Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças por até R$ 1500 Paraguai


Posts recomendados

Ja tenho um PC, e pretendo apenas melhorar processador (o que implica em troca de placa mãe e memória) e adicionar um HD de 500GB (Conta no Black Cats...preciso de muito espaço xD) e eu pensei em comprar isso:

1x phenomII x4 955 194.00

1x ASUS M4A79T DELUXE 189,00

2x MEM DDR3 2GB 1333MHZ CORSAIR 137 (68,5 cada)

1x HD SATAII 500 GB SEAGATE 7200.12 16MB 52,60

Site: http://www.navenet.com/home/

o que vocês axam? tem que ser produtos desse site, o cara que traz só compra dele...

esqueci de mencionar:

PC Atual

Athlon X2 4200 2.2ghz

Asus M2N4 SLI

2x 1gb ddr2 667

GF 8800GTS 320MB

250GB HD.

Dr. Hank 500~700W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fonte Dr. Hank, segundo os testes do CdH, até possuem uma potência alta, mas têm uma eficiência baixa.

Sendo assim vou recomendar:

Core i5 750 - $194 - Icompy

P7P55D PRO - $174 - Icompy

2x2GB Corsair 1600MHz - 71x2= $142 - Navenet

500GB Seagate 16MB - $51 - Icompy

Corsair 450VX - $89 - Master10

Total - $650 = R$1137

Sobrou grana ainda, dá até pra pegar uma VGA melhor, ou se você quiser pode pagar imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda, pelo jeito terei de troca a fonte pois...arhem...lliguei o pc numa tomada 220v sem saber ¬¬...

quem quiser saber o que acontece, da um flash e PÁ!!!...la se vai a fonte. vou continuar com essa VGA pois pretendo gastar o menos possível, e esse preço ficou bom...

O core i5 é melhor que o phenom II X4 mesmo sendo dual core? (é dual core né, senão ignorem, eu to muito por fora desses i3, i5, i7...)

obrigado!

edited: achei esse teste https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1780/12

nos jogos, pelo jeito a plc de video influenciou mais, mas no meu caso, será q meu processador pode estar dando gargalo no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O core i5 é melhor que o phenom II X4 mesmo sendo dual core? (é dual core né, senão ignorem, eu to muito por fora desses i3, i5, i7...)

Superior aos Phenons em aplicações gerais e praticamente igual em jogos só o i5 750, o i5 661 e qualquer i3 possuem desempenho inferior.

edited: achei esse teste https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1780/12

nos jogos, pelo jeito a plc de video influenciou mais, mas no meu caso, será q meu processador pode estar dando gargalo no pc?

Sim, o seu processador pode estar causando gargalo na sua VGA, mas não é um gargalo enorme, não se preocupe.

Quanto ao i5, esse sim é superior aos Phenons em aplicações gerais e praticamente igual em jogos, os outros, não são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...