Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Também sempre usei CRT pra jogos e quando passei pro P2470HN não vi esses ghosts que muitos dizem. Pelo menos em qualidade de imagem o monitor é bom. E não estou apaixonado por ele. O meu deu problema e fui ressarcido.

Sei lá, pra quem a função de TV não for indispensável dá pra achar coisa mais garantida que esse Samsung. No mesmo preço do P2470HN, ou por um pouco mais, se consegue monitores da Dell com painel e-IPS e 5 anos de garantia. Peguei um com o ressarcimento da Samsung e posso dizer que ele é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que galera pediu ressarcimento do produto. Aqui ele não deu problema algum no painel, dead/stuck pixel e nem nada.

Os unicos 2 problemas que tive foi pra usar o HDMI que nunca resolvi mas também não vou ficar sem durmir por usar o DVI. E o segundo foi que o cabo de som tava com mau contato ai saia som apenas de 1 lado do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que um lote ruim (ou queda na qualidade de produção) tenha estragado o que era um monitor/TV tão bom, um excelente custo/benefício. Comprei os meus numa loja há um ano e até hoje não tive problema algum, de nenhum tipo. (Em tempo: não uso a entrada HDMI, só DVI)

Assisto TV e trabalho com eles o dia inteiro e estou super satisfeito. Aliás, acho que dou sorte com Samsung. Todos os meus monitores até hoje (desde o primeiro CRT, um SyncMaster) funcionam muito bem.

Mas em sã consciência hoje eu não posso recomendar o 2470HN a ninguém, mesmo aqueles que olham e gostam dos meus. Se a Samsung não pisasse tanto na bola, com o preço de seus produtos ganharia fácil o nosso mercado. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera boa noite, desculpa nao ter lido as 57 paginas deste topico..

Tambem comprei este aparelho mas tenho um problema, veja se isso aconteceu com os senhores.

Quando estou utilizando a entrada AV (Sky) entro no menu de configuração da TV e ajusto todas as cores, brilho, contraste, etc, troco o modo de Dinamico para padrão, ate ai tudo perfeito, porém quando desligo e ligo a TV o modo volta para o Dinamico e a imagem fica pessima (cores, brilho, etc).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera boa noite, desculpa nao ter lido as 57 paginas deste topico..

Tambem comprei este aparelho mas tenho um problema, veja se isso aconteceu com os senhores.

Quando estou utilizando a entrada AV (Sky) entro no menu de configuração da TV e ajusto todas as cores, brilho, contraste, etc, troco o modo de Dinamico para padrão, ate ai tudo perfeito, porém quando desligo e ligo a TV o modo volta para o Dinamico e a imagem fica pessima (cores, brilho, etc).

Abs

Gandarez, provavelmente a sua televisão tá configurada para o modo loja, tenta configurar ele para uso em casa primeiro que ele salva as configurações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que um lote ruim (ou queda na qualidade de produção) tenha estragado o que era um monitor/TV tão bom, um excelente custo/benefício. Comprei os meus numa loja há um ano e até hoje não tive problema algum, de nenhum tipo. (Em tempo: não uso a entrada HDMI, só DVI)

Assisto TV e trabalho com eles o dia inteiro e estou super satisfeito. Aliás, acho que dou sorte com Samsung. Todos os meus monitores até hoje (desde o primeiro CRT, um SyncMaster) funcionam muito bem.

Mas em sã consciência hoje eu não posso recomendar o 2470HN a ninguém, mesmo aqueles que olham e gostam dos meus. Se a Samsung não pisasse tanto na bola, com o preço de seus produtos ganharia fácil o nosso mercado. Uma pena.

Faço minhas as suas palavras!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho esse monitor há algum tempo, usava ele com outro PC e quando o PC iniciava o monitor reconhecia o video numa boa, agora com esse PC da sign ele leva um tempo para reconhecer o video e eu fico sem ver a tela da Bios. Quando o PC reinicia ele perde o video e se desliga só, levando uns 5 segundos para ligar de novo, quando a bios já sumiu.

Alguém sabe como evitar que ele se desligue ao perde o sinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, esse monitor tv tem saída de audio?

No caso se eu precisar conectar ele no aparelho de som para sair direto o áudio no som?

valeu!.

