Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lievi

Tv Monitor P2470hn

Posts recomendados

Pesquisando tem pessoas que acham isso normal, para veio você compra um produto confiando nele no peso do seu nome pela qualidade que ele oferece e acontece isso lamentavel, sendo que algumas pessoas engole esse problema e deixa quieto a nao deu dead pixel deixa pra lar, você por acaso vai chegar em uma concessonaria de veiculo e compra carro sem roda!!!

abraço..

Eu achei uma comparação um tanto quanto equivocada rs...

carro sem roda sería se você comprasse o monitor e viesse sem o pedestal ou sem cabo, correto ? mas não veio faltando nada... você deu foi azar mesmo... infelizmente foi isso.

cara que azar, mas acredito que foi só isso mesmo "azar" nem deve ser lote pois antes de comprar ele eu pesguisei muito em varios forums e não ouvi ninguem reclamando disso só reclamaram do problema com cabo HDMI

O que reclamam do HDMI ? não pesquisei problemas antes de comprar, só pesquisei mesmo os preços rs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais amigos e serio mesmo, comprei ele no dia 10-08-2010 no dia 24 do mesmo mes, ja apresentou Dead Pixel na sua tela, recorrir a autorizada, foi feito a troca do painel LCD por um outro novinho no dia 31-08.

Exatamente no mesmo dia jogando um joguinho e pa, a noite ja apareceu o maledito Dead Pixel 2 no meio da danada da tela, a ir ja bateu a neura ja...

Dia seguinte rodei a baiana na autorizada porque isso nao tem cabimento nao, se fosse troca novamente seu painel LCD por outro deduzir que novamente iria aparecer a maldita pinta preta.

Querendo ou nao você enxerga ela, mesma coisa de passa uma muie gostosa do seu lado e por impulso você vai olha ela..

Compartilhar este post

Link para o post
mais amigos e serio mesmo, comprei ele no dia 10-08-2010 no dia 24 do mesmo mes, ja apresentou Dead Pixel na sua tela, recorrir a autorizada, foi feito a troca do painel LCD por um outro novinho no dia 31-08.

Exatamente no mesmo dia jogando um joguinho e pa, a noite ja apareceu o maledito Dead Pixel 2 no meio da danada da tela, a ir ja bateu a neura ja...

Dia seguinte rodei a baiana na autorizada porque isso nao tem cabimento nao, se fosse troca novamente seu painel LCD por outro deduzir que novamente iria aparecer a maldita pinta preta.

Querendo ou nao você enxerga ela, mesma coisa de passa uma muie gostosa do seu lado e por impulso você vai olha ela..

Tá, isso foi muito azar mesmo, mas eaí trocaram o LCD de novo ? o que aconteceu nessa segunda ida á autorizada ?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Tá, isso foi muito azar mesmo, mas eaí trocaram o LCD de novo ? o que aconteceu nessa segunda ida á autorizada ?

Abraço.

Sim brother, na segunda vez eles trocaram novamente o LCD e novamente apresentou Dead Pixel no meio da tela...

A ir ja ta terceira optei por troca mais nada fica a ir que nao vou querer mais.:mad:

agora so quero o que eu meu devolta...:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim brother, na segunda vez eles trocaram novamente o LCD e novamente apresentou Dead Pixel no meio da tela...

A ir ja ta terceira optei por troca mais nada fica a ir que nao vou querer mais.:mad:

agora so quero o que eu meu devolta...:angry:

Eaí como está o andamento ???? vão te dar um novo ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Eaí como está o andamento ???? vão te dar um novo ?

Abraço

O aparelho ja se encontra na autorizada, o mesmo aparelho ja deixei claro que nao iria querer porque ja e palhaça, consertou duas vez e apresentou o mesmo problema.

Ja estou brigando em conseguir meu dinheiro de volta, o monitor fica em segundo plano...

Ja procurei até advogado e perguntei para uma juiza amiga minha.

