Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Estou com um problema para assistir os DVDs, não sei se é por causa do monitor, mas não consigo ver os DVDs, pois aparece uma tarja preta que tampa todo o filme, isso no POWER DVD, mas no Windows Media Player eu consigo ver apenas em tamanho normal, quando coloco em tela cheia, acontece a mesma coisa... já tentei vários outros players, e nada... alguém tem noção do que está acontecendo? No aguardo... Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que trago boas novas sobre o HDMI X HDMI.

Seguinte pessoal comprei meu monitor ontem dia 01/10/2010.

e como todos vocês também tive problemas com o HDMI no PC.

Pois bem após alguns minutos mexendo nas configurações do monitor consegui

fazer com que a imagem no HDMI ficasse ÓTIMA, vamos as configurações ?

Pressione a tecla menu do controle remoto ( Tecla Verde GRANDE ) e navegue até o menu " INPUT "

entre no menu " INPUT " e depois no menu " Editar Nome " o utlimo item é " HDMI " acesse então o HDMI e nos " - - - - " no HDMI coloque PC ou DVI PC.

Com isso a imagem não mais ficará serrilhada feia como acontecia antes ^^

Testem ae e postem os resultados.

Valeu pessoal abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que trago boas novas sobre o HDMI X HDMI.

Seguinte pessoal comprei meu monitor ontem dia 01/10/2010.

e como todos vocês também tive problemas com o HDMI no PC.

Pois bem após alguns minutos mexendo nas configurações do monitor consegui

fazer com que a imagem no HDMI ficasse ÓTIMA, vamos as configurações ?

Pressione a tecla menu do controle remoto ( Tecla Verde GRANDE ) e navegue até o menu " INPUT "

entre no menu " INPUT " e depois no menu " Editar Nome " o utlimo item é " HDMI " acesse então o HDMI e nos " - - - - " no HDMI coloque PC ou DVI PC.

Com isso a imagem não mais ficará serrilhada feia como acontecia antes ^^

Testem ae e postem os resultados.

Valeu pessoal abraço a todos.

Se você tivesse lido as paginas anteriores, saberia que já tentamos isso. De fato a imagem melhora, mas comparado a imagem em DVI não tem o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite.

comprei um monitor/TV Samsung modelo P2470HN e o mesmo é muito bom, porém quando liguei o cabo vga no notebook (CCE LEVP-D10H120, processor Intel Core 2 Duo, 120 gb disco rigido, 1 gb de ram DDR2) fica aparecendo a seguinte mensagem: "Verif. Cabo de sinal", li alguns topicos sobre este problema, porém não consegui resultado, como estou ligando ele no notebook não encontrei as respostas necessarias, alguem poderia me ajudar? agradeço a atenção.

Montalvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Vou comprar esse monitor hj aqui no walmart. 799 em 15x sem juros. Melhor prestação que achei, tanto loja física com web.

Minha dúvida. Tenho um note LG r405, com ATI x1250, c2d e 2gb.

Possui somente saída VGA.

Funciona normalmente e com boa qualidade de imagem? e minha VGA dá conta de rodar filmes fullhd baixados da net?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Vou comprar esse monitor hj aqui no walmart. 799 em 15x sem juros. Melhor prestação que achei, tanto loja física com web.

Minha dúvida. Tenho um note LG r405, com ATI x1250, c2d e 2gb.

Possui somente saída VGA.

Funciona normalmente e com boa qualidade de imagem? e minha VGA dá conta de rodar filmes fullhd baixados da net?

valeu

Sugiro que de uma olhada no www.balaodainformatica.com.br eles tem esse monitor por 688 a vista no boleto com frete GRATIS. de repente vale a pena o esforço pra comprar a vista ;)

comprei o meu por 722 a 1 mes atras, nessa mesma loja :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lendo os casos vi q deve ser algum lote problemático, tenho a minha TV há uns 2 meses e é só alegrias e olha que uso ela como "all-in-one" vejam as conexões:

PC e note via VGA

TV via Antena

PS2 via V-Componente

Dreamcast via A/V

Xbox-360 via HDMI

neste último o FullHD da TV está bombando com as lindas imagens que o x360 gera, só felicidades!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lendo os casos vi q deve ser algum lote problemático, tenho a minha TV há uns 2 meses e é só alegrias e olha que uso ela como "all-in-one" vejam as conexões:

PC e note via VGA

TV via Antena

PS2 via V-Componente

Dreamcast via A/V

Xbox-360 via HDMI

neste último o FullHD da TV está bombando com as lindas imagens que o x360 gera, só felicidades!!!

