Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lievi

Tv Monitor P2470hn

Posts recomendados

Não conheço o produto. O meu também sofreu um arranhão muito leve, mas prefiro não mexer (depois de um tempo a gente esquece que ele está lá). Se decidir passar alguma coisa, lembre-se de não pressionar a tela para não danificá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um monitor desses recentemente, e veio um pano azul e tal. O que eu gostaria de saber de quem já possui ele, se esse pano é usado para limpeza da tela do monitor? OU se é recomendado usar alguma outra coisa, um produto para fazer a limpeza do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

so o pano com h2o resove para a limpeza, quanto o meu monitor arranhado, passei oleo de soja, não deu certo quendo o olho seca fica um certo brilho na tela, passei pasta de dente, não me deu resultado algum, e passei agora vaselina, por enquanto ta dando um certo resultado, mais estou esperando ela secar . mais a melhor opsão e a vaselina .

Compartilhar este post

Link para o post

a vaselina deu certo, mais ela não vai secar não ? alguem ai ja passou vaselina em riscos de monitor lcd p2470hn ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse monitor a 1 semana, qualidade de imagem como monitor plugado pelo DVI é excelente, contraste e brilho excepcionais..como TV usando o sinal analógico é um bom quebra galho! A qualidade do video componente também achei muito boa. Não testei o HDMI dele..

...mas nem tudo são flores, eu fui premiado com um maltido stuck pixel que me tira todo o tesão do monitor toda hora que olho pra ele. Vi que um amigo aqui do fórum teve o problema e levou na assistência técnica. Fiquei até aliviado quando li que a samsung garante a troca do painel mesmo com 1 dead pixel só..essa semana vou atrás de arrumar logo isso..porque nunca vi um pontinho tão pequeno conseguir ser tão irritante hehe..é impossível não ficar olhando pro maldito! Alguém mais acionou a garantia por causa de dead/stuck pixels?

Compartilhar este post

Link para o post

...mas nem tudo são flores, eu fui premiado com um maltido stuck pixel que me tira todo o tesão do monitor toda hora que olho pra ele. Vi que um amigo aqui do fórum teve o problema e levou na assistência técnica. Fiquei até aliviado quando li que a samsung garante a troca do painel mesmo com 1 dead pixel só..essa semana vou atrás de arrumar logo isso..porque nunca vi um pontinho tão pequeno conseguir ser tão irritante hehe..é impossível não ficar olhando pro maldito! Alguém mais acionou a garantia por causa de dead/stuck pixels?

Meu note tinha um stuck que me deixava P da vida toda vez que ia ver um filme, pra navegar ele nao zuava porque pegava bem no topo do firefox, e como era azul se misturava, mas sei que isso é chato pra caramba.

Quando falei pro vendedor sobre dead e stuck pixel ele sequer sabia o q era isso, depois dessa fiz questao de abrir la mesmo rs, testei e to feliz com o meu, até o momento ta beleza, só nao entendi um lance outro dia dele ligar e abaixar o volume sozinho, e não funcionar o controle remoto nem a porrete.

Só resolvi isso desligando e ligando da tomada algumas vezes, no mais ta beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar um, nenhuma correção pro HDMi?

quero usar ele pra duas coisas, ver filmes que estão no notebook e ver Tv de vez enquando.

TEm alguma opção melhor nessa faixa de preço com no minimo 23 polegadas?

.

Esse Scarlet M237WA é bom, melhor que esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho MUITO,mas MUITO mais negócio um Dell U2311H + aqueles conversores DTV FullHD estilo pendrive.

Vai sair mais caro,mas o painel absurdamente melhor e os extras compensam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja não acho que vale a pena pagar mais caro se ele só vai usar pra filmes,ver tv e jogos mas se tiver dinheiro pra gastar ai tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu acho que estou com um bug nesse monitor/tv, eu comprei ele tem 3 dias e ele tava normal, agora quando eu entro no menu e tenho que abrir um submenu por exemplo no menu picture na opção MODO tem dinâmico, filme etc só que essa janela que era para aparecer dinamico, filme etc aparece invisível sem nenhuma opção como se tivesse um buraco no menu, dando para ver a imagem atras perfeitamente.

Alguém sabe o que pode ser ? Eu só não queria ter que levar em uma assistência, po o monitor é novo já tá dando pau......:mad:

Se alguem puder ajudar eu agradeço, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é um bug Killer Fox, acontece que algumas opções só são configuraveis dependendo da entrada de video que você estiver usando. Por exemplo, não é possível ajustar a luz de fundo se você estiver utilizando o DVI do monitor, porém pode ajustar essa mesma configuração no modo TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse monitor TV essa semana para usar como TV mesmo, mas estou achando a imagem muito ruim, todas as pessoas que aparecem nas imagens parecem estar com vitiligo, aquele problema de pele que causa despigmentação, ficam todos manchados, isso acontece principalmente nas imagens claras, ficam ocorrendo umas oscilações muito estranhas nas cores.

Quando assisto algo que as tarjas pretas ficam aparecendo, na parte preta fica oscilando também, não fica totalmente preto, fica meio roxo também.

Ja mexi no brilho, contraste, nitidez, etc. e nada adiantou.

Tenho Net Digital aqui em casa e o receptor se conecta a TV atraves do AV.

Ja testei tambem na NET Digital HD e o problema tambem acontece.

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Monitor da LG scarlet M237WA no walmart, mas não gostei do Painel TN, e decidi devolver.

