Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Estou interessado em comprar o P2470hn mas para uso apenas de TV/PS2, gostaria de saber se vocês acham que vale a pena?

Esta a venda no balão da informatica por R$ 607,90...

me intessei bastante!

vale dizer que não pretendo usa-lo como monitor...apenas como tv/jogar ps2

obrigado pela atenção e espero a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida. Tenho um monitor P2470HN e uma placa de vídeo Geforce 9800GT, comprei um cabo HDMI para ligar da placa no monitor, quando conectado o monitor reconhece o cabo, só que a imagem fica horrível e a resolução não fica em full hd. Se eu colocar em full hd a área de trabalho fica maior do que a área do monitor. Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida. Tenho um monitor P2470HN e uma placa de vídeo Geforce 9800GT, comprei um cabo HDMI para ligar da placa no monitor, quando conectado o monitor reconhece o cabo, só que a imagem fica horrível e a resolução não fica em full hd. Se eu colocar em full hd a área de trabalho fica maior do que a área do monitor. Alguém pode me ajudar??

No tópico 99% das pessoas falam sobre isso, esse monitor não funciona via HDMI com pc, somente xbox, tv, ps3 etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teimoso que sou comprei o monitor, resultado, hoje deixei na assistencia. liguei ele e não trocava os canais, não desligava,.... não obedecia a nenhum comando tanto no controle como direto no monitor, desliguei da tomada e não ligou mais:(, agora é esperar voltar da assistencia e não apresentar mais defeitos, e pensar que ontem quase comprei outro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teimoso que sou comprei o monitor, resultado, hoje deixei na assistencia. liguei ele e não trocava os canais, não desligava,.... não obedecia a nenhum comando tanto no controle como direto no monitor, desliguei da tomada e não ligou mais:(, agora é esperar voltar da assistencia e não apresentar mais defeitos, e pensar que ontem quase comprei outro....

Mesmo caso do meu. Mas depois de 3 dias ele voltava a ligar. Aconteceu isso 3 vezes antes de eu mandar pra assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Me tirem uma dúvida, quando se está usando como monitor e usa a TV no PIP, a TV (PIP) fica sem audio? só ver as imagens sem escutar nada?

Obrigado e Feliz 2011 a todos

Daniel

Após ativar o PIP, vá em Som (Sound) > Seleção do Som e selecione Subtela.

Abraço e Feliz 2011 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 dias de uso e até agora só elogios, ate a tv funciona muito boa aqui! nunca travou nada!!! :D melhor compra de 2010 que eu fiz

Olá lschmidt,

Só mais uma dúvida, ela tem 2 entradas para antena como são nas TV's que tem o conversor digital embutido? Pelas fotos que ví só consegui ver uma entrada, acho que com uma única entrada não tem como assistir a DTV e tv a cabo sem ter que ficar trocando os cabos, estou certo?

Obrigado

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sem querer fazer propaganda, mas no quesito BELEZA o P2470HN é um dos melhores que já vi. O acabamento é em um material tipo vidro (mas não é vidro, e sim transparente), e o suporte com o mesmo material transparente dão a sensação que o monitor está suspenso no ar. Com certeza é muito lindo! E ele é sim a versão com TV do P2370 (mesma linha), só que com menor tempo de resposta, como acontece com todos os monitoresTV que temos por aqui (5ms contra 2ms).

Tõ torcendo para que mais pessoas comprem esse monitor para podermos trocar diéias sobre ele.

Abraços!

Cara fui hoje no shopim com pra aqui ta de 799,00 fiquei doido ele é lindo e pelas configuraçoes parece ser bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa belezinha?

Então comprei um P2470HN a quase um mês e tive dor de cabeça quanto ao som. O lado esquerdo simplesmente não funcionava (testei com net, DVI e dvd).

Sorte que vi isso nos 7 dias de troca e consegui um novo. Na loja foi engraçado que o cara nem esperou eu terminar de falar o problema, e já disse que era o equalizador ¬¬ (foi a primeira coisa que tentei). Daí falei: "Uhum testa aí", então ele foi lá ligar e tal, colocou todo o áudio no lado esquerdo para testar e fica tudo quieto, nada de som. Nem falei nada.

Mas gostei da qualidade, com DVI ficou muito bom, para quem joga bastante, recomendo, e com HDMI nao deu muito certo não. O áudio é razoavel.

Por isso testem bem o de vocês, conforme as dicas de quem já comprou, meu irmão nem tinha visto o problema.

Agora o próximo passo é trocar minha 9400GT, dá até pena dela quando tento rodar um jogo em 1920x1080.

