Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VOSTRO 1510 : Como ativar Bluetooth ?


priscillasm

Posts recomendados

Olá a todos,

(Espero estar na área correta)

Comprei meu notebook em Outubro/2008, um VOSTRO 1510, para separar o computador do trabalho, do PC para diversão.

Bem, neste fim de ano ganhei um Nokia 5530, e estou brincando com o ele.

Fiquei "curiosa" com a conexão bluetooth (PC <-> celular), e fui testar - apesar de que não haveria necessidade já que ele acompanha cabo USB, mas a curiosidade matou o gato.

Bem, meu notebbok não reconhece o celular, apesar de estar ao lado, e com a opção de pareamento ativa - ele tem o ícone de bluetooth, ao lado do wireless (que fica piscando quando em funcionamento), mas não acende.

Já verifiquei na BIOS do notebook, e o Bluetooth consta como ENABLED.

Não existe nenhuma chave (como no caso do wifi) que ativa/desativa, nem nenhuma opção no teclado para ser usada com o Fn.

No painel de controle, tem uma opção para configuração de bluetooth, mas nada acontece (a tela aparece em vazia, sem nenhum dispositivo reconhecido)

Alguém sabe o que posso estar fazendo de errado ?

Até este momento não precisei, e não creio que vá precisar, mas fiquei curiosa de como fazê-lo funcionar corretamente.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...