Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lievi

Tv Monitor P2470hn

Posts recomendados

ATENÇÃO

vou postar uma informação, nao sei se é so comigo que acontece desta forma

meu monitor deu o mesmo pane de travar e nao responder nada, fiquei louco da vida pois ja sabia deste problema devido a este forum

notei que aconteceu depois de 2 meses e num dia que houve uma queda de energia em casa.

tirei o cabo atras do monitor mas conectado na tomada, esperei uns 5 minutos, retornei a conectar o cabo atras do monitor e... NORMALIZADO

funcionou por varios dias ate que uma nova queda de energia em casa acontece... esperei voltar a energia e novamente tudo travado so que dessa vez o erro foi diferente, o volume comecou a diminuir de 100 ate chegar no 0! mas fiz o mesmo procedimento de tirar o cabo e novamente voltou

depois de mais uma semanas nova queda de energia, nem me aflitei, pois ja tinha em mente que era so fazer o procedimento do cabo que voltava a funcionar e foi o que aconteceu

então se alguem notar que o monitor travou apos queda de energia em sua casa. tente fazer este procedimento

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje agora a pouco deu este problema aqui comigo também, painel travou.

como já sabia do problema não me desesperei e somente puxei o cabo da

tomada e voltou a funcionar.

se continuar acontecendo isto vou tentar

esta dica de um colega aqui do forum:

http://forum.clubedohardware.com.br/monitor-tv-samsung/910718

que parece fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pra quem está tendo problemas com travamento de painel

sugiro fazerem este procedimento: http://forum.clubedohardware.com.br/monitor-tv-samsung/910718

segue um vídeo demonstrativo:

youtube.com/watch?v=IKZ6kZayPrU

pois aqui funcionou e parou de dar problema.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Exato, a diferença deve ser resultado da qualidade dos cabos (se bem que meu cabo DVI não era ruim). O fato é que a qualidade no HDMI ficou melhor, sei que é um critério subjetivo, mas não fui eu apenas quem notou a melhora na qualidade, por isso insisto nisso. Todavia, mesmo que seja apenas uma falsa impressão, o fato é que tem sim como a imagem ficar excelente no HDMI em 1080p com esse monitor.

boa tarde, pessoal!

Alguém mais conseguiu deixar a imagem excelente conectando a hdmi da placa de video na hdmi monitor em 1080p??

tem que fazer alguma configuração no monitor?

Compartilhar este post

Link para o post
boa tarde, pessoal!

Alguém mais conseguiu deixar a imagem excelente conectando a hdmi da placa de video na hdmi monitor em 1080p??

tem que fazer alguma configuração no monitor?

Também tenho a mesma dúvida,

fiz um pequeno teste há alguns dias.

liguei o monitor à placa via HDMI x HDMI em uma

Radeon HD 5850 e a imagem não ficou boa.

primeiramente a imagem ficou fora de esquadro

com uma tarja preta na esquerda bem grande

e desfocada, com muito serrilhado.

depois dei uma configurada usando uma dica

de um colega aqui do tópico, que precisava

nomear as entradas lá na area de "input" no HDMI para

"PC" ou "DVI-PC" e deu uma melhorada, fui no auto ajuste

e a tela ficou no lugar certo.

porém a imagem ficou escura, cores mortas, com pouco contraste.

imagino que a qualidade do cabo influência quando usamos o monitor

em 1080p, pois com um cabo que veio aqui da sky (que deve custar uns R$ 40,00) a imagem fica ótima em 1080i...

então acho que pra imagem 1080p

deve ter que usar um cabo melhor.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo beleza galera to aqui afim tira muita duvida sobre esse super monitor custo/benefício.

quero compra por que e meu bolso podir pagar. achei monitor muito bom otima qualidade imagem :)

eu veio vendo muito topico de forum's em geral sobre esse monitor tendo problema . Esta travando painel touch screen dele isso prosseguir ne .

mais esse problema foi na primeira remessa desse monitores pelo pessoal forum's em geral fala . numero serie esse > Z0BW3XFZB13543V bom galera gostaria que vocês teve esse problema diversos olhasse esse numero serie bate com pessoal outros forum's .

para nois tira essa duvida ver e verdade mesmo nois fica de olho aberto na hora compra esse monitor por que eu acho ele melhor custo/benefício para nois ta pouca grana . valeu por tudo galera por enquanto ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, o número de série do meu é: Z0BW3XFZB00181X

e também deu esse problema de travamento de painel,

acho que o problema dele é o firmware mesmo...

da uma olhada no link que postei ai pra cima /\

fiz isso ontem e ficou o dia inteiro sem travar

já hoje de manhã travou uma vez sim, mas acho que é

por que ele esta resetando o firmware quando fica um

longo periodo em stand by, vou continua observando...

