Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

A questão da tv me atrai também, mesmo que eu não assista muito. Mas a função PIB eu achei mt bacana e provavelmente fosse usar ela bastante. Dos monitores que eu vi os que mais me agradaram foi o P2470HN, o LG W2353V (mas que não possui essas funções de tv) e o LG M237WA. O P2470HN é o que com certeza me atenderia melhor. Mas a questão de uma "futura dor de cabeça" é que me broxa. UIAHIAHIOHAI

Mas se for o caso, pego o W2353V mesmo, e desisto de vez de assistir tv. ;P

Será então que era mais negócio eu pegar o W2353V ?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da tv me atrai também, mesmo que eu não assista muito. Mas a função PIB eu achei mt bacana e provavelmente fosse usar ela bastante. Dos monitores que eu vi os que mais me agradaram foi o P2470HN, o LG W2353V (mas que não possui essas funções de tv) e o LG M237WA. O P2470HN é o que com certeza me atenderia melhor. Mas a questão de uma "futura dor de cabeça" é que me broxa. UIAHIAHIOHAI

Mas se for o caso, pego o W2353V mesmo, e desisto de vez de assistir tv. ;P

Será então que era mais negócio eu pegar o W2353V ?

valeu!

Cara as duas da LG são boas, mas cada uma tem suas vantagens.

A M237WA tem caixas de som, PIP, mais entradas para vídeo (composto, componente, s-video, DVI e DUAS hdmi), função pra sintonizar tv analogica com um produto externo, controle remoto.

Contras: Tempo de resposta de 5ms e contraste dinamico de 20000.

Já a W2353V tem 2ms, 50000 de contraste dinamico Funções especiais FUN ( Efeito foto, Ez- Zooming, 4:3 no wide) / Funções Exclusivas SMART ( Controle de tempo, Brilho automatico, Sensor de presença, Modo cinema)

Contras: não tem caixa de som, nem duas HDMI nem controle remoto....

Ou seja, depende do que você quer. Querendo ou não 2ms pra 5ms faz muita diferença (pra quem repara nos detalhes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para usar como TV, eu não recomendo não, eu tenho o p24 aqui e pra tv não fica lá essas coisas, principalmente porque a troca de canais dela é muiiiiito lenta. Se você quer um monitor para usar como tv, eu recomendo esta aqui oh: M237WA tá que é uma polegada a menos, mas é Scarlet, tem duas HDMI, fora o video composto, componente, s-video, é fullhd, 16:9. No site não fala que ela é monitor+TV, mas vai no youtube e digita o modelo que você acha vídeos dela usada como TV.

Eu achei um tópico fora daqui que fala sobre ela http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=110592 e no youtube tem videos de review! Pesquisa aqui também no CDH que você acha!

Qlq dúvida posta ai, abraço!

(Edit): Ah sim, esquece, essa ai não é monitor/TV, eu li as entrelinhas e achei "...e sintonizador opcional vendido separadamente para receber sinais de TV" hahaha. Fui pesquisar e achei este %20MONITOR/TV_LCD_23_LG_SCARLET_M237WA_FULLHD_WIDESCREEN_2_ENTRADAS_HDMI_DVI_ADAPTADOR_PARA_TV_LG_TN-300"]aqui e este aqui. Agora o P24 tem um concorrente da LG mas eu não me lembro o modelo.

Cara, eu tava de olho nessa LG. Aliás, foi por causa de uma promoção do Wal Mart, que tá em 699,00, que eu comecei a olhar monitores tv. Mas em relação ao problema da P24, é mais nesse sentido, de ela não ser muito pra tv, mas mesmo com net analógica e qualidade de imagem boa, dá pra se utilizar assim? Porque meu amigo, a lentidão de trocar canais não é muito problema pra mim, porque eu tenho uma gradiente de 20', antigona aqui que é 1 min pra troca de canal... haahhaa

E a imagem da analógica é até que boa aqui... Bem, em relação à estas duas, Samsung x LG, tem um consenso de qual seria melhor pra tv? Eu sei que em contraste a Samsung é melhor, mas a LG tem duas HDMI, mas isso não conta muito porque eu não vou usar mt também... mas de qualquer jeito, ainda assim, é negócio comprar a P24 pra usar como tv?

