Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho esse monitor só que na edição de 22 Polegadas, acabei de comprar e estou tendo um problema que ainda não achei solução, minha placa de vídeo é uma Nvidia GT 220 de 1GB, 128bits, tem DVI, VGA e HDMI, quando conecto no monitor a imagem ficam piscando e aparecendo Verif. Cabo de video, isso ocorre seja no VGA ou no DVI...não testei no HDMI por não ter o cabo.....

Alguém sabe a resolução do problema?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo pegar um monitor/tv desses mas estou com uma duvida meio besta

Vi que algumas sao ecofit e outras nao, tem diferença?? atualizaram firmware algo assim? ou é so aquela questao ecologica?

Caro nesse site tem o melhor preço e ainda tudo explicadinho

segue

http://www.quiosqueeletronico.com.br/DetalheProduto.aspx?CodQsq=114&CodMer=2303399

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar esta antena:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:103:639

Vai funcionar neste monitor?

DTV é uma coisa, Antena de sinal digital é outra?

E esta TV não tem esse tal de DTV?

Vai funcionar em UHF e VHF. Este monitor/TV não tem conversor digital integrado (q converter o sinal UHF para digital). você deve comprar um separado-de preferência com entrada HDMI para a melhor qualidade de imagem possível-conectar a antena nele e ele ao monitor/TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já testou as opções apontadas neste topico?

o meu monitor deve chegar essa semana, e ja acho que vai ter solução pro Problema HDMIxHDMI.

valeu

http://forum.clubedohardware.com.br/tv-monitor-samsung/862897

Sim amigo o problema do bug da resolução do HDMIXHDMI conectado em um computador com placa de vídeo ATI foi resolvido qualquer duvida e só postar La.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui...

O monitor é bem bonito, a antena analogica pega MUITO BEM o sinal.

Monitor apesar de grande me fez ter a sensação que monitor nunca tem tamanho grande, quanto maior melhor! Muito bom mexer num monitor grande!

A troca de seleção dos menus é lenta. Faltou um botão PIP direto no controle.

O som deixou a desejar, podia ser mais de + qualidade pra ver uns filmes. É como se fosse um som de notebook 1 + potente.

Imagem parece ser ótima mas não sei classificar, porque é muito difícil comparar ja que nunca tive um PLASMA/LCD/LED de uso diario.

Nota 9,8!

@NandinxD

NÃO FIZ TESTES HDMI nem NADA, mas o que acho sobre isso ta aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/tv-monitor-samsung/862897

Quanto a SCARLET 23, não sei onde vi mas faz um temponho ja e não tenho certeza se era essa comparaçao mesmo, mas era de alguem falando que viu a SAMSUNG p2470hn e uma LG similar, e que a samsung era bem melhor em relação a brilho contraste e cores...

Mas as vezes eu penso..seria muito fácil o cara da loja mexer nas configs da TV pra deixar uma TV ser melhor que a outra pra poder vender mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui...

O monitor é bem bonito, a antena analogica pega MUITO BEM o sinal.

Monitor apesar de grande me fez ter a sensação que monitor nunca tem tamanho grande, quanto maior melhor! Muito bom mexer num monitor grande!

A troca de seleção dos menus é lenta. Faltou um botão PIP direto no controle.

O som deixou a desejar, podia ser mais de + qualidade pra ver uns filmes. É como se fosse um som de notebook 1 + potente.

Imagem parece ser ótima mas não sei classificar, porque é muito difícil comparar ja que nunca tive um PLASMA/LCD/LED de uso diario.

Nota 9,8!

@NandinxD

NÃO FIZ TESTES HDMI nem NADA, mas o que acho sobre isso ta aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/tv-monitor-samsung/862897

Quanto a SCARLET 23, não sei onde vi mas faz um temponho ja e não tenho certeza se era essa comparaçao mesmo, mas era de alguem falando que viu a SAMSUNG p2470hn e uma LG similar, e que a samsung era bem melhor em relação a brilho contraste e cores...

Mas as vezes eu penso..seria muito fácil o cara da loja mexer nas configs da TV pra deixar uma TV ser melhor que a outra pra poder vender mais...

o som é ruim mesmo! o negocio é usar ele com caixas externas :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

estou pensando seriamente em pegar um monitor desse (apenas para uso no PC), mas tenho receio de dar alguma coisa errada devido a esse erro que vocês andam falando... o HDMI dele é problemático? É recomendado usar o DVI? E qual a diferença entre esses dois?

Estou em duvida entre ele e o xl2370 da samsung...

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu ha 5 dias, meu note zuou o LCD e preferi por enquanto comprar um monitor ao invés de trocar o LCD, to adorando o monitor, espaço pra trabalhar de sobra.

Como meu note só te VGA [RGB] não pude testar ainda as outras saidas, mas mesmo na VGA ao menos em comparação com o LCD do note, a tela é maravilhosa.

Meus maior receio era a leitura de textos, pois programo e leio bastante não só pelo trabalho, mas pelos meus hobbys também.

Até o momento, nada que desabone o monitor, menos de uma semana é pouco tempo pra dizer, mas pelo preço que paguei [R$ 660,00] com 2 anos de garantia [ 01 de balcão e outro com a Samsung], to plenamente satisfeito.

Ja to até pensando em repassar pra galera da minha area, e ganhar uns trocos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

estou pensando seriamente em pegar um monitor desse (apenas para uso no PC), mas tenho receio de dar alguma coisa errada devido a esse erro que vocês andam falando... o HDMI dele é problemático? É recomendado usar o DVI? E qual a diferença entre esses dois?

Estou em duvida entre ele e o xl2370 da samsung...

Muito obrigado

A rigor não há diferença, a não ser que o DVI só transporta o sinal de vídeo. Se você ler os posts anteriores verá que há relatos de problemas com o HDMI quando ligado no PC (sem problemas para os demais equipamentos, como o BluRay). Portanto, se você pretende usar o monitor só no PC, prefira as entradas DVI ou VGA.

Opinião pessoal - se o uso é exclusivo como monitor, para que o 2470? O xl2370 é mais atualizado (LED) e tem contraste muito melhor, mas ainda não vi algum para comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rigor não há diferença, a não ser que o DVI só transporta o sinal de vídeo. Se você ler os posts anteriores verá que há relatos de problemas com o HDMI quando ligado no PC (sem problemas para os demais equipamentos, como o BluRay). Portanto, se você pretende usar o monitor só no PC, prefira as entradas DVI ou VGA.

Opinião pessoal - se o uso é exclusivo como monitor, para que o 2470? O xl2370 é mais atualizado (LED) e tem contraste muito melhor, mas ainda não vi algum para comparar.

Obrigado pela explicação!

Escolhi o 2470 unicamente pelo tamanho maior... o xl2370 tá 599 numa loja da minha cidade e o 2470 tá 665 no mercadolivre... acho que vale a diferença né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha,infelizmente aconteceu uma trajedia comigo,tava limpando o pc quando a tampa lateral caiu em cima do monitor p2470hn aranhando levemente a ponta da tela lcd,tem como eu recuperar ou pelo menos disfarçar esse arranhão ? falaram muito de passar vasilina ou oleo de soja,que vocês me dizem ? tem jeito ou não,vasilina ou oleo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...