Abraços ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai meu relato sobre este monitor

Após um ano avaliando a possibilidade da troca do meu Monitor LCD de 17" decidir fazer isso no final do ano 2010 e sem sombra de dúvidas optei P2470hn, pois estava certo queseria uma boa compra....ERRADO!

1. Paguei R$618,00 em SP (Óootimo)

2. O primeiro problema a presentar depois de 2 dias de uso, foi os controles frontal do monitor ficarem com um deles apagado e o volume em 100% e todas as operações travadas...consegui verifcar junto a Sansumg o problema e os mesmos me informaram que se trata de um LOTE com defeito e que eu poderia trocar o produto.

4. Troquei o produto e agora as vezes o SOM some e o painel frontal está morto....ou seja outro defeito e se tratando de um produto NOVO.

Particulamente estou decepcionado com este monitor.....ate agora só dor de cabeça.....mas infelizmente que quer aproveitar um Monitor e TV ao mesmo tempo......essa é a única opçãao BOA no mercado......na compra é cruzar os dedos e rezar para o monitor/TV ficar 100!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu P2470HN também apresentou problemas de travamento do painel touch com 8 dias de uso. Achei que tinha feito um ótimo negócio quando paguei por ele R$584 com frete grátis via Sedex na Megamamute.

Levei na autorizada e segundo eles era o primeiro caso deste monitor que recebiam, mas uma rápida olhada no Reclame Aqui, vemos inúmeros casos semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registrei apenas para postar neste tópico.

Meu mesmo monitor também apresenta problemas no painel de frente, vou verificar com a Samsung depois como vocês estão fazendo, entretanto o que mais me incomoda nele é outra coisa. Esse monitor é o meu central de um setup de dual-monitor, e faz par com um outro Samsung menor (T220). Este antigo monitor era quase perfeito, ligava rápido, 2ms de resposta, ótima imagem e tinha auto ajuste de 4:3 /16:9. Esta ultima feature é importantíssima para mim, eu uso muitos programas em 4:3 fullscreen, e o monitor ajustando isso automaticamente era ótimo. Não apenas fiquei irritado que o P2470 não faz o mesmo ele ainda me irrita quando eu faço manualmente. Quando eu vou nas opções e coloco em 4:3 ele automaticamente volta para 16:9 depois de 30 minutos.

Eu pergunto, a algo que eu possa fazer em termos de software? Eu baixei o driver do monitor do site da Samsung mas não notei diferença. Meu OS é o W7 e tenho uma placa de video da ATI. Uso a entrada DVI do meu monitor.

Desculpe se isso já foi abordado no tópico antes, não tenho tempo para ler 50 páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos gamers,

Comprei esse monitor hoje, e realmente a imagem é ótima em nitidez, quando estática, porém quem gosta de jogos no PC terá uma surpresa desagradável, GHOSTS. Esse foi o meu primeiro LCD comprei para substituir o velho crt 17 que queimou nesse domingo. Notei logo quando movimentei o mouse, não precisa nem ser depressa, só da para ver o formato da seta quando para, pois quando em movimento só se enxerga um borrão que piora a medida que a velocidade aumenta. Rodei o FIFA 11, e naquele treino quando se movimenta o jogado fica o rastro, pouco, se comparado com a bola, que a vezes parece um cometa por causa da “cauda” que se forma. Rodei o novo nfs e nesse não notei nada(mas confesso que não prestei muita atenção pois não gosto desse jogo). Rode o F1 2010, e já quando se navega por aquele menu (que tem os repórteres, a agente) se nota os GHOSTS. No box também, e durante a corrida, tudo menos o carro vira um borrão. Depois rodei o cod black ops em uma fase qualquer (uma que tem um cemitério de aviões), esse é fácil de perceber, basta andar e movimentar para qualquer ângulo para o efeito GHOST se manifestar.

Não fiz outros testes, mas levando em conta os que eu fiz já é o suficiente para Não recomendar esse monitor para games de pc. Nunca passei por nada parecido antes em nenhum dos monitores que tive antes, todos de tubo.

Estou usando o cabo VGA que veio nele. Se colocar um cabo dvi – dvi esse problemas de “ghosts” diminuirá ou só melhorará as cores que não são tão “vivas” no VGA?

Obs: Comprei pessoalmente em um hipermercado daqui, será que é possível devolver por arrependimento, por não atender minhas necessidades? Vi um AOC e2240vw lá, fullhd, led mesmo tempo de resposta 5ms (não achei com menos na cidade inteira). Será que presta, ou é 6 por meia dúzia, talvez pior?

Que M****!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...