Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre AMD Sempron LE-1250


PsychoSouh

Posts recomendados

Galera eu uso aqui no trampo um Athlon XP 2600+ faz uma década e por esses dias meu chefe comprou várias mobos com o LE-1250. Fui montar um aqui pra mim e me surpreendi quando ví q o clock do processador era de 994 mhz oO. Todo lugar q eu pesquiso diz que o Sempron LE-1250 tem 2.2ghz de clock mas quando eu abri as propriedades do computador estava lá: Processador LE-1250 994mhz. É isso mesmo??? Se for assim é melhor eu continuar com meu Athlon... Minha única vantagem seria a mobo "nova" q aceita DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei o micro e instalei o Seven aqui. Ficou bala e agora está citando os 2.2ghz! Eu só tava com medo de testar porque não posso ficar mudando muito o micro aqui... tem q ficar instalando programa de banco e dá uma dor de cabeça ficar pedindo algumas autorizações e dados. Mas mesmo assim valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...