Só lembrando que a entrada aqui da tv analogica é pelo cabo coaxial que divide em 3 comodos da casa (inclusive meu quarto). Mas a imagem é boa. E a distancia da cama pra tv é no máximo estourando 2M, mas é mais ou menos 1, 1,5M que eu fico posicionado...

Hoje eu fui na cidade, e eu vi uma P24 por 1099 :confused:, bem facada, mas eu achei ela muito bonita... mas não vi a imagem...

Valeu galera as respostas, e desculpe as insistencias, mas é que agente tem que sempre pensar bem antes de investir em algo... rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa partir para um monitor de LED?!

Características:

Full HD Sim

Tamanho da Tela Acima de 22"

Widescreen Sim

Resolução Máxima 1920×1080@60Hz (Analógico e Digital)

Tempo de Resposta 5 ms

Contraste DFC 5.000.000:1

Brilho 250 cd/m2 (Típico)

Ângulo de Visão 170º/160º

Pixel Pitch 0.265 mm x 0.265 mm

Freqüência de Varredura Horizontal 170

Freqüência de Varredura Vertical 160

3D Não

Multimídia Não

VGA Não

DVI Sim

USB Não

HDMI Sim

Webcam Não

Função TV Não

Regulagem de Altura Não

Altura 42.72 cm

Largura 55.98 cm

Comprimento 19.8 cm

Peso 3.3 kg

Garantia 12 meses

Fabricante:LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite

Estou querendo comprar esse TV monitor P2470HN, porém somente pra assitir tv a cabo e dvd. Minha dúvida é o tamanho se ficaria bom pra distancia de mais ou menos 2,5m da minha cama até o movel da TV.

Se alguém puder passar a medida em centimentros da tela (altura e largura)

ficaria extremamente grato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustim_, o problema é que não existe monitor/TV com LED ainda e os monitores LED de 23-24" estão muito caros (o X alguma coisa da Samsung saia por cerca de R$ 200 a mais em comparação ao preço que paguei no P2470) e sem falar que eles não possuem alimentação embutida no próprio aparelho...

andrepieri, segue abaixo as dimensões do monitor:

Dimensão do Produto com base LxAxP (mm): 593x445x189.5 mm

Dimensão do Produto sem base LxAxP (mm): 593x377x65.5 mm

Senão me falhe a memória, ele possui 60 ou 61 cm de área útil. Eu não sei a distância exata da minha cama para o monitor, mas acredito ser algo em torno de 2 m. Consigo ver normalmente filmes e seriados, configurando a legenda para tamanho 24. Mesmo os filmes de baixa qualidade dá pra ver legal com ele e é até melhor ver à distância pois o efeito pixelizado devido à baixa qualidade acaba sendo amenizado.

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustim_, o problema é que não existe monitor/TV com LED ainda e os monitores LED de 23-24" estão muito caros (o X alguma coisa da Samsung saia por cerca de R$ 200 a mais em comparação ao preço que paguei no P2470) e sem falar que eles não possuem alimentação embutida no próprio aparelho...

andrepieri, segue abaixo as dimensões do monitor:

Dimensão do Produto com base LxAxP (mm): 593x445x189.5 mm

Dimensão do Produto sem base LxAxP (mm): 593x377x65.5 mm

Senão me falhe a memória, ele possui 60 ou 61 cm de área útil. Eu não sei a distância exata da minha cama para o monitor, mas acredito ser algo em torno de 2 m. Consigo ver normalmente filmes e seriados, configurando a legenda para tamanho 24. Mesmo os filmes de baixa qualidade dá pra ver legal com ele e é até melhor ver à distância pois o efeito pixelizado devido à baixa qualidade acaba sendo amenizado.

Falouws :cool:

Valeu Eagleman, mas o que eu precisava mesmo era saber o tamanho da tela, e não do produto, queria comparar com a minha de 20" de tubo kkkk, foi pro saco hj.

A tela da minha de 20" de tubo tem 30cm de altura por 40 cm de altura.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eagleman, mas o que eu precisava mesmo era saber o tamanho da tela, e não do produto, queria comparar com a minha de 20" de tubo kkkk, foi pro saco hj.

A tela da minha de 20" de tubo tem 30cm de altura por 40 cm de altura.