Amigo o problema nem e o lote dela e sim o firmware bugado dela que não funciona direito em certas placas de vídeo quando usa o PC, Xbox 360 PS3 no HDMI nela realmente fica show mais com uma placa de vídeo no hdmi usando o HDMI da TV para o PC a imagem não fica totalmente cheia e não adianta nem configura no menu dela que ainda da problema, no meu caso tenho a HD 5870 Sapphire e toda vez que ligo o PC tenho que ir ao catalyst configura a tela pra preencher toda a tela mais só desligar o PC e reiniciado que volta tudo ao normal não salva a configuração. Infelizmente quem usa o HDMI dela para uso de PC sempre leva ferro devido ao bug do seu HDMI que espero que uma atualizaçao de firmiware funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Li todo o tópico , mas resolvi testar aqui no meu P2470HN a conexão HDMI através do PC , a principio ficou igual todos já sabem cores fortes e imagem horrivel , não mexi em muita coisa e segui uma dica que li aqui mesmo no tópico ( não lembro a pagina) onde alguem deu a dica de clicar em Menu> Input>Editar NOme>HDMI , fiz isso e selecionei "PC" , após ter feito isso a imagem ficou perfeita em 1080p , achei um pouco estranha pois era acostumado a usar no modo "TEXTO" pelo DVI , o pc que estou agora é um NETTOP com Video Onboard Nvidia , o Cabo HDMI que estou usando é um original da sony , a tela ficou perfeitamente encaixada , não precisei mudar nada.

Obs: como peguei o bonde andando , se tudo já estiver resolvido ignorem a msg , valeu.

Lendo mais um pouco o tópico percebi que isso já foi usado , hehehehe.............muda bastante a imagem , perde um pouco pro DVI pois no DVI temos mais opções de configurações de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mudando o nome pra pc,até q resolveu isso,mas ai as cores ficam mais mortas,ele muda as cores,fico estranho na imagem,fodaa

tenho o mesmo problema! a conexão pc x monitor através do cabo hdmi tá uma ***** as cores esverdeadas e desbotadas... Como resolver alguém ja resolveu::::??????:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei hj esse monitor/tv com intenção de usa-lo mais para o PS3 mas NÃO consegui rodar nada em 1080p, apenas em 1080i.

E eu tenho jogo em 1080p. O Call of Duty - Modern Warfare 2.

Mas na capa do jogo vem dizendo que precisa de suporte para HDCP

As imagens ficam perfeitas mas apenas em 720p ou 1080i.

Talvez possa ser por causa do cabo HDMI que tenho, pois veio de brinde com o PS3 e provavelmente é xing ling.

Vou comprar um desses Monster Cable e verificar se o problema é mesmo o cabo ou com o aparelho e volto para responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabo nao muda muita coisa nao mas nesse caso sendo ching ling é verdade,tem uns q sao estão podre q se chega a 1080i ta otimo no xbox 360 pode configurar,aqui ta full hdzao bolado 1080p,a unica chatisse mesmo é essa de reinicair o vg quando muda de pc pra hdmique até resolveu editando o nome pra PC,mas é terrivel a imagem,so edito o nome pra pc quando qro trocar de pc pra hdmi,tendo q fazer isso pelo menos até arrumarem um jeito de arrumar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Vou comprar esse monitor hj aqui no walmart. 799 em 15x sem juros. Melhor prestação que achei, tanto loja física com web.

Minha dúvida. Tenho um note LG r405, com ATI x1250, c2d e 2gb.

Possui somente saída VGA.

Funciona normalmente e com boa qualidade de imagem? e minha VGA dá conta de rodar filmes fullhd baixados da net?

valeu

achei mais barato

http://www.quiosqueeletronico.com.br/DetalheProduto.aspx?CodQsq=114&CodMer=2303399

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S O L U Ç Ã O PARA O PROBLEMA H D M I x H D M I

Pessoal, comprei meu monitor ha 5 dias e tb tive problema de tela ruim com o HDMI no pc. Pesquisei pacas e acho que consegui resolver esse problema. Seguinte,

Abre o Catalyst, Clica em Grapichs Desktop and Display, lá embaixo no Monitor, tem uma setinha pra baixo do lado dele, clica lá e vai em Configure.

Na aba attributes seleciona Enable GPU Scaling, e em Pixel Format seleciona YCbCr 4:4:4, e se a imagem não preencher a tela, vai na aba Scaling Options e move a barra toda pra direita.

Se o monitor for o P2470, vai no menu do monitor, , em Input, vai em Editar Nome e em HDMI seleciona PC, parece que o monitor não identifica sozinho.

Testem essas dicas ai, pra mim deu certo. O resto é configuração nas resoluções normais, como cor, brilho, nitidez..

O monitor funciona perfeitamente, a questão é configuração mesmo!

Espero ter ajudado a todos! Abraços!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S O L U Ç Ã O PARA O PROBLEMA H D M I x H D M I

Pessoal, comprei meu monitor ha 5 dias e tb tive problema de tela ruim com o HDMI no pc. Pesquisei pacas e acho que consegui resolver esse problema. Seguinte,

Abre o Catalyst, Clica em Grapichs Desktop and Display, lá embaixo no Monitor, tem uma setinha pra baixo do lado dele, clica lá e vai em Configure.

