Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Comprei um desses também e inicialmente eu não tinha o cabo DVI, então usei uma cabo HDMI 1.3 da Monster Cable(muito bom no PS3), mas a imagem ficou um verdadeira porcaria, mas qd coloquiei o cabo DVI genérico que comprei ali na esquina a imagem ficou simplesmente espetacular, pra fimes e pra jogos, CRYSIS em 1080 com tudo no very Higth...Não sei porque o HDMI não ficou bom..., será que pode ser o driver da GPU, eu ainda não tinha atualizado? Bom, enfim, sei que há muitos monitores com melhor performace, mas pra quem precisa de um TV junto, este monitor atende bem...

Amigo, você usou o HDMI para coinectar Monitor/Placa de Vídeo ou para conectar o monitor com um PS3?

Seria bom se descobrisse se esses Monitores (T24M e P2470HN) tem suporte a HDCP( High-bandwidth Digital Content Protection ou: "proteção de conteúdo digital em banda larga"). Alguns falam que sim, outros falam que não. No site oficial da Samsung (Especificações técnicas) não consta nada sobre HDCP. Talvez o problema que muitos estejam encontrando com o HDMI seja relacionado a isso. Mas não tenho certeza, já que nem a Samsung deixa claro se o monitor tem pou não o suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui esta belo Monitor/TV no Rio de janeiro por 714,00 a vista é claro, melhor investimento que já fiz em questão de custoxbenefício, a imagem para tv é boa e para jogos em pc , xbox 360 e ps3 em full hd HDMI é perfect.

Amigo, você já fez algum tipo de teste com jogos fora do PC, em ps3, ou xbox? Pois esta é a grande dúvida de todo mundo, se ele é bom fora do Pc, com xbox ou ps3. Se fez (ou puder fazer isso), seria uma boa postar suas iimpressões. No meu caso, não posso fazer isso pois não tenho nenhum play, e tenho amigos pobres, rs rs rs ... Ninguém chegado meu tem um ps3 em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um monitor para jogar XBOX360 e assistir TV. Por enquanto não vou usar como monitor pois estou sem PC.. (só com o notebook mesmo)..

Estou em dúvida exatamente entre 2 monitores.. o LG M227wa e esse Samsung P2470hn.

Achei o LG a 655 + 38,22 sintonizador = 693,22 e achei o samsung a 715 reais (mas é no INFOCENTRO no RJ..no caso eu teria que ir lá ou pagar o frete .. que ficaria mais caro).. ambos os preços são à VISTA!!

Por isso surgiu a questão... creio que o tamanho da tela não seja tão diferente.. 1 polegada não deve interferir tanto no tamanho da tela..

Por favor galera. Ajudem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, peço a ajuda de alguém que tenha o P2470HN para tirar uma dúvida.

O que mais me agrada nesse monitor são as funções PIP e PBP. Mas eu gostaria de saber se estas funções são configuravéis ou são apenas para combinar as imagens da entrada de antena e do HDMI, ou da antena e do DVI.

Pergunto isso porque eu quero usar um STB para TV digital na entrada HDMI do monitor e o PC conectado na DVI. Desta forma, a entrada da antena ficará inutilizada no meu caso. Então, eu conseguiria usar as funções PIP e PBP entre as entradas HDMI e DVI?

Agradeço quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Nunca cheguei a testar o PIP desse modo. O que sei, é que a função PIP só fica ativa no menu do monitor/tv quando ele está em modo Monitor.

Exemplo: Estou usando a tela toda como TV (na antena), não consigo colocar PIP com a imagem do monitor. Consigo fazer apenas o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é um monitor ele é mais focado para o pc e acaba tendo uns detalhes como esse citado antes

mas tb gostaria de testalo em um play 3 , ja q é um monitor

to c medo de nao funciona 100% em consoles (particularmente n vou compra console mas gostaria de saber se funciona 100%) o medo seria por causa do detalhe de antes , pode ser outra exceção e acabar n ficando q nem em uma tv

se funciona perfeito em console posso dize que esse bicho é **** , n se encontra fácil constraste de 50.000:1 e todos esses suportes como pip, eu acho q foi uma boa compra

foi citado antes q existiria monitores melhores(provavelmente sem tv) quais seriam? quais especificações seriam melhores? so achei com menor ms , no resto esse bate todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi, mas quem tem net por exemplo pode ligar na HDMI dele, mas não tem som nem controle remoto.

Na real, eu tinha um de 23" da LG e troquei nesse de 24" de LED, a diferença, além do tamanho, é no branco, que é mais branco e no angulo de visão que é melhor. Consome menos também. Troquei mesmo para testar e gostei da troca.

Minha decepção foi quanto a cor, achei que o preto seria mais preto e as cores mais vivas, mais perto do plasma, mas nem é...rs

Acabei constatando que o LED fica entre o plasma e o LCD em termos de cor e preto, a náo ser o LED RGB, mas aí acho que só profissional que usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desistindo da compra de um monitor TV

Vi monitores com contraste maior 50000:1 tempo de resposta 2 ms e com um desing show.. full hd também..

pena ser 21.5'' mas o preço de 470 motiva..

depois .. compro um adaptador para o monitor virar tv que custa 150 reais e pronto..

posso usar tv.. ligá-lo no pc.. e jogar meu xbox 360. 470 + 150 = 620.. ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800-620 = 180 reais pra você ter fullhd 1080p (e não 1080i). Sem contar que o tempo de resposta não interfere tanto. E cara, de 21,5'' pra 24'' é diferença pra dedéu.

Ou eu iria nesse ou no de 22'' que recebe 120hz, mas nesse caso não será fullhd.

Pra muita gente realmente o que está chamando a atenção é o 22'' 120hz que pode fazer jogos, filmes e imagens em 3D!!! Aí é só comprar o 3d vision ou o da ati e ser feliz...

Mais eu sinceramente queria um 24'' com diversas conexões e 120hz 3d ready! AVi um próximo disso, mais somente nos EUA.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse monitor e confesso.....otima compra....não me arrependo de nada...a única coisa dele q fica devendo é a qualidade do som mais por ser um monitor, ta otimo....eu uso ele apenas para TV...monitor tenho um lg1900j...mais ja liguei o notebook nele e ficou otimo tambem....jogos do PS3 rodam em FULLHD e fica otimo também...para que quer um tv no quarto, essa é uma otima pedida....

Minha única duvida é a seguinte.....pra que raios serve essa usb????Ja liguei com um pen com arquivos de fotos e nada....não tem nem no manual se tem alguma restrição de arquivo e tal....alguem sabe como usar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a minha intenção é comprar para poder jogar meu xbox360 e ver TV. Para mim nãofaz diferença ser full hd, pois nesses tamanhos de tela não percebemos a diferença de ser full hd ou não.. Digo isso porque outro dia o vendedor da loja me mostrou as 2 .. uma full hd e outra não .. ligadas lado a lado e passando a mesma coisa. Realmente é imperceptível a diferença.

Até hoje não me decidi qual é a melhor opção..

se compro um monitor e depois um adaptador como esse (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131950470-tv-box-receptor-de-tv-para-monitor-lcd-plasma-crt-multimidia-_JM) ou se compro já o monitor que funciona como TV. E se penso em comprar o monitor/tv vem a dúvida.. LG M237wa ou Samsung P2470hnw? Por favor galera me dê motivos para eu me decidir em definitivo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...