Samsung nunca mais....

Durante o decorre vou deixar os amigos possuidores aqui informado...

abração....

Compartilhar este post

Link para o post
O aparelho ja se encontra na autorizada, o mesmo aparelho ja deixei claro que nao iria querer porque ja e palhaça, consertou duas vez e apresentou o mesmo problema.

Ja estou brigando em conseguir meu dinheiro de volta, o monitor fica em segundo plano...

Ja procurei até advogado e perguntei para uma juiza amiga minha.

Samsung nunca mais....

Durante o decorre vou deixar os amigos possuidores aqui informado...

abração....

Poxa cara é ruim quando a gente ve uma pessoa frustrada com um

problemão como o seu, mas é um caso isolado cara, muito raro acontecer da forma como aconteceu com você.

Pelo menos eu nunca tive problema com a marca inclusive com outros produtos como celular.

Eu tive um LCD de 17" o 732n Plus por mais de 4 anos, só vendi pois queria uma tela maior, nunca deu problema algum, só nos ultimos meses de posse

do mesmo eu notei um ligeiro mal contato no cabo vga, mas também pudera eu num parava quieto com ele sempre mudando de lugar rs.

Abraço e boa sorte aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que o amigo esteja chateado. Eu também ficaria, e muito.

Mas é realmente muito estranho que o mesmo problema tenha acontecido seguidamente com duas unidades diferentes. Eu migrei de um CRT de 19" da Samsung (excelente, aliás) para um LCD Samsung de 32" e nunca tive problemas. É meu monitor principal. Comprei mais dois P2470HN, que são monitores inferiores ao primeiro, e também não tive problemas.

Pode ser que eu tenha sorte, mas uso os equipamentos por mais de 14 horas/dia e eles funcionam perfeitamente, sem dead pixels ou qualquer outra anomalia.

Boa sorte ao amigo e que a próxima compra seja mais feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
O que pesa mais? Uma entrada HDMI a mais (LG) ou 50.000 de contraste do samsung contra 20000 do LG?

Acho que compensa mais o contraste, se for ver na balança as marcas acho que não tem nem comparação Samsung com Lg né.

Compartilhar este post

Link para o post

com cabo dvi consigo ver em 1080p , full hd ? os filmes e jogos ? a unica diferença do hdmi e o som mesmo, que no caso e separado ?

Compartilhar este post

Link para o post
com cabo dvi consigo ver em 1080p , full hd ? os filmes e jogos ? a unica diferença do hdmi e o som mesmo, que no caso e separado ?

Exato.

DVI = Somente imagem

HDMI = Imagem e som

Qualidade de imagem do DVI é a mesma do HDMI.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um desse monitor, liguei ele como monitor (DVI), normalmente funciona muito bem...porém quando entro em algum jogo(exemplo starcraft II), aparece a mensagem "função não disponível"...e a tela preta....já fiz de tudo....atuializei a placa de video/ driver do monitor....etc..e nada....alguem, está com o mesmo problema?como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um desse monitor, liguei ele como monitor (DVI), normalmente funciona muito bem...porém quando entro em algum jogo(exemplo starcraft II), aparece a mensagem "função não disponível"...e a tela preta....já fiz de tudo....atuializei a placa de video/ driver do monitor....etc..e nada....alguem, está com o mesmo problema?como resolver?
Você já testou com outro monitor? Apenas para ter certeza que o problema é no P2470HN.

Compartilhar este post

Link para o post

então meu problema está resolvido, vou usar dvi, não vou ariscar no hdmi porque muitas pessoas reclamam, mais fora isso, achei um excelente monitor e a tv e mais ou menos, mais se tomar uma distancia de 2 mestros e meio da pra ver uma imagem razoável .

Compartilhar este post

Link para o post

Uns estão felizes e outros triste como eu :(

Amigo comprou esse mesmo modelo e assim que tirou da caixa lacrado foi ligar pra supresa dele..