Abraço

Mas o que eu te passei é o tamanho do monitor (também conhecido como produto ^_^). Ele tem 59,3 cm de comprimento, 44,5 cm de altura (com a base) e 18,9 cm de espessura (com a base). O mesmo raciocínio vale para os dados com o monitor sem a base, que acredito que seja os dados que você anseia saber.

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que eu te passei é o tamanho do monitor (também conhecido como produto ^_^). Ele tem 59,3 cm de comprimento, 44,5 cm de altura (com a base) e 18,9 cm de espessura (com a base). O mesmo raciocínio vale para os dados com o monitor sem a base, que acredito que seja os dados que você anseia saber.

Falouws :cool:

Não soube te passar minha dúvida então, mas o que quero saber, é o tamanho do lcd em centimetros (altura e largura), não contando com a moldura em volta da tela de lcd, pois incluindo as molduras é o tamanho que aparece no site do fabricante.

=) Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos... cheguei à minha decisão: vou comprar um P24

Agora só falta escolher a loja direitinho. Tô em duvida, por enquanto entre essas duas:

http://www.oquecomprar.com.br/3047/15/71/422/monitor-tv-lcd-24-polegadas-p2470-full-hd-com-funcao-pip-e-entrada-hdmi-samsung.html

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=X5A4Io%2FMbMkW5jXPuAjj4x9dwqnHy9gfek69mpVr0TU%3D&VPP=MONITOR+LCD+24+WIDESCREEN+COM+SINTONIZADOR+DE+TV+EMBUTIDO+FULL+HD+HDMI+P2470HN+SAMSUNG

Eu ia pegar pelo Mercado Livre, mas aí eu vou pagar parcelado no cartão de crédito mesmo, e no ML tem juros demais.

Se alguém tiver dicas aí também. Abraços amigos e obrigado por me ajudarem a tomar uma decisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

alguém já baixou filmes Blu-Ray 1080p no formato .mkv ? Eu peguei 2 filmes e no meu p2470hn ficam com a imagem muito boa mesmo. porém, a tela fica com duas tarjas pretas em cima e ema baixo da imagem como se eu tivesse rodando filmes no formato 16:9 em uma tela 4:3. Não entendo pois se o p2470hn é formato 16:9 a imagem deveria preencher toda a tela. Alguem pode ajudar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

alguém já baixou filmes Blu-Ray 1080p no formato .mkv ? Eu peguei 2 filmes e no meu p2470hn ficam com a imagem muito boa mesmo. porém, a tela fica com duas tarjas pretas em cima e ema baixo da imagem como se eu tivesse rodando filmes no formato 16:9 em uma tela 4:3. Não entendo pois se o p2470hn é formato 16:9 a imagem deveria preencher toda a tela. Alguem pode ajudar?

valeu

O filme é Full HD, pois preenche a largura da tela por inteiro, no caso, os 1920 pixels, mas sua altura pode variar e nem sempre vai ser 1080p (nem no cinema é, imagina com a gente...). É por isso que ainda existe a possibilidade de gerar essas barras pretas.

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

alguém já baixou filmes Blu-Ray 1080p no formato .mkv ? Eu peguei 2 filmes e no meu p2470hn ficam com a imagem muito boa mesmo. porém, a tela fica com duas tarjas pretas em cima e ema baixo da imagem como se eu tivesse rodando filmes no formato 16:9 em uma tela 4:3. Não entendo pois se o p2470hn é formato 16:9 a imagem deveria preencher toda a tela. Alguem pode ajudar?

valeu

Cara, 4:3 a tela ficaria com tarjas pretas na direita e na esquerda, e não em cima e embaixo. Se fica tarja preta em cima e embaixo, é porque o filme não é 1080p. Caso esteja vendo com o Media Player Classic, clica com o botão direito no filme e depois vai em propriedades. Vai ter lá informações que vão dizer o tamanho correto do filme. Se for 1920x1080, e a resolução de sua tela for 1920x1080, não deve ficar com tarja preta nenhuma. Qualquer dúvida posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eagle!!!

mas a maioria dos filmes em Blu-Ray estão na resolução de 1080p (1900x1080), 16:9. Esses que eu peguei via torrent diziam estar. Portanto continuo achando que pode ser algum erro de configuração. Deveriam preencher toda tela...nao é mesmo? Qual a experiência que vocês tem tido com filmes(1080p,720p e 480p)?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ojajah,

olha ai as informações do filme: Bastardos inglorios (Blu-Ray) 1080p :

De fato a resolução nao é 1920 x 1080 !!!!!!!!! Mas sim 1920x800

dai o motivo das tarjas pretas em cima e em baixo!

