Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orcamento


Eduardooh

Posts recomendados

Ola, tenho mais ou menos R$ 1.600,00 disponivel para gastar para montar um gabinete. Gostaria de saber em cima desse valor um bom computador para ficar ligado sempre e rodar jogos bem pesados (qual placa de video melhor ATI ou NVIDIA?), sei montar mas nao conheco muitas fabricantes boas, se puderem me ajudar a solucionar a minha duvida fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Na próxima vez tente postar na área "recomendação de produtos" -> "micro para jogos".

Esse preço ou um pouco mais está ótimo para montar uma máquina boa para jogos.

A escolha da Placa de video depende mais do bolso do que da Marca. Ambas fabricam ótimos produtos.

Compare as duas marcas baseando-se na faixa de preço que quer e veja qual oferece mais.

Por exemplo: Quais as melhores placas até R$400? temos Nvidia GTS 250 512MB, ATI 4850, Nvidia 9800GT.... Se gastar um pouquinho mais tem HD4870, HD5750, GTS 250 1GB e assim vai...

Tem placa que é melhor em certo jogo outra é melhor em outro jogo.. então depende do que você quer.

Processador de melhor custo x beneficio é AMD... Meu Phenom II X3 720 Black Edition BOX saiu por R$290,00 com nota fiscal e tudo..

Por outro lado tem os intel C2D Wolfdale com ótimos índices de overclock, que se usar em stock é desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal obrigado pela dica, voce conhece algum site ou lugar bom para efetuar a compra?

Aqui no forum tem uma lista boa como referência: http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799

Eu já comprei na Atera, Smartdata, E-Coyote e Balao da informatica.

Só a loja balão da informática me deu algum problema (atraso), mas pelo que vi não é comum acontecer isso. Eles tem bons preços.

Smartdata e Balao da informatica são de Campinas, o e-coyote fica na região da USP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem algum meio de comunicao com essas fornecedoras, telefone, e-mail ou site de campinas?

Precisa comprar com grande quantidade ou vende em poucas pecas?

Obrigado

As lojas de campinas são esses os sites delas:

www.smartdata.com.br

www.balaodainformatica.com.br

Você pode comprar a quantidade que quiser e precisar... A Smartdata é um pouco cara, mas os produtos são show de bola e confio mais neles no que na Balão da Informática... Já pessoas que tiveram problema com eles, fora que a garantia deles não é uma das melhores!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se seu propós é manter o Micro ligado o tempo todo, sua principal preocupação deve ficar com o consumo elétrico.

Abaixo 2 configurações de bom poder de fogo e com consum elétrio baixo:

Gabinete CoolerMaster ATX Elite RC-331-KKN1 Preto R$ 135,91 www.kabum.com.br

CORSAIR POWER 400W (CMPSU-400CX) R$ 180,00 www.gueradigital.net

Drive Sony Gravador DVD-RW 24x AD-5240S SATA Preto R$ 89,70 www.kabum.com.br

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM R$ 155,47 www.kabum.com.br

Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR3-1333 R$ 284,90 www.pluginformatica.com.br

Processador AMD Athlon II x2 240 2.8GHz AM3 R$ 143,65 www.balaodainvormatica.com.br

M3A785GXH/128M R$ 295,00 www.aztec.com.br

Placa de Video Powercolor Radeon HD 4770 PCS 512MB R$ 351,12 www.terrabyteshop.com.br

Total 1635,75

Ou se preferir, saque um Módulo e invista no processador, pegue um x3 435 por exemplo, rende mais que 4GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...