Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recupero meus antigos documentos de uma ex-conta de usuário ?


miukod

Posts recomendados

eu to com um problemão aqui tem como vocês me ajudarem ?

Bem... eu resolvi ontem dar uma melhorada no pc apagando tdos os usuários...

entau eu criava um e apagava o outro tendo assim novos usuários para uso...

mais acabei dando uma mancada.... tinha o meu usuário que quando eu fui apaga eu coloquei para ''manter arquivos'' ... mais antes disso eu tinha criado uma pasta super importante com os meus arquivos... e salvei do Disco Local D... quando eu apaguei o usuário mantive os arquivos e apareceu uma pasta com o nome do meu usuário no desktop mais eu mandei ela pro lixo ( sem esvazia a lixeira ) .... e então apaguei o usuario em que eu estava ....

agora tenho 2 usuários novos... e meus arquivos importantes no Disco Local D... mais nau consigo abrir arquivo nenhum ... nenhum video... nenhum documento ... nenhuma imagem...

mais consigo visualizar os arquivos ....

tem como vocês me ajuda a recuperar esses arquivos para mim ? :(

(PS:eu uso windows XP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se realmente não der, você pode tentar usando o WinHex na última versão

você vai no comando Tools e Open Disk

então vá até o caminho em que seus arquivos estão, selecione-os

e clique com o botão direito e use o comando "Recovery/Copy"

escolha uma pasta (crie uma nova na área de trabalho para ficar mais fácil)

e dê ok, ele irá recuperar os arquivos. pode adiantar, com ele eu consegui

recuperar todas as fotos de um hd que teve o NTFS danificado por corrente elétrica (devido à relampagos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que eu entendi, os arquivos salvos em D: (que você copiou da sua conta de usuário) são independentes da conta de usuário que você excluiu, então acho que isso não interfere se você excluiu ou não a conta. O que pode ter acontecido é desses arquivos terem sido corrompidos durante o processo de copia, talvez voltando o sistema a uma data anterior a das mudanças os arquivos originais da conta que você excluiu sejam restaurados, ai é só copia-los outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem esses arquivos na Unidade D e só não consegue abri-los eles podem estar corrompidos como o colega acima disse..

Ou o que pode estar ocorrendo é que esses arquivos tem permissões NTFS para serem abertos somente pelo usuario criador ou por um usuario administrativo. Se for esse o caso tente entrar com uma conta de administrador e altere as permissões NTFS da pasta que elas serao replicadas para os arquivos.

Descreva melhor o erro que acontece na hora em que voce abre os arquivos para podermos te ajudar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...