Compartilhar este post

Link para o post

galera!

será que conectando um cabo DVI (macho) na placa x HDMI (macho) no monitor não consigo ter pelo menos a imagem em full hd 1080p??

é por que eu não faço muita questão de um audio excelente, mas sim da imagem execelente...

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
galera!

será que conectando um cabo DVI (macho) na placa x HDMI (macho) no monitor não consigo ter pelo menos a imagem em full hd 1080p??

é por que eu não faço muita questão de um audio excelente, mas sim da imagem execelente...

abraço.

Se faz questão de imagem excelente então use um cabo DVI que é mais jogo. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Se faz questão de imagem excelente então use um cabo DVI que é mais jogo. :D

Mas a imagem via DVI fica tão boa quanto via HDMI?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a imagem via DVI fica tão boa quanto via HDMI?

A imagem é transmitida da mesma forma nos dois cabos, a única diferença é que HDMI transporta audio junto com o vídeo. Pra falar a verdade, nesse monitor a imagem deve ficar melhor no DVI do que no HDMI, porque o ajuste padrão de imagem do HDMI não é tão boa pra computador, e é complicado ajustar a imagem pra fazer ficar igual ao DVI.

Compartilhar este post

Link para o post
A imagem é transmitida da mesma forma nos dois cabos, a única diferença é que HDMI transporta audio junto com o vídeo. Pra falar a verdade, nesse monitor a imagem deve ficar melhor no DVI do que no HDMI, porque o ajuste padrão de imagem do HDMI não é tão boa pra computador, e é complicado ajustar a imagem pra fazer ficar igual ao DVI.

valeu parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, alguém teve problema com a tela de boot?... No meu computador o boot congela e não aparece a não ser quando o windows termina de ser carregado. Não é do monitor, mas alguém teria alguma ideia ou solução para isso? Pensei na placa de video dar o boot em analógica e o windows mudar isso.

Acrescentando, estou usando portas DVI somente.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Por curiosidade, alguém teve problema com a tela de boot?... No meu computador o boot congela e não aparece a não ser quando o windows termina de ser carregado. Não é do monitor, mas alguém teria alguma ideia ou solução para isso? Pensei na placa de video dar o boot em analógica e o windows mudar isso.

Valeu!

O único problema aqui é que o monitor demora a dar vídeo pelo DVI, às vezes quando preciso entrar no setup não consigo apertar delete a tempo, agora acabei acostumando e aperto sem vídeo mesmo, rs. Fora isso tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo uma tv. esse ai de 24 é 649 contra +- 900 de qqer uma de 26. compro ou nao compro?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acho que encontrei um solução para o problema do travamento dos botões do touch.

Façam o seguinte, quando o monitor for ligado e travar o touch:

1.Coloque o dedo sobre o botao (touch) de ligar/desligar o monitor

2. permaneça com o dedo sobre o botão e tire da tomada

3. religue o monitor ainda com o dedo sobre o botao

4. permaneça com o dedo sobre o botao durante uns 7 segundos (tempo variavel, voce tira quando perceber que o monitor voltou ao normal)

Eu e meu irmão temos esse monitor, tivemos o mesmo problema e essa mesma solução funcionou para nós dois.

VALEU!^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Galera..

To querendo comprar um monitor Tv para usar com tudo conectado a ele. Mas to vendo muitas reclamações neste topico..

Atualmente tenho um LG W2043S em meu note e gostaria de uma TV nova em meu quarto, daí pensei em trocar o monitor atual 20" por um Monitor TV 24".

Gostaria de tirar umas dúvidas:

1) Com o cabo VGA ele suporta 1980x1080? pois uso a saída VGA do notebook

2) Da pra plugar um Playstation 2 pela RCA e usar com boa qualidade?

3) Tenho TV a cabo (analogica), ela sintoniza bem os canais?

4) e estes problemas que todos mencionam sobre Travamento de touch e perda da configuração? Os novos lotes ainda estão apresentando estes problemas?