Na aba attributes seleciona Enable GPU Scaling, e em Pixel Format seleciona YCbCr 4:4:4, e se a imagem não preencher a tela, vai na aba Scaling Options e move a barra toda pra direita.

Se o monitor for o P2470, vai no menu do monitor, , em Input, vai em Editar Nome e em HDMI seleciona PC, parece que o monitor não identifica sozinho.

Testem essas dicas ai, pra mim deu certo. O resto é configuração nas resoluções normais, como cor, brilho, nitidez..

O monitor funciona perfeitamente, a questão é configuração mesmo!

Espero ter ajudado a todos! Abraços!!!!!!

Já foi falado isso e como dissemos a imagem não fica perfeita. Só comprar o DVI-DVI com HDMI-HDMI.

De fato a imagem melhora, mas não fica nem de perto boa comparado ao DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse monitor o que tem de bom tem de problemas.

Comprei o meu hoje, tive problemas.

Liguei ele, a tv funcionou legal, porém quando tentei usar como monitor o negócio não ia por nada. Tentei todos os cabos (RGB, cabo HDMI-HDMI, e cabo HDMI-DVI). Em todos, logo que passava da TV pro pc , pelo input, o monitor desarmava totalmente. O led de força caia, e começava a piscar. Religava sozinho, e desarmava de novo, e ficava assim até que eu apertasse input novamente e voltasse para a TV.

Liguei pra Samsung, e a atendente me disser que poderia ser problema com a resolução, porém o pc que estava usando sequer tenha sistema operacional instalado, de forma que não tinha como ajustar resolução, já que era simplesmente a tela de boot da placa a única tela possível de configuração. Eu achei que ela tinha falado besteira, mas enfim, não dava pra ficar discutindo.

Dps de ligar, continuei testando, até que consegui, sem querer, com o cabo HDMI-DVI, sendo que o lado dvi no pc, e o lado hdmi no monitor. A imagem me pareceu razoável, na verdade, mas não sei se é perfeita.

Enfim, o fato é que só funcionou nessa combinação DVI (pc) e HDMI (monitor). Se eu inverter, HDMI (pc) e DBI (monitor), o monitor volta a desarmar.

Queria saber se alguém teve problema parecido, ou se alguém usa o cabo hdmi-dvi ou se vocês tão usando o dvi-dvi mesmo?

E o curioso é que pelo cabo hdmi-dvi o som é transferido, ao contrário do dvi-dvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei meu Monitor HOJE, faz umas 2 hrs q instalei, porém o controle remoto nao esta funcionado, q droga, vou testar amanha com novas pilhas, mas coloquei as pilhas novas q veio junto, e outras pilhas de outros controle que funcionam normal. De resto o monitor está funcinando muito bem, ja joguei um Play 2, call of duty, mtu bom o MONITOR. Putz agora trocar tudo por causa do controle Remoto vai ser osso =/, tem q fazer alguma coisa? não né, colocar pilhas e pronto!?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que possuem esse monitor como fica a imagem das seguintes fontes :

-Tv analogica

-TV digital

-Sky ou similar em FULL HD

-sky ou similar normal (sem full hd)

Analogica

não testei

Tv Digital

Imagem boa

NET FULL HD

Imagem execelente, muito boa mesmo, n tem do q reclamar

NET Normal

depois q vi como fica em FULL HD n tem o q discutir hehehe, mas imagem fica boa sim!

so q emu controle remoto não está funcionando =/

aos q possuem este monitor também, alguem teve o mesmo problema q o meu?

e a tecnologia PIB não funciona com HDMI certo?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após fuçar um pouco nas configuracoes do hdmi x hdmi no menu da tv, consegui uma imagem boa até, da pra usa... pra mim as cores ficaram melhores que usando o método de editar o nome la...

olha como q eu dexei:

Modo: Dinamico

Luz de fundo: 10

Contraste: 58

Brilho: 92

nitidez: 0

cor30

matiz: 50/50

ai em opções de imagem coloquei, ajuste a tela, cor normal e nivel de preto baixo...

pra navega na net ate q ta bom, filmes ta susse... so nao testei em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após fuçar um pouco nas configuracoes do hdmi x hdmi no menu da tv, consegui uma imagem boa até, da pra usa... pra mim as cores ficaram melhores que usando o método de editar o nome la...

olha como q eu dexei:

Modo: Dinamico

Luz de fundo: 10

Contraste: 58

Brilho: 92

nitidez: 0

cor30

matiz: 50/50

ai em opções de imagem coloquei, ajuste a tela, cor normal e nivel de preto baixo...

pra navega na net ate q ta bom, filmes ta susse... so nao testei em jogos

noss comprei um dvixhdmi hj e vi diferenca na imagem, meu deus ahahahahahahahah

1000x melhor, agora ta um tesaooo.. monitor bom demais, pena esse problema com hdmi, tirando isso valeu mt a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...