Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lievi

Tv Monitor P2470hn

Posts recomendados

To começando a achar que é bug do firmware da 2470hn, pior que nem tem firmwares no site da Samsung( ou a´rea destinada para firmware desse modelo...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é muito desanimador ver um monitor deste dando tantos problemas... Eu quase comprei ele, mas acabei optando pelo 2270hn...

Este modelo é muito bonito, seu acabamento é impecável, mas dando tantos problemas assim não vale a pena...

Espero que todos consigam resolver seus problemas!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!

Eu sou novo no forum, me cadastrei só para falra desse samsung 2470hn. Aqui na autorizada samsung, da minha cidade tem um pilha:eek: desse monitor para conserto, com os mais diferentes defeitos:o. Assim com muitos aqui do fórum eu tb queria muito este monitor, mas com tantos defeitos não da:cool: Assim comprei o LG M237WA e estou :D:wub:

Ele veio perfeito, imagem full hd sensacional via hdmi. ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post
eu acompanho esse topico a muito tempo

comprei o monitor Samsung P2470hn e estou bastante satisfeito, porém tive alguns contratempos

depois de algumas semana de uso acontecia o seguinte problema:

um dos botões do monitor apagava (como se estivesse sendo pressionado) e esse botão acionava o comando do monitor, por exemplo, eu ligo o monitor e o botão de diminuir o volume fica apagado, ai o volume do monitor vai pro 0 e os comandos travam, nem pelo controle eu consigo fazer algo, ai tem que desligar o monitor da tomada a ligar novamente, a solução foi trocar por um novo, esse em 2 meses não de problema

agora vamos para minha duvida:

Tecnicos, estou com o mesmo problema. A solução é trocar mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Japz, se estiver com o monitor menos de uma semana troca por um novo(ver politica de troca da empresa que vendeu) se estiver na garantia , pede pra assistencia trocar a placa do teclado touch do monitor, pra mim resolveu e tá filé. Falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Japz, se estiver com o monitor menos de uma semana troca por um novo(ver politica de troca da empresa que vendeu) se estiver na garantia , pede pra assistencia trocar a placa do teclado touch do monitor, pra mim resolveu e tá filé. Falou.

Que nada. Começou a dar esse problema recentemente. Eu comprei ja tem 3 semanas. Só assistencia tecnica agora...o ruim é que nao tem autorizada na cidade, só na capital (pelo menos é "perto").

Compartilhar este post

Link para o post

Iae, tudo bem com vocês?

Bom, eu comprei esse monitor e ja to usando, gostei pra caramba, ja joguei Xbox 360 nele, assisti TV.

Mas eu quero saber como faz para ativar essas funçoes, do PIP e do PBP.

Aguardo a resposta.

Valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: comprei o meu p2470hn segunda feira no site do ponto frio.

estava 799,00 mas com o link de 10% do buscapé me saiu 719,10 com frete grátis. Ainda dava pra ser parcelado em até 12x sem juros de 59,92.

To aguardando chegar, a previsão é para amanhã!

ansioso e rezando pra que não ocorra os problemas já conhecidos pelo fórum. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal queria saber se vale a pena comprar esse monitor/tv? Pois vi muitas reclamações de problemas com ele, e eu sei bem como é os problemas da samsung pois tenho um T190 que desliga sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Darkshot.

Aqui na autorizada samsung da minha cidade tem uma pilha:eek: desse monitor para consertar, eu quase comprei um mas após muita pesquisa eu vi que ele é um produto muito bonito mas pra funcionar é um tiro no pé kkkkkkkkk:lol:.Vai na sorte de cada um muita por sinal:unsure:.

Se você quiser um ótimo custo + qualidade + benefício faça como eu compre o LG M237WA :wub: Imagens sensacional e muitas conecsões.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei entre o Samsung p2470hn e o LG M237WA que era 200 reais mais barato, optei pelo samsung pelo desing que eu acho muito mais bonito, por ele ter 24" contra 23" do LG, e pelo angulo de visao dele ser maior, temos 4 monitores LG M237WA aqui na empresa, são bons monitores mais ainda sim prefiro o p2470hn, esta atendendo minhas espectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi meu dinheiro do ressarcimento do meu P2470HN que deu defeito, foi pra assistência técnica e não cumpriram o prazo de 30 dias. Paguei 950 reais em março e recebi 979 (corrido pela inflação).

