Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

uso no meu p2470 hn o cabo vga, mas minha placa de video on-bord tem entrada hdmi, se eu trocar para o cabo hdmi melhora a imagem ? e também como consigo ver filme em full hd ? so com o aparelho de brueey ? ou da pra vê pelo driver de dvd ? da pra ver filme em full hd com vabo vga ou so com hdmi

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso no meu p2470 hn o cabo vga, mas minha placa de video on-bord tem entrada hdmi, se eu trocar para o cabo hdmi melhora a imagem ? e também como consigo ver filme em full hd ? so com o aparelho de brueey ? ou da pra vê pelo driver de dvd ? da pra ver filme em full hd com vabo vga ou so com hdmi

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae! Comprei esse monitor a umas 2 semanas e estou muito satisfeito. Testei tanto com um cabo DVI qto com um HDMI (desses genéricos de 20 reais) e, ao contrário do que alguns relataram anteriormente, não consegui notar nenhuma diferença de imagem entre as duas situações.

Estou tendo dificuldade, porém, em habilitar o áudio digital para ser transmitido pelo próprio cabo HDMI. Tenho uma HD4850 na AMD/ATI com todos os drivers, incluindo os de áudio, instalados corretamente e atualizados. Alguém na minha situação conseguiu fazer o áudio sair pelas caixas embutidas dessa forma? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae! Comprei esse monitor a umas 2 semanas e estou muito satisfeito. Testei tanto com um cabo DVI qto com um HDMI (desses genéricos de 20 reais) e, ao contrário do que alguns relataram anteriormente, não consegui notar nenhuma diferença de imagem entre as duas situações.

Estou tendo dificuldade, porém, em habilitar o áudio digital para ser transmitido pelo próprio cabo HDMI. Tenho uma HD4850 na AMD/ATI com todos os drivers, incluindo os de áudio, instalados corretamente e atualizados. Alguém na minha situação conseguiu fazer o áudio sair pelas caixas embutidas dessa forma? Valeu!

1º- Tem diferença sim, não é muita mas você sente esse diferença quando ve um dfilme em full HD ou joga um game. HDMI tem que regular o tamanho da tela pra não comer as bordas, e imposibilita algumas funçoes como PIP/PBP.

2º- Pra você habilitar o som tem que mudar o tipo de saida de som no drive que veio junto da placa mãe, muda pra saida HDMI, aqui minha VGA é uma GTS250 mas creio que de certo, meu programa de audio é o HD ADeck.

espero ter ajudado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Tenho o P2470HN a imagem como monitor é até bem razoável (Mas nada comparado a imagem que eu tinha no meu LG W2284F), mas a imagem como TV é muito ruim, fica embaçada, seja por HDMI, AV ou Cabo.

Com vocês também acontece isso?

Qual a melhor configuração que vocês conseguiram para a imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FullHD só com HDMI, e o certo é blueray, raio azul.

Pelo DVD, mesmo ele sendo original, você vai ver umas linhas como se ele fosse ripado, mas é q a resolução do DVD é menos que a recomendada para ser usada neste monitor, que é de 1920/1080.

na verdade o correto pra essa tecnologia é Blu-Ray...

E ae! Comprei esse monitor a umas 2 semanas e estou muito satisfeito. Testei tanto com um cabo DVI qto com um HDMI (desses genéricos de 20 reais) e, ao contrário do que alguns relataram anteriormente, não consegui notar nenhuma diferença de imagem entre as duas situações.

Estou tendo dificuldade, porém, em habilitar o áudio digital para ser transmitido pelo próprio cabo HDMI. Tenho uma HD4850 na AMD/ATI com todos os drivers, incluindo os de áudio, instalados corretamente e atualizados. Alguém na minha situação conseguiu fazer o áudio sair pelas caixas embutidas dessa forma? Valeu!

Segundo o que li bastante em diversos fóruns especializados, a única diferença entre HDMI e DVI é o sinal de áudio que vai junto no HDMI, diferença de qualidade de vídeo não existe.

Boa noite,

Tenho o P2470HN a imagem como monitor é até bem razoável (Mas nada comparado a imagem que eu tinha no meu LG W2284F), mas a imagem como TV é muito ruim, fica embaçada, seja por HDMI, AV ou Cabo.

Com vocês também acontece isso?

Qual a melhor configuração que vocês conseguiram para a imagem?

A imagem do meu é péssima também, porém uso uma anteninha convencional da philips pra sinal analógico mesmo... afinal ele não tem receptor digital né, mas no pc a imagem é sem comentários...

queria tirar uma dúvida, 1920x1080 só dá com 60Hz mesmo ? pensei que

o mínimo fosse 75Hz...