Então comprei esse da Samsung P247HN. Que é bem melhor de imagem, tudo perfeito to testando agora. Só to vendo se resolvo 2 coisas.

Os botões TOUCH no monitor só funcionam se apertar mais de 10 vezes.

E na Bios o monitor desliga e só liga quando aparece a tela "Windows 7".

O mesmo acontece com jogos havia configurado não sei como e joguei normalmente, mas agora voltou, abro os jogos e fica numa tela preta. Talvez isso acontece porque havia uma TV monitor Samsung 32.

To tentando acertar tudo isso reinstalando, se alguém souber agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, no compra fácil tá 664,10 dividido em 10, agora é só aguardar chegar.... 11 dias ÚTEIS:p

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei lá tá 799.

Se for alguma oferta por email, passa o link aí pra gente :D

Compartilhar este post

Link para o post

So para constar, paguei 599,00 na promo do e-fácil.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei lá tá 799.

Se for alguma oferta por email, passa o link aí pra gente

estava fazendo uma pesquisa de preço na net e o preço do compra fácil era de 799,00 mas cliquei em comprar para verificar o frete,e apareceu um desconto, então fiz a compra, verifiquei agora e o valor está em 799,00

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei esse monitor TV essa semana para usar como TV mesmo, mas estou achando a imagem muito ruim, todas as pessoas que aparecem nas imagens parecem estar com vitiligo, aquele problema de pele que causa despigmentação, ficam todos manchados, isso acontece principalmente nas imagens claras, ficam ocorrendo umas oscilações muito estranhas nas cores.

Quando assisto algo que as tarjas pretas ficam aparecendo, na parte preta fica oscilando também, não fica totalmente preto, fica meio roxo também.

Ja mexi no brilho, contraste, nitidez, etc. e nada adiantou.

Tenho Net Digital aqui em casa e o receptor se conecta a TV atraves do AV.

Ja testei também na NET Digital HD e o problema também acontece.

Agradeço a ajuda.

Você está usando Contraste Dinâmico? Comigo não dá muito certo com sinal TV. Minhas configs para assistir Net (não HD):

Modo: Filme

Luz de Fundo: 6

Contraste: 95

Brilho: 45

Nitidez: 20

Cor: 50

Tonalidade de Cor: Quente2

Não uso muito brilho, mas basta ajustar a gosto. Estou muito satisfeito com a imagem da minha. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O contraste dinamico esta desligado, vou testar no PC para ver como fica.

De qualquer forma ja solicitei a troca junto ao site.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa entrei aqui depois de muito tempo pra ver sobre essa tv.

Vocês acham que por até 1000 reais eu não encontro tv melhor?

O que vocês acham dessa LED de 23 polegadas?

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21308

Caraca, se eu tivesse visto esse anuncio antes de comprar a minha, essa seria a minha TV/monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera estou pra compra monitor final de mês, ele seria pro PC (sem necessidade de jogos) e pro PS3, estou pensando no XL2370 ou P2470HN ambos da Samsung, pelo pouco que vi diferença é que XL 2370 tem contraste maior e tempo resposta ms2 e P2470HN ms5, não sei se isso da diferença pra melhor então estou aqui pra tirar essa dúvida, então qual vocês me sugerem? Desde já grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai galera estou pra compra monitor final de mês, ele seria pro PC (sem necessidade de jogos) e pro PS3, estou pensando no XL2370 ou P2470HN ambos da Samsung, pelo pouco que vi diferença é que XL 2370 tem contraste maior e tempo resposta ms2 e P2470HN ms5, não sei se isso da diferença pra melhor então estou aqui pra tirar essa dúvida, então qual vocês me sugerem? Desde já grato.

Na minha opinião o tempo de resposta em ambas não seria problema, tanto para jogos quanto para filmes. Não me recordo de reclamações quanto a ghosts na 2470, mesmo com um tempo de resposta maior. A 2370 é LED, ganha em design (thin), contraste e baixo consumo. Se uma polegada a menos não o incomoda, parece uma boa escolha. Mas nunca vi as duas lado a lado para poder comparar. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu comprei o monitor e tem menos de uma semana de uso, fiquei sabendo de um lote que saiu com defeito e eu fui premiado!!!!:mad: O monitor quando você liga, simplesmente trava, não responde os comandos do controle nem no painel da tela, fica travada no canal que está, e as luzes do painel não apagam, a única solução é desligando da tomada e ligando novamente. Além do menu que quando você tenta alterar alguma opção ele fica invisível, simplesmente " some " da tela mas ela ainda continua escura como se você estivesse no menu. Esses problemas só apareceram no 3º dia de uso, fiz uma pesquisa na internet e vi que não fui o único contemplado com esse " bug ? ", no site do reclameaqui, tem muitos usuários com exatamente o mesmo problema, acusando que o monitor trava e só resolve tirando da tomada. Então fica a minha dica:-_- guardem as embalagens originais por pelo menos 7 dias, e testem todos os modos do monitor, pois se eu tivesse as embalagens originais, segundo o cdc, com as embalagens a loja tem que trocar o produto e dar um novo, mas como não tenho (não achei que um monitor novo, lacrado na caixa apresentaria problemas!), vou ter que levar na assistência técnica (_( que nunca resolve o seu problema..... as vezes você se f**** mesmo.....^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, comprei esse monitor a pouco tempo, ele está funcioandno bem, porém percebi algo estranho.Do nada todas as luzes dele acendem, o volume vai para 0 e não some da tela, o controle para de funcionar e só tirando da tomada e ligando novamente ele funciona.Alguém sabe o que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!