Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalei o driver som mas não funciona


jares freire

Posts recomendados

meu pc funciona com o XP pack3 . Apresentou problema pedindo para reinstalar o sistema. coloquei o cd do xp consegui recuperar sem formatar o HD. porém fiquei sem som. Já instalei os driver da placa (placa ECS RC415ST-HM alhena5) e o dispositivo de som Realtek ACL880/1200. O driver aparece instalado, quando vou nas propriedades de sons e dispositivos de audio os codecs de audio e vídeo estão com uns simbolos amarelos (não sei se tem algo relacionado). Alguém pode me ajudar? já estou há dois dias quebrando a cabeça. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o K-Lite Codec Pack.

Caso não funcione -> Você instalou os drivers a partir do CD que veio junto com a placa mãe né? Se não, Instale. Se não tem o CD, procure baixar os drivers compatíveis e tente reinstalá-los (A melhor fonte é o próprio site do fabricante).

Caso também não funcione -> Provavelmente o problema está no SO, ai seria bom tentar formatá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...