Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo Sl 400 com Core 2 duo P8400


frigon85

Posts recomendados

Bem pessoal,

Estou a meses a procura de um note legal para um uso não muito avançado e que beire no máximo os R$ 2000,00.

O famoso custo-benefício...Após ter me desapontado com o processador do Acer 1410 das Americanas...Achei um note que gostaria de compartilhar com vocês as suas opiniões. A loja é confiável..e o preço: R$ 2098,00 ( com 3gb e teclado/win em pt)

LANÇAMENTO

Lenovo Thinkpad

SL400

R$ 2.098,00

= 8x R$ 262,25 sem juros

ou 12x R$ 206,69

Formas de pagamento (clique AQUI).

CORE 2 DUO

LEITOR BIOMÉTRICO

XP PRO / VISTA BUSINESS

- Processador Intel Core 2 Duo P8400 2.26 GHz com 3 MB de cache. FSB 1066 MHz.

- Memória 3 GB DDR2.

- HD 160 GB SATA.

- Gravador de DVD-RW.

- Placa de rede gigabit 10/100/1000 integrada.

- Fax-modem V.92/56K.

- Rede Wireless padrão AGN 802.11a/g/n.

- Tela 14" 1280x800.

- Vídeo Intel.

- Teclado em português (com Ç) padrão ABNT2.

- webcam 2.0 Mpixels integrada. Leitor de cartões de memória. Saída HDMI. Bluetooth. FireWire IEEE 1394. Leitor Biométrico.

- Sistema operacional:

WINDOWS VISTA Business.

+ downgrade para WINDOWS XP Professional, com CD incluso

Em Português.

É difícil achar algum note com teclado e win pt, com processador core 2 duo da série P por essa faixa de preço..Mas e aí, vale a pena??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei um semana passada para substituir um T43 que ja estava no maximo de upgrades. Sim... valeu muito, o processamento dele para gravar e editar filmes, surpreendeu-me. Como não curto nada de jogos, para o que preciso, abateu o que vendi de longe. Para se ter uma ideia, coloquei Seven Ultimade, e carreguei com tudo que precisava a ativei o aero.

Resultado do indice de experiencia do windows, 4,4 ...Otimo né?

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe assistência Lenovo porque ninguém consegue cumprir as metas, estava ontem em uma que é assistência a anos e o dono tva falando que todo mundo ta largando de mão porque as metas de qualidade e tempo são muito rígidas, se achar uma assistência vai fundo porque é outro nível de notebook a serie thinkpad, para mim é apple e lenovo thinkpad depois os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal,

Estou a meses a procura de um note legal para um uso não muito avançado e que beire no máximo os R$ 2000,00.

O famoso custo-benefício...Após ter me desapontado com o processador do Acer 1410 das Americanas...Achei um note que gostaria de compartilhar com vocês as suas opiniões. A loja é confiável..e o preço: R$ 2098,00 ( com 3gb e teclado/win em pt)

LANÇAMENTO

Lenovo Thinkpad

SL400

R$ 2.098,00

= 8x R$ 262,25 sem juros

ou 12x R$ 206,69

Formas de pagamento (clique AQUI).

CORE 2 DUO

LEITOR BIOMÉTRICO

XP PRO / VISTA BUSINESS

- Processador Intel Core 2 Duo P8400 2.26 GHz com 3 MB de cache. FSB 1066 MHz.

- Memória 3 GB DDR2.

- HD 160 GB SATA.

- Gravador de DVD-RW.

- Placa de rede gigabit 10/100/1000 integrada.

- Fax-modem V.92/56K.

- Rede Wireless padrão AGN 802.11a/g/n.

- Tela 14" 1280x800.

- Vídeo Intel.

- Teclado em português (com Ç) padrão ABNT2.

- webcam 2.0 Mpixels integrada. Leitor de cartões de memória. Saída HDMI. Bluetooth. FireWire IEEE 1394. Leitor Biométrico.

- Sistema operacional:

WINDOWS VISTA Business.

+ downgrade para WINDOWS XP Professional, com CD incluso

Em Português.

É difícil achar algum note com teclado e win pt, com processador Core 2 Duo da série P por essa faixa de preço..Mas e aí, vale a pena??

Acho que é uma boa escolha.

Estou procurando um note para minha namorada com as mesmas características que tu procura.

Estava acompanhando os preços da dell, mas fiquei sabendo que os modelos Inspirion estão dando muito problema, me recomendou pegar um Latitude, mas ai passa muito da faixa de preço.

Estou a procura das seguintes marcas: HP, Sony (difícil nesse preço), Lenovo e Compaq.

Podes me passar o link para esse note que tu achou?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe assistência Lenovo porque ninguém consegue cumprir as metas, estava ontem em uma que é assistência a anos e o dono tva falando que todo mundo ta largando de mão porque as metas de qualidade e tempo são muito rígidas, se achar uma assistência vai fundo porque é outro nível de notebook a serie thinkpad, para mim é apple e lenovo thinkpad depois os outros.

Não é essa a questão, o problema é a propria Lenovo que não atende direito e não resolve as questões, agora se com essa série é diferente, não posso dizer, por que com os Ideapad a coisa é cabulosa de ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é essa a questão, o problema é a propria Lenovo que não atende direito e não resolve as questões, agora se com essa série é diferente, não posso dizer, por que com os Ideapad a coisa é cabulosa de ruim

Sim Ideapad é outra coisa... eu sei eu tenho um, os atendentes me mandaram em uma assistência e lá me mandaram em outra que era da linha thinkpad, o dono dela ficou 1h depois do expediente so para me atender e xingou os atendentes porque não autorizaram ele a me dar assistência, a outra mais próxima fica a 150km, me senti vip lá, ele disse que se fosse thinkpad, mesmo com troca de peças demoraria no máximo 4 dias, e nem reclamou que eu não tava com a nota fiscal porque a garantia ainda valia pela data de fabricação, outro nivel, sem falar nas desculpas quando ia embora.... !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por isso que Thinkpad é Thinkpad, apesar de ser também da Lenovo que tem deixado um pouco a desejar na garantia dos Ideapad que deram problema. Uma vez eu liguei pro suporte deles pra tirar uma dúvida cabeluda de um modelo que já estava fora de linha a algum tempo, e não passou nem 10 min pra me darem um resposta.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro o LG 480-3000, se encontra por 1.600,00 e acho mais confiável

LG nem a pau! A garantia é uma porqueira, falo por experiência própria, tive um que começou dando problema no teclado.. levei na garantia eles disseram que nao detectaram o problema.. sendo que três teclas não funcionavam. Um tempo depois quando acabou a garantia o note não ligou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...