Obrigado!

Segue as informações do Media Player classic

General

Complete name : C:\Users\fábio\Downloads\Completos\Inglourious.Basterds.1080p.BluRay.x264-METiS\m-isbs-1080p.mkv

Format : Matroska

File size : 10.9 GiB

Duration : 2h 32mn

Overall bit rate : 10.2 Mbps

Encoded date : UTC 2009-11-18 21:15:03

Writing application : mkvmerge v2.9.8 ('C'est le bon') built on Aug 13 2009 12:49:06

Writing library : libebml v0.7.7 + libmatroska v0.8.1

Video

ID : 1

Format : AVC

Format/Info : Advanced Video Codec

Format profile : [email protected]

Format settings, CABAC : Yes

Format settings, ReFrames : 4 frames

Muxing mode : Container [email protected]

Codec ID : V_MPEG4/ISO/AVC

Duration : 2h 32mn

Bit rate : 8 515 Kbps

Nominal bit rate : 8 718 Kbps

Width : 1 920 pixels

Height : 800 pixels

Display aspect ratio : 2.40:1

Frame rate : 23.976 fps

Resolution : 8 bits

Colorimetry : 4:2:0

Scan type : Progressive

Bits/(Pixel*Frame) : 0.231

Stream size : 9.10 GiB (83%)

Writing library : x264 core 79 r1332 70f8869

Language : English

Audio

ID : 2

Format : DTS

Format/Info : Digital Theater Systems

Codec ID : A_DTS

Duration : 2h 32mn

Bit rate mode : Constant

Bit rate : 1 510 Kbps

Channel(s) : 6 channels

Channel positions : Front: L C R, Side: L R, LFE

Sampling rate : 48.0 KHz

Resolution : 24 bits

Stream size : 1.61 GiB (15%)

Language : English

Text

ID : 3

Format : UTF-8

Codec ID : S_TEXT/UTF8

Codec ID/Info : UTF-8 Plain Text

Language : English

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eagle!!!

mas a maioria dos filmes em Blu-Ray estão na resolução de 1080p (1900x1080), 16:9. Esses que eu peguei via torrent diziam estar. Portanto continuo achando que pode ser algum erro de configuração. Deveriam preencher toda tela...nao é mesmo? Qual a experiência que vocês tem tido com filmes(1080p,720p e 480p)?

abs

Bem, eu tenho alguns filmes 1080p e os que tenho nenhum preenche totalmente a tela. Tenho um filme em 720p que algumas partes geram barras pretas, outras não (porque isso acontece, eu não sei...). Assisto um animê em 720p e todos os episódios preenchem uniformemente a tela. Seriados e filmes em geral (480p) preenchem também a tela, mas como não testei todos aqui desde que adquiri meu monitor, podem haver exceções.

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, galera, comprei esse monitor/tv com o intuito de jogar PS3 e ver tv a cabo, mas não sei por que razão, considerei a maioria dos jogos meio escuros e com alguns serrilhados doentios! Mesmo com os jogos mais atuais, GOW3 e Uncharted 2, a tela, além de ficar escura, apresenta alguns serrilhados, bordas destacadas e, quando a iliminação bate num personagem, por exemplo, este fica extremamente brilhante.

Eu uso cabo HDMI para jogar e ver TV.

Alguém me indicaria algumas soluções para esses probemas? De que modo posso calibrar a imagem para que esta fique menos escura nos jogos?

Agradeço de antemão.

Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, galera, comprei esse monitor/tv com o intuito de jogar PS3 e ver tv a cabo, mas não sei por que razão, considerei a maioria dos jogos meio escuros e com alguns serrilhados doentios! Mesmo com os jogos mais atuais, GOW3 e Uncharted 2, a tela, além de ficar escura, apresenta alguns serrilhados, bordas destacadas e, quando a iliminação bate num personagem, por exemplo, este fica extremamente brilhante.

