Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Vou levar o meu na assistência semana que vem, toda hora o monitor trava,e eu tenho que tirar da tomada!

Outra coisa que percebi é que eu ligo ele via HDMI e a imagem fica horrível, eu já atualizei a placa de vídeo e nada, a mesma *****, nada fica como a imagem do DVI, alguém sabe porque? ( ps3 fica ótimo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor também tem o problema de travar e só voltar desligando da tomada. Mas com algumas ressalvas. O volume aqui não vai pra zero e ele só volta a ligar alguns dias depois.

Ele foi comprado em Março/2010.

Mandei pra assistência técnica e como não resolveram o problema em 30 dias já pedi o ressarcimento do dinheiro. Agora fico no aguardo. Dessa vez vou pegar um monitor/TV da LG ou AOC, ou talvez um monitor da Dell. Mas Samsung não rola mais. A quantidade de defeitos é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o meu hoje pra assistência deram um prazo de 30 dias! vamos ver o que rola! se passar de 30 dias eu pego outro na loja, e sobre os produtos da samsung eu confio muito, só essa vez que tive que me aborrecer com um produto deles! mais é uma tremenda de uma cagada colocar um monitor pra vender com esse defeito e não foram poucos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu peguei um monitor com esse problema de travamento como relatei anteriormente, fui até a loja e ela trocou para mim por um novo, mesmo modelo, pois gostei do monitor e o segundo que estava lacrado na caixa veio com a tela batida, o painel riscado e com o mesmo problema de travamento, infelizmente não peguei o número de série de nenhum dos dois, mas levei na loja e troquei por um da LG o M2380A de LED, FULL HD, só que com 1 polegada a menos, pelo mesmo preço 699,00. Fica ai a dica, por que pegar 2 monitores com o mesmo problema:angry:, SAMSUNG nem rola mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R: Tanto faz.

Ao deixar de desligar o monitor em si ele fica travado depois que que você volta.

Agora se você desligar no controle ou no próprio monitor ele não dá essa travada do volume "zero e controle congelado".

Estou usando o meu e quando desligo o PC ele apaga mas eu ainda sim programo ele pra desligar ou desligo manual ae volto e ele ta sem aquele bug da congelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu levei ontem na Assistência da Samsung...(29/11) hoje ligaram pra minha noiva informando que irão trocar uma peça e que ficará pronto em 7 dias, beleza tomara que fique filé , afinal o monitor é multifunção(ligo o wii e ps3 nele), apesar da restrição de ligar pc (hdmi- hdmi) é um ótimo monitor. Só pisaram na bola com esses modelos que estão vindo com esse bug, nem acho que seja uma série, pois tem nego reclamando disso desde abril...

Depois posto aqui se resolveu, vou ver se pego o nome da peça caso fique boa pra vocês solicitarem a troca no de vocês. abraços.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje mais cedo, depois eu posto umas fotos pra galera, inclusive comprarando o tamanho com o meu T220 antigo. Com exceção do pc pela HDMI ele tá funcionando numa boa, liguei meu xbox, o ps3, testei a tv, liguei um ps1 no vídeo composto e tá tudo tranquilo, só estou achando as cores um pouco opacas no DVI, mas depois eu ajusto isso, quando estiver mais tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal sou novo aqui...comprei esse monitor...e veio com esse problema de travar os comandos tanto na tela quanto no próprio monitor...troquei os cabos e aconteceu uma melhora, no ínicio só, dps voltou a ******* de travar...porém percebi que acontece mais quando ele fica um tempo desligado...de manhã é certo d travar, já q deixo o monitor desligado a noite td...

Vou levar na assistência pois já se passaram 2 meses...aí relato o acontecido! Se alguém tiver informações diz aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera do mal como prometido to passando a solução, acabei de pegar o monitor mas nao tive tempo pra testar. Ficou uma semana, e foi trocado a "Placa do teclado" dos comandos de toque do monitor!

Rezando pra tar filé, o monitor e coisa linda e era unica coisa que estragava ele(fora o hdmixhdmi via pc, mas isso nem uso) . Torcendo para vocês conseguirem trocar essa peça na assistência! valeu!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica bom ligar um note com VGA?

Alguém está usando assim?

Desde que a placa de video preste fica sim, o meu caso é uma hd 2300 do famoso kennex, aqui fica legal. So to pensando em colocar mais um pente de 2 de ram porque trabalho com softwars pesados tipo PS e Vegas e ai o bicho pega, mas ele da conta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acompanho esse topico a muito tempo

comprei o monitor Samsung P2470hn e estou bastante satisfeito, porém tive alguns contratempos

depois de algumas semana de uso acontecia o seguinte problema:

um dos botões do monitor apagava (como se estivesse sendo pressionado) e esse botão acionava o comando do monitor, por exemplo, eu ligo o monitor e o botão de diminuir o volume fica apagado, ai o volume do monitor vai pro 0 e os comandos travam, nem pelo controle eu consigo fazer algo, ai tem que desligar o monitor da tomada a ligar novamente, a solução foi trocar por um novo, esse em 2 meses não de problema

agora vamos para minha duvida:

temos aqui na empresa um monitor Samsung 240M onde está ligado um cabo DVI e um cabo de TV, a mesma configuração que eu uso no meu P2470hn, porém quando eu clico no botão source do 240m ele pula de TV para DVI e vice versa, o PC fica desabilitado já que não há nada conectado em tal entrada, já no caso do meu (p2470hn) ele pula de TV, para PC e só depois para DVI, ou seja quando eu estou vendo TV e quero voltar pro computador tenho que apertar o SOURCE 2 vezes , e no meu não tem nada conectado na entrada de PC, só na DVI e TV, já quebrei a cabeça para resolver, o de vocês acontece a mesma coisa? Como configuro para o PC ficar desabilitado

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicos, então o meu P2470hn tem o mesmo "problema", se eu quero alternar entre TV e DVI, tenho que passar > PC>DVI>TV, e isso porque não tem nada conectado no PC...Ainda não tive muito tempo para tentar descobrir se tem como desabilitar o PC, mas se por acaso eu encontrar posto aqui. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...