Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white 2gb / 4gb?


thits

Posts recomendados

Estou em dúvida entre comprar no site da Apple um macbook white de 2Gb ou um de 4Gb de memória. Ambas são DDR3 e a diferença de preço é R$315. Não vou editar vídeo, vou usar só photoshop, indesign e illustrator, além de office, internet e ouvir música.

Vale a pena pagar a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu tiver a grana pra comprar e instalar por fora melhor, porque dae tu paga menos, uns R$260,00 nos 4gb e ainda sobra os 2 gb pra vender ou abater no preço, e tu não tem que esperar de 3 a 4 semanas pra pegar o notebook... Tu viu la né? Que pra fazer qualquer alteração no macbook white o prazo aumenta pra caramba...

Mas com certeza, se puder pagar pelos 4gb não pense 2x, poe pra ficar com a máquina completa.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, schieri, uma boa ideia, mas eu fico achando que o mac vindo todo montado de fábrica é bem melhor, ou não?. tenho medo de ter problemas com compatibilidade da memória de upgrade, de ter que ficar abrindo o mac novo... não seria muito mais seguro comprar logo de fábrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o MAC é um notebook comum, tu consegue abrir ele tranquilamente, e upgrades de memoria e HD não perdem a garantia, e ele é totalmente compativel com qualquer memoria DDR3 1066 Mhz...

Compre kingstom, Corsair, Crusial, OCZ, Samsung que tu ta bem servido, se eu não me engano a Apple faz apenas a placa mãe, o resto é Intel, nVidia, Seagate (HD) e por ai vai...

Se tu não tem pressa pra pegar ele, compra com 4gb e espere 1 mês pra chegar.

Bom, outra coisa de comprar com 2gb é que tu pode testar ele, se for bom o suficiente, não precisar dar o upgrade, senão tu ja compra as memorias depois e instala, tem varios videos no Youtube explicando como fazer.

Bom, eu não pegaria ja com 4gb, daria o up depois, mas ai é contigo...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, gente!

Talvez 4gb serão mesmo subaproveitados. Só fiquei em dúvida por causa do photoshop/indesign/illustartor. Gostaria de usar pelo menos dois desses programas simultaneamente e enquanto isso ouvindo música no itunes... Será que dá problema três aplicativos simultâneos desse porte com 2gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um LG com 2gb de memorias DDR2 667 MHz, e fico com Flash + Dreamweaver + Photoshop + Fireworks, todos CS4 abertos ao mesmo tempo e trava apenas no flash quando to editando um movieclipe pesado, no resto é fluente.

Photoshop + Illustrator + InDesign só vai pesar se for coisas MUITO pesadas, porque senão esses 2gb DDR3 1066 MHz da e sobra tranquilamente... Ainda mais que o Snow Leopard é bem mais estavel, leve, e gerencia melhor a memoria RAM se comparado ao Windows.

Vai tranquilo nesse macbook e conheça outra realidade xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que inveja - ahuauhahu

Eu também o pegar um, mas acho que apenas no começo do mês que vem...

Faz um Review pra gente depois e principalmente, diz como ele se comporta usando os programas adobe... Dificilmente alguem fala sobre isso em Reviews.

Parabens pela compra amigo, boa sorte ai!

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...