óptica e p2, a do fone de ouvido, que da pra colocar um adaptador pra RCA

eu deixo o meu sempre conectado num som pioneer...

tem muita gente que nao ta recomendando esse monitor mais, mas a minha opiniao é que vale mtu a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz dois meses que tenho esse monitor, estou muito satisfeito com ele. Mas tem uma coisa nele que me intriga até hoje.....

No dia que tirei da caixa e fui colocar ele na posicão vertical, fez um um barulhão, como se tivesse peças soltas lá dentro (e tem). Se eu mexer no monitor, deitar ele ou coisa do tipo, essas peças interna fazem muito barulho. (O barulho é igual de você mexendo em talheres)....

Outra coisa que pude perceber a respeito desse barulho estranho, é que ele vem de uma portinha traseira cuja não consegui abrir pois tenho medo de danificar/arranhar essa região.. Alguém sabe o que se passa lá dentro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho esse monitor há algum tempo, usava ele com outro PC e quando o PC iniciava o monitor reconhecia o video numa boa, agora com esse PC da sign ele leva um tempo para reconhecer o video e eu fico sem ver a tela da Bios. Quando o PC reinicia ele perde o video e se desliga só, levando uns 5 segundos para ligar de novo, quando a bios já sumiu.

Alguém sabe como evitar que ele se desligue ao perde o sinal?

Aqui é assim também..creio que seja normal..to usando ligado no DVI..ligado no RGB reconhece na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, não sei se alguem mais percebeu.. mas esses erros, fiz os testes aqui em casa... consegui fazer alguns aparecer... curiosamente so apareceram quando liguei ele no modo tv.. uso ele no meu note via hdmi. toda vez que liga no hdmi, ele funciona normalmente.. mas quando liga mno modo tv, às vezes volta para as configurações fabrica, às vezes ele trava... não sei se aconteceu com todos.. mas reparei isso, fazendo alguns testes.. pra mim o grande defeito dele.. são os serrilhados no xbox 360.. fora isso, é perfeito. imagem nitida e de alta qualidade. fez jus ao preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Me Cadastrei Só Para Falar Deste TV/Monitor P2470HN da Samsung. É com Pesar e Tristeza que Informo que em Alguns Casos a Troca do Painel de Touch do Monitor Não Garante a Solução dos Problemas de Travamento. O Meu Voltou da Autorizada Faz 03 Semanas e Hoje Apresentou Novamente o Problema de Travamento do Teclado e Diminuição Automática do Volume Até Chegar em Zero!!! Vou Levá-lo Novamente à Assistência Técnica e Caso, Tenha Um Único Fio de Reclamação Para Trocá-lo Por OUTRO, Entrarei no Juizado de Pequenas Causas Contra a Loja que Comprei (Ponto Frio), A Samsung (Por Omissão) e Contra a Autorizada (Por Serviço Insatisfatório)...

Recomendo a Todos que Continuam com os Problemas a Correr Atrás, Afinal Pagamos Gato e Levamos Lebre...

Eu, Tive Diversos Aparelhos Samsung (03 Celulares e 03 Monitores) e Nunca Tive Estes Problemas, mas, Diante Disso Venho a Pronunciar: SAMSUNG? NUNCA MAIS...

Só para Constar, Meu Monitor Tem APENAS 04 Meses, Só Uso Como TV ou Uso Para Ver Vídeos com o DVD, Liguei o Micro Na Entrada AV Uma única Vez. Ele Passa do Dia Desligado e Só Uso à Noite, Isso Quando Não Estou Desmaiando de Sono ao Chegar da Faculdade...

O Primeiro Problema Apresentado Foi o de Travar e Abaixar o Canal, Depois Era o Volume... Levei à Autorizada e Encontrei Umas 20 Pessoas com Monitores no Conserto, ou com Esse Defeito ou com Outros... Após a SUBSTITUIÇÃO DO PAINEL DE TOUCH (Segundo os Técnicos da Autorizada) Ele Ficou Excelente, Porém, Hoje Pela Manhã VOLTOU a Apresentar Problemas de Travamento e Redução Automática do Volume...

Amanhã Eu Vou Amanhecer na Porta da Autorizada e Possivelmente Levarei Meu Advogado Comigo. Vamos Ver o que Alegam Desta Vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa belezinha?

