Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1200


Posts recomendados

Eae galera sou novo no forum to meio perdido aqui ainda, espero que eu esteja criando o tópico na area certa, porque n achei outro lugar mais adequado.

Galera, tenho um AThlon 3000+ (clock real 1.8) 2GB RAM, placa mãe A8N-E e uma fonte SEVENTEAM 450W (não me lembro o modelo acho q é PAG)

Juntei uma grana ai e comprei a placa de vídeo RADEON HD 4870, e puz neste meu computador, agora você imagine o gargalo absurdo que estou tendo D: (existe uma tabela aonde eu saberia a quantidade de gargalo q esta havendo entre a 4870 e o meu ATHLON 3000+ ou uma ideia?) , usava uma Radeon 2600XT GDDR5 da Sapphire, é possivel que eu tive gargalo tb com este meu processador?

Então eu gostaria de uma ajuda na compra de um novo computador que NÃO DE GARGALO com essa minha placa de vídeo, até 1200$ dou conta, e SI será necessário comprar uma nova fonte ou se essa minha Seventeam 450W da conta do novo computador, e Si precisar de uma nova fonte, qual me indicam?

Aguardo resposta galera e agradeço desde ja!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue:

Phenom II X4 945 - 363R$ Balão da Informática

Asus M4A785TD-M EVO - 330R$ Pichau

2x2GB Super Talent DDR3 1333 - 274R$ Hardplus

HD500GB Seagate - 148R$ Kabum

Total: 1115R$ + Frete

Se precisar de gabinete troque a Mobo por uma ECS A785GM-M da Kabum e pegue um Cooler Master elite 335 na Kabum por 127.

Sobre a fonte eu não saberia lhe dizer se aguenta, acho que sim. Para ter certeza pergunte no setor fontes e energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do Teteusete está ótima para você e deu exatamente no seu orçamento. Isso por que o mais difícil e o componente mais caro você já tinha, que era a placa de vídeo. Quanto a fonte, espere alguém que entenda realmente de fontes opinar, mas acrdedito que essa sua segura tranquilamente a configuração.

Se a dúvida persistir, vá no site eXtream Power Supply e veja o consuma da máquina: http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curses!, super agradecido valeu galra, resposta rapida PRA cara*** AHEOHOAEHOAE, obrigado mesmo, vou pega esse pc mesmo, alem do + eu queria um MOBO DDR 3 mesmo, ta ótimo o preço, talvez eu consiga alguma coisa mais barata no ML mas vamos ver, um abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...