Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Nula ou Limitada - Virtua


t_freire

Posts recomendados

Boa noite Pessoal,

preciso da ajuda de vocês. Na noite passada faltou luz aqui em casa e depois que voltou, minha conexão ficou somente local. Uso o virtua ligado em um roteador D´Link DI - 524.

Desliguei o modem virtua, o roteador e resetei meu note e o desktop. Nada adiantou. Resetei o D´link (reset do aparelho) e agora quando vou rodar o Wizard (192.168.0.1), ele me pede a senha antiga (deixo em branco), a senha nova (coloco), confirmo e vai tudo ok. Ele da como senha alterada e clico em continuar....ai que da a ZICA, ele me pede aquele usuario e senha novamente (como se eu estivesse entrando no 192.168.0.1), coloco admin e deixo a senha em branco (padrão), mas ai ele não aceita, ou seja, não consigo confirurar o roteador novamente.

Alguém pode me ajudar ???

Será que é esse o prolema mesmo, para a Conxão Nula ou Limitada ?

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pessoal,

preciso da ajuda de vocês. Na noite passada faltou luz aqui em casa e depois que voltou, minha conexão ficou somente local. Uso o virtua ligado em um roteador D´Link DI - 524.

Desliguei o modem virtua, o roteador e resetei meu note e o desktop. Nada adiantou. Resetei o D´link (reset do aparelho) e agora quando vou rodar o Wizard (192.168.0.1), ele me pede a senha antiga (deixo em branco), a senha nova (coloco), confirmo e vai tudo ok. Ele da como senha alterada e clico em continuar....ai que da a ZICA, ele me pede aquele usuario e senha novamente (como se eu estivesse entrando no 192.168.0.1), coloco admin e deixo a senha em branco (padrão), mas ai ele não aceita, ou seja, não consigo confirurar o roteador novamente.

Alguém pode me ajudar ???

Será que é esse o prolema mesmo, para a Conxão Nula ou Limitada ?

Muito Obrigado.

......................................................................................................

Sugiro retirar o Roteador e ligar o Modem direto na Máquina

para teste primeiramente...

Com o Modem ligado diretamente na Máquina comece fazendo

os seguintes procedimentos:

[Windows XP]

Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Sistema / Hardware /

Gerenciador de Dispositivos / Adaptadores de Rede /

.botão direito em cima do nome da Placa de Rede <Desativar> <Sim>

.botão direito em cima do nome da Placa de Rede <Ativar>

Feche todas ás telas

Iniciar / Executar / digite: CMD <Ok>

digite: ipconfig/release <Enter>

digite: ipconfig/renew <Enter>

digite: ipconfig/flushdns <Enter>

digite: netsh winsock reset <Enter>

Desligue o Modem...Reincie á Máquina, quando terminar de carregar

o Sistema Operacional, ligue o Modem, aguarde Sincronismo e verifique

se consegue Navegar agora com o Modem diretamente na Máquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...