Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com a Asus P5VD2-VM


pudim162

Posts recomendados

eu tenho uma mobo com a Asus P5VD2-VM, de duas semanas pra k, anda acontecendo algumas coisas, como por exemplo: ela perde o totalmente o sinal da rede e só volta funcionar depois ki eu deixo ela desligada durante uns 2 minutos sem o cabo conectado.:confused

Tambem tem uma coisa quando eu vou instalar o windows 7 ele fica naquela imagem no fundo i nao aparece aquela janela com o botao escrito instalar agora....a mesma coisa acontece com o cd do windows xp professional sp3

....:unsure::unsure::unsure:

:wacko:nao sei o que eu faço mais, ja mexi em tudo : ja troquei o leitor, resetei a CMOS, troquei o HD, troquei e limpei as memorias..:seila:

por favor, se alguem souber de alguma coisa para me ajudar me falem porque eu estou necessitado meeeeeeeesmo:(:(:cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...