Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que é Memoria? Heeeeelp!

SAN_

Posts recomendados

Meu pc ta tando uns probs estranhos.

Quando estou jogando alguns jogos ele fecha ou reinicia o pc sozinho. Antes era so no max paine 2, agora já é no hulk, max paine 1 e NFS Underground. No Nero aparece uma mensagem de erro dizendo que não ha memoria suficiente, mas esta apenas com 55% de uso. não sei ao certo se o fato de reiniciar quando jogo tem a ver com a memoria mas já tentei de tudo(formatei, reinstalei, configuraçoes baixas...)e nada de resolver. Tenho que saber porque a garantia vai ate 9 do mes que vem.HEEEEEEEEEEEEELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diesv@24 jan 2004, 15:38

No meu PC as vezes reinicia no carregamento de Call Of Duty e uma vez em NFS Underground, pode ser que seja fonte ou memória porque eu baixei a latência pra 2...

Valeu...

po mas so reinicia ou fecha os jogos. Nas outras aplicaçoes funciona normalmente, por isso não sei c pode ser fonte.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por SAN_+24 jan 2004, 14:45-->
David Hi-Top@23 jan 2004, 03:40

Caro colega, como está a temperatura do proc em full?

A temp depois de um bom tempo de uso chega a +-60 com o full em 80.

c mediu ela por onde?

se for programas tipo mbmonitor, aida32 a temperatura esta alta sim, 60° seria quando estivesse em full!

veja qual cooler está usando ou se tem pasta térmica colocado certinho, pois é muito comum o pessoal da loja encher de pasta o processador sendo que o necessário é apenas um fina camada sobre o DIE!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!