Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Preciso Da Bios Original

Marcio Sell

Posts recomendados

• Membro VIP

è o seguinte:

Eu fiz a atualização da bios original para a versão 08. Aontece que depois disso a minha placa RAdeon 9800 Pro comçou a dar problemas, como não funcionar em jogos ou outros aplicativos 3D como o 3Dmark2003. Eu levei a maquina para a assistência e os mané, depois de 2 dias me deram o veredicto: A sua placa de vídeo está com problema. Dá pra acreditar? Depois disso eu voltei para casa e reinstalei outra bios, não a original mas a versão 03, que é a mais antiga do site da ASUS, e testei tudo que você pode imaginar e funcionou aparentemente normal, apenas não consigo teoricamente habiliatar o AGP na placa, que quando eu abro o gerenciador de dispositivos e clico na placa, ele aparece barramento PCI e não AGP, como deveria. Só por curiosidade, não altera o desempenho da placa, pois o score do 3Dmark continua semelhante aos anteriores. Então eu acho que este probleminha seria resolvido com a BIOS original, que eu infelizmente não tenho em BAck-up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@23 jan 2004, 07:40

quando eu abro o gerenciador de dispositivos e clico na placa, ele aparece barramento PCI e não AGP, como deveria.

No Gerenciador de Dispositivos sempre vai aparecer como Barramento PCI 1, dispositivo 0, função 0 - coisas do Windows.

Tente ver com o Aida32, clicando em [placa-mãe] e [chipset]. Em "Propriedades do AGP" é informado todo o status do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!