Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sons no Windows Vista


Macedo

Posts recomendados

Tenho o Vista e instalado no meu pc uma placa de som, (o modelo da placa tá na minha assinatura).

Mas como faço para o windows vista gravar os sons que são reproduzidos no PC?

Tenho um programa chamado Adobe Audition 2, que usei também no windows XP. Mas no XP dá pra gravar os sons, porque tem a opção na configuração de volume, chamada de:

"o que você ouve". No windows vista, não aparece essa opção nas configurações de volume.

De que forma devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha feito isso, que você me falou, mas não aparece essa opção (o que você ouve), que tem no WinXP.

Sem essa opção, não dá por exemplo, para gravar os sons de algum site da internet, se é que me entende.

Alguém mais, sabe como resolver isso?

não aparece a opção "mixagem estéreo", nesses dispositivos

de gravação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aparece a opção "mixagem estéreo", nesses dispositivos

de gravação?

Exatamente. Não aparece isso que você citou, ou seja, ítem: "o que você ouve" (presente no WinXP)

Veja as fotos do meu dispositivo de áudio no WinVista

Outras pessoas na internet, que usam o Vista, também reclamam da falta dessa opção

post-41537-1388495435376_thumb.jpg

post-41537-13884954354142_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...