Então galera, tenho uma dúvida bem simples que já deve ter sido respondida, mas não consegui encontrar.

Seguinte, tenho um mini system antigo da Aiwa e ele tem essas saídas apenas:

AUX: http://img820.imageshack.us/img820/6273/entradan.png

Tem jeito de ligar ele nesse monitor? Com qual cabo?

PS: Vou usar para PC, no caso não seria melhor ligar na placa de audio dele?

Obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Peço desculpas caso isso se trate de uma informação óbvia, mas a mim foi muito trabalhoso de resolver. Há muito tempo queria usar o HDMI no meu monitor p2470hn e ouvi muitos comentários acerca do má qualidade da imagem. Vi que esse problema já foi resolvido (aliás, testei os dois cabos, HDMI e DVI e o primeiro tem uma qualidade muito superior ao segundo), era só questão de alguns ajustes.

Minha imagem estava perfeita, porém eu estava sem som no HDMI, minha placa de vídeo era uma ATI Radeon HD 5450, que passa som digital, mas nada que eu fazia resolvia esse problema. Foi quando, mexendo no computador, resolvi o problema do som. Em Menu > input > editar nome > HDMI a opção a ser selecionada é PC, e não DVI PC. Informaram anteriormente que era a mesma coisa, mas não é. O som só passa se for selecionada a opção HDMI > PC.

Bom, desculpem-me se era óbvio, mas espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Peço desculpas caso isso se trate de uma informação óbvia, mas a mim foi muito trabalhoso de resolver. Há muito tempo queria usar o HDMI no meu monitor p2470hn e ouvi muitos comentários acerca do má qualidade da imagem. Vi que esse problema já foi resolvido (aliás, testei os dois cabos, HDMI e DVI e o primeiro tem uma qualidade muito superior ao segundo), era só questão de alguns ajustes.

Minha imagem estava perfeita, porém eu estava sem som no HDMI, minha placa de vídeo era uma ATI Radeon HD 5450, que passa som digital, mas nada que eu fazia resolvia esse problema. Foi quando, mexendo no computador, resolvi o problema do som. Em Menu > input > editar nome > HDMI a opção a ser selecionada é PC, e não DVI PC. Informaram anteriormente que era a mesma coisa, mas não é. O som só passa se for selecionada a opção HDMI > PC.

Bom, desculpem-me se era óbvio, mas espero ter ajudado.

Cara, estou numa dúvida se compro ou não esse monitor, pretendo usar no notebook com cabo hdmi. (o mesmo que você usa) nesse caso você já tem o monitor há algum tempo? deu algum defeito que precisou da assistência? estou vendo muitas pessoas reclamando e fiquei com receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena... a minha tá perfeita... melhor que com DVI. Inclusive comprei inicialmente o cabo DVI-DVI por ter lido aqui no fórum que a imagem HDMI não prestava. Daí depois comprei um cabo HDMI pra fazer mesmo o teste.

Eu mudei a configuração do monitor pra HDMI > PC, depois mexi nas configurações do Catalyst e pronto! Imagem perfeita! O que muda mais do DVI pro HDMI são as cores que no HDMI são mais intensas (e o som, óbvio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena... a minha tá perfeita... melhor que com DVI. Inclusive comprei inicialmente o cabo DVI-DVI por ter lido aqui no fórum que a imagem HDMI não prestava. Daí depois comprei um cabo HDMI pra fazer mesmo o teste.

Eu mudei a configuração do monitor pra HDMI > PC, depois mexi nas configurações do Catalyst e pronto! Imagem perfeita! O que muda mais do DVI pro HDMI são as cores que no HDMI são mais intensas (e o som, óbvio).

Teoricamente a imagem do DVI é de igual em qualidade ao HDMI, o que muda é que HDMI transporta som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, a diferença deve ser resultado da qualidade dos cabos (se bem que meu cabo DVI não era ruim). O fato é que a qualidade no HDMI ficou melhor, sei que é um critério subjetivo, mas não fui eu apenas quem notou a melhora na qualidade, por isso insisto nisso. Todavia, mesmo que seja apenas uma falsa impressão, o fato é que tem sim como a imagem ficar excelente no HDMI em 1080p com esse monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...