Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a chave de segurança


halm

Posts recomendados

Galerinha eu tenho um notebook da dell 1525 com um routeador linksys e antes eu tinha o vista instalado e funcionava bem a rede wireless e agora eu instalei o windows 7 e sempre que eu tento entrar na internet pede esta chata chave de segurança. Em casa eu já resetei o roteador e mesmo assim não funciona. Fui tentar conectar a rede wireless aqui da minha cidade que fica na praça e nunca pede senha e agora sempre que eu tento me conectar pede a chave de segurança. pessol como eu faço para remover isso é me conectar a interne. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa chave de segurança é a passfrase da conexão wi-fi,

se foi um terceiro que configurou o roteador, pode simplesmente entrar no setup dele e retirar a segurança da rede. caso esteja se referindo a um rotedor que voce não tenha acesso(caso não seja seu), terá obviamente que pedir a senha ao dono do aparelho, dependendo da segurança utilizada é praticamente impossível quebrar a senha.

ou então quando conseguir se conectar tente configurar a rede com casa, ao invés de publica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu que coloquei senha no meu roteador, mas eu resetei ele, e mesmo assim continua pedindo a chave de segurança. Então eu fiz um teste. Levei o meu notebook para a praça da minha cidade aonde que não é necessario senha, e mesmo assim continua pedindo. Me ajudem. Eu preciso resolver isso. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...