Ele ligar 2s depois desliga sozinho, simplesmente desarma....:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

É muita zica...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tive esse problema uma vez, não sei qual é a sua placa de vídeo, mas a minha é uma GTS 250 e tem 2 entradas DVI-D vou te dizer o que eu fiz para mudar:

Primeiramente vou te explicar porq acontece isso, quando você entra no jogo a resolução de vídeo é diferente da sua do Desktop q deve ser de 1920x1080 ai ele dá esse erro.

Qual foi minha mudança, no meu caso, eu usava o DVI na entrada 2 da minha placa de vídeo, mudei para a entrada 1. Nas configurações do Monitor em INPUT onde fica DVI não defina nenhuma configuração de nomes, deixa APENAS DVI mesmo.. não coloca DVI em NOME, deixa em branco.

Não sei se vai dar certo, mas no meu caso deu. Uso o desktop com 1920x1080p e as vezes rodo alguns jogos com resoluções menores sem esse erro. tenta e posta ae.

Teu problema pode ser de muitos! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow esse monitor é muito bom mesmo pelo recursos , mas da muito problema tb e a samsung é um lixo pra resolver problemas , experiência própria ( 30 dias e ainda não devolveram o dinheiro.Processo neles! ) é um descaso com o consumidor cara nem dá pra argumentar.

(Samsung nunca mais...)² e eu tinha uma televisão que também tinha problema na fonte e desligava sozinha , e nem pode dizer que é só comigo , vai no reclama aqui que se verá afinal Samsung TOP 1 em reclamações.

Mas por incrível que pareça eu tenho uma T220M que nunca me deu problema técnicos , a não ser pelo fato que a DVI demora mt para entrar e perco a tela de Boot , mas acho que isso é padrão da Samsung porque a P2370 (outra que teve que ir para assistência por um painel com "manchas verdes" ... o_O') tb tem esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando essa parada do HDMI e o mau contato do cabo de som que vem com o produto, não tive problema algum com meu monitor/tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá comprei recentemente o p2470hn, pra funcionar em conjunto com uma TV tambem SAMSUNG de 19 pol, mas estou tendo dificuldades pois o controle remoto de ambas funciona simultaneamente em ambos aparelhos, o que torna difícil a operação... pois qualquer tecla q eu pressionar no controle o comando é distribuido nos dois aparelhos ao mesmo tempo... não consigo controlar individualmente...

Gostaria de saber se existe alguma solução para isto... como por exemplo trocar o código dos aparelhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, tem 10 dias que adquiri este monitor tv mais ando menho preocupado com o que venho lendo nete topco com relação a problemas no mesmo. Tinha antes um 932bwe q vendi perfeito e tenho uma tv 32 da serie 3 a mais de um ano funcionando perfeirto ate hoje. Será q tem algum user com o mesmo monitor a um bom tempo de uso sem problema algum pois to gostando muito dele. Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu só tem 2 mêses e até agora ta uma maravilha, nada do que reclamar da samsung antes desse tinha um 940b de 19 polegadas que ja tem quase 5 anos e ta funcionando até hj pois agora minha irma ta usando ele

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais tempo demora pra receber o dinheiro, mais o juros vão comendo, entro com um açao por danos morais e materias.(aonde precisava do aparelho para desempenhar minha função).

Alego falta de competencia da assistencia tecnica e muitas outras coisa....

Ate o momento estou calmo, vou aguarda o prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou afim de comprar esse monitor tv também. mas estou com a seguinte dúvida:

tem como usar a tv e monitor ao mesmo tempo, tipo deixar a imagem da tv reduzida e o monitor no plano de fundo e ir usando?

valeu, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
estou afim de comprar esse monitor tv também. mas estou com a seguinte dúvida:

tem como usar a tv e monitor ao mesmo tempo, tipo deixar a imagem da tv reduzida e o monitor no plano de fundo e ir usando?

valeu, abraços.

Sim! com a função PIP você pode fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!