Eu uso cabo HDMI para jogar e ver TV.

Alguém me indicaria algumas soluções para esses probemas? De que modo posso calibrar a imagem para que esta fique menos escura nos jogos?

Agradeço de antemão.

Paz.

Tem umas opções, que não lembro agora, mas que se referem a quantidade de preto que o HDMI exibe e o nível de contraste comum e dinâmico. Você deve escolher o "Modo de Operação" (não sei se é esse termo, pois já não estou usando o cabo HDMI) Padrão no Menu Picture (deve estar selecionado a opção Dinâmico por padrão) e ajustar a opção de contraste dinâmico para Baixo ou Desligado (provavelmente dentro das opções avançadas de imagem) e o Nível de Preto para Baixo. Talvez exista algum outro ajuste relacionado, mas no momento só me recordo deles. Quanto ao serrilhado, você pode tentar diminuir a Nitidez do monitor para algo em torno de 20-30.

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ojajah,

olha ai as informações do filme: Bastardos inglorios (Blu-Ray) 1080p :

De fato a resolução nao é 1920 x 1080 !!!!!!!!! Mas sim 1920x800

dai o motivo das tarjas pretas em cima e em baixo!

Obrigado!

Segue as informações do Media Player classic

General

Complete name : C:\Users\fábio\Downloads\Completos\Inglourious.Basterds.1080p.BluRay.x264-METiS\m-isbs-1080p.mkv

Format : Matroska

File size : 10.9 GiB

Duration : 2h 32mn

Overall bit rate : 10.2 Mbps

Encoded date : UTC 2009-11-18 21:15:03

Writing application : mkvmerge v2.9.8 ('C'est le bon') built on Aug 13 2009 12:49:06

Writing library : libebml v0.7.7 + libmatroska v0.8.1

Video

ID : 1

Format : AVC

Format/Info : Advanced Video Codec

Format profile : [email protected]

Format settings, CABAC : Yes

Format settings, ReFrames : 4 frames

Muxing mode : Container [email protected]

Codec ID : V_MPEG4/ISO/AVC

Duration : 2h 32mn

Bit rate : 8 515 Kbps

Nominal bit rate : 8 718 Kbps

Width : 1 920 pixels

Height : 800 pixels

Display aspect ratio : 2.40:1

Frame rate : 23.976 fps

Resolution : 8 bits

Colorimetry : 4:2:0

Scan type : Progressive

Bits/(Pixel*Frame) : 0.231

Stream size : 9.10 GiB (83%)

Writing library : x264 core 79 r1332 70f8869

Language : English

Audio

ID : 2

Format : DTS

Format/Info : Digital Theater Systems

Codec ID : A_DTS

Duration : 2h 32mn

Bit rate mode : Constant

Bit rate : 1 510 Kbps

Channel(s) : 6 channels

Channel positions : Front: L C R, Side: L R, LFE

Sampling rate : 48.0 KHz

Resolution : 24 bits

Stream size : 1.61 GiB (15%)

Language : English

Text

ID : 3

Format : UTF-8

Codec ID : S_TEXT/UTF8

Codec ID/Info : UTF-8 Plain Text

Language : English

Quando o filme originalmente utiliza a relação 1.85:1, que é próxima à 16:9, você obtém tela cheia. Mas quando ele é filmado em 2.35:1, que ultrapassa o formato widescreen por ser mais largo, ele precisa ser ajustado para caber em 1920 pixels, e com isso a altura termina ajustada em 800 pixels para se manter a proporção.

Portanto, as tarjas pretas não aparecem por culpa do monitor. Elas são um mal necessário para se assistir o filme no formato original.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ojajah,

olha ai as informações do filme: Bastardos inglorios (Blu-Ray) 1080p :

De fato a resolução nao é 1920 x 1080 !!!!!!!!! Mas sim 1920x800

dai o motivo das tarjas pretas em cima e em baixo!

Obrigado!

