Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

c:\windows\system32\config\system Nem HD


Haskel

Posts recomendados

Bom, meu problema é o seguinte, quando inicio meu PC aparece a mensagem de ausencia ou corrompimento de "c:\windows\system32\config\system", bom como li em alguns foruns, era somente colocar o CD de instalação e apertar R, assim eu fiz, mas quando o CD termina de carregar os arquivos e aparece era para perguntar se queria reparar ou formatar, o sistema não encontra uma unidade de HD.

Logo, não consigo formatar nem recuperar, por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu problema é o seguinte, quando inicio meu PC aparece a mensagem de ausência ou corrompimento de "c:\windows\system32\config\system", bom como li em alguns fóruns, era somente colocar o CD de instalação e apertar R, assim eu fiz, mas quando o CD termina de carregar os Arquivos e aparece, era para perguntar se queria reparar ou formatar, o sistema não encontra uma unidade de HD.

Logo, não consigo formatar nem recuperar, por favor, me ajudem.

........................................................................................................

Entre no SETUP e faça a detecção do HD... Depois Salve ao sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

........................................................................................................

Entre no SETUP e faça a detecção do HD... Depois Salve ao sair...

Já tentei fazer isso, mas a maquina detecta o DVD ao invés do HD, quando colocado auto detect...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique o cabo do HD,,retire e recoloque novamente ou troque-o,,,,troque o DVD para a posição do HD na interface da placa mãe,,,se o setup não detectar o HD então conecte seu HD no pc de algum conhecido e PRIMEIRAMENTE RODE ALGUM ANTIVÍRUS ANTES DE TUDO,, scandisk e o desfragmentador,,feito isto retorne seu HD ao seu pc e tente formatá-lo,,voce deve fazer também um clear na cmos de sua placa,, ou via jumper ou somente retirando por alguns minutos a bateria do relógio,,espero ter ajudado,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...