De resto, achei um lindo monitor... o som não é lá essas coisas até porque ele deve ter autofalantezinhos bem miúdos pela largura dele de perfil, uso ele no pc da minha assinatura, ótima aquisição paguei 830,00 na megamamute.com.br

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,AS PESSOAS FALÃO QUE COM CABO HDMI A IMAGEM NAO FICA MUITO BOA,SERA QUE ISSO NÃO ACORRE PELA QUALIDADE DO CABO HDMI,POIS VI UM VABO HFMI DE 10,00 , MAIS NÃO TEM NENHUMA ESPECIFICAÇÃO, E VI UM OUTRO POR 69,00 E ESSE AI Philips SWV3432W E AS ESPECIFICAÇÕES DELE É : Cabo HDMI, Suporta resoluções de até 1080pcom o cabo HDMI 1.3a de alta velocidade, Evolua para uma conexão melhor para transferir sinais de áudio/vídeo entre seus componentes. .

pERFEITO PARA O MONITOR QUE TAMBÉM E 1.3 , AI TA O LINK http://www.philips.com.br/c/cabos-video/alta-velocidade-com-1.5-m-swv3432w_10/prd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,AS PESSOAS FALÃO QUE COM CABO HDMI A IMAGEM NAO FICA MUITO BOA,SERA QUE ISSO NÃO ACORRE PELA QUALIDADE DO CABO HDMI,POIS VI UM VABO HFMI DE 10,00 , MAIS NÃO TEM NENHUMA ESPECIFICAÇÃO, E VI UM OUTRO POR 69,00 E ESSE AI Philips SWV3432W E AS ESPECIFICAÇÕES DELE É : Cabo HDMI, Suporta resoluções de até 1080pcom o cabo HDMI 1.3a de alta velocidade, Evolua para uma conexão melhor para transferir sinais de áudio/vídeo entre seus componentes. .

pERFEITO PARA O MONITOR QUE TAMBÉM E 1.3 , AI TA O LINK http://www.philips.com.br/c/cabos-video/alta-velocidade-com-1.5-m-swv3432w_10/prd/

Cabo ruim, duvido muito, paguei R$: 80,00 no meu pra deixar de lado DVI achei melhor, o **** é que tive que gastar mais 60,00 pra comprar o DVI:mad:

O problema é mesmo o monitor mas a samsung não ta nem ai pra isso, olha que já reclamei 4 vezes no site deles tirando os sites de reclamações, acho que eles deveriam arrumar esse problema.

Pra mim não tira muito o brilho desse monitor, ate porque tive a oportunidade de trocar por um de 24" da LG (não lembro o modelo), a imagem era meio ruim puxava muito pra um tom de cor diferente, não gostei.

E olha que é o meu 1º samsung, sempre tive LG, pra mim ambos são bons.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera venho aqui deixar minha insatisfação com o produto adquirido, quem esta pesando em compra pode até da sorte, ou azar como eu meu vizinho..

No meu caso comprei esse monitor que no dia 24-08-2010 quartoze dias apos a compra ja apresentou defeito, onde que apresentava DEAD PIXEL, o bom da samsung e que com 1 Dead pixel e feito a troca, foi feito a troca do painel LCD por um novo no dia 31-08-2010 da primeira conclusão de solicitação do reparo, foi feito o teste junto ao tecnico responsavel até bem no momento.

porém depois de algumas horas utilizando o produto em minha residencia no mesmo dia novamente veio apresentar 2 Dead pixel no meio do visor sendo que o anterior se encontrava tambem no canto esquerdo bem no meio do monitor.

Esse pontinho preto e que nem um vilão, querendo ou não voce sente a presença dele, você nao que olhar para o danado e mesmo assim o infeliz ta ali te encarando chamando sua atenção..

sim caros amigos estou triste muito triste, duas vez o mesmo problema no produto ja e inadimissivel, no dia 01-09-2010 novamente na autorizada ja deixei bem claro que nao quero mais o reparo desse danado, ja esta acontecendo um efeito em cadeia, novo deu problema LCD trocou LCD deu problema, troca novamente o LCD nem que a vaca tusse:mad:.

Pesquisando tem pessoas que acham isso normal, para veio você compra um produto confiando nele no peso do seu nome pela qualidade que ele oferece e acontece isso lamentavel, sendo que algumas pessoas engole esse problema e deixa quieto a nao deu dead pixel deixa pra lar, você por acaso vai chegar em uma concessonaria de veiculo e compra carro sem roda!!!

Olhem seus monitores, como um bom conhecedo de produtos de informatica e trabalho no mesmo tenho certeza que e o lote que esta danificado.

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...