Segue as informações do Media Player classic

General

Complete name : C:\Users\fábio\Downloads\Completos\Inglourious.Basterds.1080p.BluRay.x264-METiS\m-isbs-1080p.mkv

Format : Matroska

File size : 10.9 GiB

Duration : 2h 32mn

Overall bit rate : 10.2 Mbps

Encoded date : UTC 2009-11-18 21:15:03

Writing application : mkvmerge v2.9.8 ('C'est le bon') built on Aug 13 2009 12:49:06

Writing library : libebml v0.7.7 + libmatroska v0.8.1

Video

ID : 1

Format : AVC

Format/Info : Advanced Video Codec

Format profile : [email protected]

Format settings, CABAC : Yes

Format settings, ReFrames : 4 frames

Muxing mode : Container [email protected]

Codec ID : V_MPEG4/ISO/AVC

Duration : 2h 32mn

Bit rate : 8 515 Kbps

Nominal bit rate : 8 718 Kbps

Width : 1 920 pixels

Height : 800 pixels

Display aspect ratio : 2.40:1

Frame rate : 23.976 fps

Resolution : 8 bits

Colorimetry : 4:2:0

Scan type : Progressive

Bits/(Pixel*Frame) : 0.231

Stream size : 9.10 GiB (83%)

Writing library : x264 core 79 r1332 70f8869

Language : English

Audio

ID : 2

Format : DTS

Format/Info : Digital Theater Systems

Codec ID : A_DTS

Duration : 2h 32mn

Bit rate mode : Constant

Bit rate : 1 510 Kbps

Channel(s) : 6 channels

Channel positions : Front: L C R, Side: L R, LFE

Sampling rate : 48.0 KHz

Resolution : 24 bits

Stream size : 1.61 GiB (15%)

Language : English

Text

ID : 3

Format : UTF-8

Codec ID : S_TEXT/UTF8

Codec ID/Info : UTF-8 Plain Text

Language : English

Que bom, fico feliz em ter ajudado. Existem resoluções que possuem proporção 16:9. Não é porque o filme é 1080p que necessariamente ele não irá deixar tarjas pretas. Se o numero de colunas (vertical) não for suficiente para preencher a tela toda, o vídeo irá ficar com tarjas pretas dos lados, mesmo em 1080p (ex: 1900x1080p, neste caso, se o monitor for fullHD irão ficar 10 colunas de pixels em preto na direita, e mais 10 colunas de pixels em preto na esquerda). Não sei se fui bem claro na explicação hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por participar da discussão, eagleman, jurassico e ojajah (nao sei se esqueci de alguem). Pelo que tenho lido, não ha um padrão consolidado para produção de conteúdo digital em HD e Full HD. Parece que o mercado tem produzido conteúdos em diversos formatos.

Tenho pesquisado sobre o assunto e tenho percebido que a compra de uma tela não é tão simples. A escolha da resolução deve ser feita em função da resolução da maioria dos conteudos que se deseja ver. Como ainda nao há consenso a escolha fica difícil. Imaginem o caso da pessoa que deseja ver filmes, TV Digitale e jogar PS3. Se não houver um padrão o usuário terá que escolher qual resolução melhor se encaixa em suas necessidades

O formato do nosso monitor é (16:9 ou 1.8:1). Conteudos gravados em outras resluções diferentes desta irão deixar as tarjas pretas que estamos discutindo. Espero que esse padrão seja o mais aceito daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo lendo todas as informações aqui sobre o P2470HN, me resta algumas duvidas.

*Alguém conseguiu utilizar ele no modo HDMI no Windows Seven x64 sem ficar aquelas bordas formando uma moldura em volta da imagem? Pois eu não consegui fazer com que o windows Seven reconheça ele como SyncMaster P2470HN(digital) em modo HDMI, só em DVI.

*Alguém conseguiu utilizar o modo PIP em HDMI?

Acho que por hora são essas minhas duvidas, se alguém tiver mais informações ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida besta de um leigo no assunto:

Minha TV aqui em casa é a cabo, e o conector dela é daqueles de metal que no meio tem um fio que "espeta" na minha TV. Não sei o nome, acho que é coaxial. O cabo é branco.

Esse monitor tem esse tipo de entrada ou vou precisar de um adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida besta de um leigo no assunto:

Minha TV aqui em casa é a cabo, e o conector dela é daqueles de metal que no meio tem um fio que "espeta" na minha TV. Não sei o nome, acho que é coaxial. O cabo é branco.

Esse monitor tem esse tipo de entrada ou vou precisar de um adaptador?

Tem sim. Igual uma tv normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...