Aproveitei e comprei um Dell U2211H com painel e-IPS e 5 anos de garantia por 619 reais. custo/benefício excelente. Depois vou pegar um sintonizador de TV pra por no computador.

Compartilhar este post

Link para o post

chegou o meu hoje :D

recém instalei

mas de cara não gostei da imagem, to conectando pelo vga no meu notebook, que só tem essa opção de conexão.

vou ver umas configurações para melhorar, pois no notebook a imagem fica muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como eu já disse, em se tratando do samsung 2470hn, vai muito na sorte de cada um :(.

Para ver a melhor imagem possivel neste monitor use sempre DVI / HDMI que são digitais, assim você vai ver imagens FULL HD 1920X1080 sensacionais.

Abs. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar o meu para a garantia em janeiro, visto que não posso ficar sem monitor no final do ano! Vamos ver, não aguento mais quando o monitor trava do nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou levar o meu para a garantia em janeiro, visto que não posso ficar sem monitor no final do ano! Vamos ver, não aguento mais quando o monitor trava do nada.

Pois é, final de ano é complicado também. Se levar, corre risco de so ficar pronto em janeiro. Aqui o pessoal se reune pra jogar, dai sem TV isso nao dá.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse meu notebook só tem conexão vga, portanto é minha única alternativa.

foi só mudar a resolução para 1920 x 1080 que já ficou ótima a imagem!

veio sem nenhum dead pixel e até o momento funcionando tudo perfeitamente!

espero que o meu faça parte de um lote novo com o defeito já corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a ignorância, eu acho que sei o que é dead pixel, é fácil de localizar? é comum ter isso no monitor, nunca vi um monitor lcd com isso

Compartilhar este post

Link para o post
desculpe a ignorância, eu acho que sei o que é dead pixel, é fácil de localizar? é comum ter isso no monitor, nunca vi um monitor lcd com isso

É fácil sim. Os dead pixels ficam "travados" em uma cor. Por exemplo, aqui misteriosamente apareceu um Dead Pixel, e ele era de cor azul (dead pixels sao de qualquer cor)mas misteriosamente ele sumiu. Logicamente são mais comuns em monitores de LCD, não sei informar se hoje tem uma garantia para Dead Pixels (parece que sim). Daí, se você comprou e dentro da garantia ele aparecer dead pixels voce pode trocar por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, existe uma diferença técnica entre dead pixel, stuck pixel e hot pixel: http://www.guiadohardware.net/comunidade/pixel-dead/843511/

Um dead pixel apagado é praticamente imperceptível. Mas um aceso pode incomodar, principalmente em filmes. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa Tarde!

na santa efigênia, encontrei a 600 a vista.

Tanto que publiquei um tópico referente a duvidas entre esse e o lg de led 23'' 5 milhoes por 1 de contraste pelo mesmo valor.

O que percebe-se é que este consome muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, possuo uma Geforce 9500 GT no Computador e gostaria de saber se tem como eu gravar a TELA do HDMI (no caso do Xbox 360) e fazer com que o vídeo va para o PC, tem como sem precisar de uma placa de captura?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma dúvida, possuo uma Geforce 9500 GT no Computador e gostaria de saber se tem como eu gravar a TELA do HDMI (no caso do Xbox 360) e fazer com que o vídeo va para o PC, tem como sem precisar de uma placa de captura?

Infelizmente não amigo, pra fazer o seu computador salvar qualquer imagem do seu Xbox só mesmo se ele estiver conectado direto ao PC, ou se a saida de vídeo do seu monitor (o que não existe no referido modelo) estiver conectada ao computador. De qualquer forma tu também precisa de uma placa de captura no seu computador.

Alguém aqui sabe se é possível usar o Anynet+ em conjunto com o comptador? Com o Playstation 3 eu consegui usar numa boa... Mandeu um email pro suporte da Samsung a uns dias atras só que ainda não me reponderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei um televisor monitor nas casas bahia no dia 19/12/2010... desde o primeiro dia que liguei a TV ocorre o seguinte problema, este que já li outros relatos neste mesmo fórum:

- Ao ligar o televisor pelo controle remoto o painel luminoso frontal se acende menos o sinal de + do volume, após isso o televisor liga e o OSD do som fica aparecendo na tela como se estivesse alguém pressionando o botão de +. Com isso o controle não funciona mais. Há alguma solução fácil para isso ou apenas o tortuoso caminho da Assistência Técnica da Samsung?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!