Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Comprar?

CLAITOK

Posts recomendados

:D Galera é o seguitne .. to pensando em fazer um upgrade da minha máquina e estou interessado em por uma placa com chipset nforce... Mas eu não sei qual escolher.. selecionei umas.. gostaria da opinião de vocês!

ASUS A7N8X-DELUXE

MSI K7DELTA (ALGUMA COISA)

ASUS A7N8X-X

MSI K7DELTA (ALGUMA COISA COM SUPORTE PARA FSB 400);

Para juntar a essa config.. também to na dúvida no processador!

Não sei se compro um athlon 2500 (fxb 333, eu acho!) ou invisto um pouco mais num processador com fsb400.. tipo um athlon 3000 ou 3200!

VÍDEO EU VOU FICAR COM UMA FX5200 ( vamus ver o que vai dar)!

512 ddr 400!

Não sei se tá bom.. mas se possível me ajudem na escolha da mother e se possível ainda do processador! :bandeira:

AH... NÃO SEI SE ERA AQUI O LUGAR IDEAL PRA POSTA .. MAS SENÃO FOR POR FAVOR MODERADORES.. AJEITEM.. O MEU ERRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih agora q eu fui tua assinatura. cara nem vale pegar um 2500+. faz assim, pegar uma placa-mãe NF-S 2.0 ou A7N8X DELUXE e umas boas memos DDR400 q tu faz esse teu 2000+ decolar, na real se tu for fazer UP agora so se for um athlon 64 heheheheeee, foi o mesmo q me disseram. falou

Link para o comentário

Eu comprei a A7N8X-X e não me arrependo.

Pelo preço que paguei (284 reais) não existe melhor custo/benefício.

Ela é só uns 10% mais lerda que as com dual channel em aplicações profissionais.

Em jogos nem tem diferença.

Se você não precisa de nenhuma frescura que tem na deluxe essa é a placa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!