Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando aleatoriamente


Gal.Armstrong

Posts recomendados

Bom galera, meu primeiro e mais desesperado tópico aqui no fórum, primeiro, vamos lá tentando cumprir as regras pra n tomar ban de cara :cool: Intel Celeron D CPU 430 1,80GHZ, 1,79GHZ, 1GB de RAM, uso o Windows XP versão 2002, service pack 3, por favor, por favor, me ajudem. Já resolvi muito problema absurdo com pc (pelo menos pareciam absurdos pra mim), mas esse problema ta ****, não da erro, não me da nenhuma pista do que fazer =/

Moçada, é absolutamente randomico esse freeze na minha máquina, sei q n é temperatura, pois da pra colocar a mão numa boa sem queimar.

Tem dias q n trava, tem dias q trava 10x no dia, ontem tava assistindo filme de boa não travou, hj tentei, não deu, tenho bsplayer, realplayer e windows média, se ta no "dia de travar" trava com todos, se não não trava com nenhum, se precisar de mais alguma coisa, me fala q eu tento colocar, e desde já obrigado.

Não sei mais o que fazer e, se possível não queria gastar grana pra arrumar.

Detalhe, começou de um dia pro outro, 2 semanas atras tava sossegado, ai de repente, travou e começou a travar direto

please HELP:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Execute uma limpeza de disco do windows ,

e uma desfragmentação do HD.

-faça uma "limpeza no HD", exclua prgs.

que não usa mais, musicas, filmes ou grave

em cds e dvds, esvazie um pouco o HD.

de quanto é seu HD ?

escolha um player apenas,

muitos prgs. instalados causam conflitos no pc.

- rode o Memtest pra testar a memoria.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, meu hd é de 320 Gb, deve ter por volta de uns 240 Gb utilizados, realmente estou precisando dar uma esvaziada nele, estou na minha loja agora por isso não posso fazer o que me falou, mas ontem , ele funcionou o dia todo sem nenhum freeze Magrão. Chegando la vou colocar pra rodar o Memtest e vou dxar apenas um player

Em todo caso obrigado pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, fiz o primeiro procedimento que você havia dito, a limpeza do disco, antes de iniciar a desfragmentação porém, passei o scandisk, acontece que, quando o scandisk se completou, só corrigindo um arquivo, depois disso o windows não conseguiu se iniciar mais, começou a dar erro com tela azul, escrito "session5_initialization_failed", não continue os outros procedimentos, tive que iniciar pela última configuração válida, se for possível, me diga o que fazer, já estou perdendo a esperança com essa máquina, que é nova mas parece estar de implicância comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...