5) Achei por 650,00 no Efacil e Balão da informática.

Aguardo uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, acho que encontrei um solução para o problema do travamento dos botões do touch.

Façam o seguinte, quando o monitor for ligado e travar o touch:

1.Coloque o dedo sobre o botao (touch) de ligar/desligar o monitor

2. permaneça com o dedo sobre o botão e tire da tomada

3. religue o monitor ainda com o dedo sobre o botao

4. permaneça com o dedo sobre o botao durante uns 7 segundos (tempo variavel, voce tira quando perceber que o monitor voltou ao normal)

Eu e meu irmão temos esse monitor, tivemos o mesmo problema e essa mesma solução funcionou para nós dois.

VALEU!^_^

Valeu cara!!

Deu certo aqui, é como você disse mesmo, o monitor só trava depois umas

3 à 4 horas sem ligar, então se ficou muito sem ligar ele já liga com o dedo no power xD.

vou tentar marcar uma ida lá na assistência da samsung por que o colega do adrenaline levou e atualizou o firmware e resolveu...

mas temporariamente já tá ótimo que não preciso ficar tirando da tomada... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem experiência de HDMI x HDMI com placa intel HD graphics?

Aqui a imagem fica horrivel mesmo renomeando a entrada pra HDMI > PC!

Quando deixo HDMI-PC(nome da entrada) a imagem fica esbranquiçada com nível de preto terrível, impossível arrumar com as configurações de cores brilho contraste e etc.. Tentei de tudo num consgegui uma cor viva

Pra ver filmes 720p e 1080p entrada VGA é melhor que a HDMI :/ mais viva real e tal, num da pra deixar a HDM viva, real e sem estar borrada, acho que quem é gamer fez isso com as configs de brilho contraste e etc e achou que ficou bom porque não viu em filmes como fica....

Não sei se é só aqui assim! talvez possa ser o cabo hdmi! (tomare)

PS: usando o nome HDMI normal ela fica daquele jeito borrado que todos sabem...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu monitor antigo quebrou e eu to a procura de um novo. Achei o P2470 por 699,00. O que me dizem dele? Tem aglum outro monitor maior de 21'' nessa faixa de preço que seja melhor? Pretendo usar somente como monitor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Não sei se entendi bem, mas acho que isso se programa na Bios. Existe uma opção para mostrar ou não o Post. No meu caso aparece só a tela de carregamento com o logo do Windows, pois fiz esta opção.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai pessoal, comprei um p2470hn tb. Chegou hoje, é muito bonito mesmo, fiquei animado.. liguei um dvd no hdmi, tudo ok (apesar de esperar mais do up-scaling, mas ai já é com o player). Enfim, quando fui usar o AV, o som simplesmente não funcionou, então liguei também meu notebook na entrada p2, e nada.. Alguem pode me ajudar? Dei uma olhada no manual e nas configurações e não achei nada. O audio no hdmi funciona, mas no AV e P2 não, é defeito mesmo?

Cara, esse monitor foi a pior coisa que já comprei!! Cheio de bug! é impressionante! você reclama para a samsung e eles te dizem para dar um reset na máquina apertando durante 30 s o botao de liga com o aparelho fora da tomada. Mas nao adianta! os problemas sempre voltam!

NAO COMPRE!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse monitor da Samsung ta parecedo aquele famoso bug dos hd´s da seagate que alguns hd´s simplesmente morriam e outros não, digo isso pois eu tenho esse monitor e estou bem feliz com ele funcionando perfeitamente, unica coisa que acho chato nele é o fato de perder a tela de post pois assim que você liga ele fica procurando o sinal mas acho que isso não é defeito e sim pelo fato dele tambem receber sinal de tv ai ele deve ficar procurando de qual entrada vem o sinal mas fora isso estou super feliz com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

P2470HN - SAMSUNG

Comprei o monitor TV P2470HN da SAMSUNG e estou muito arrependido. O equipamento só da problemas. Já perdi muito tempo em volta dele dando reset e ligando e desligando da energia elétrica para voltar a funcionar normalmente. O aparelho é um stress total!! Tem um design bonito, mas a funcionalidade é muito ruim. Já tive vontade de jogar pela janela várias vezes!! Entrei em contato com o suporte da SAMSUNG para tentar atualizar firmware e a resposta que obtive é que não há firmware novo disponível para o equipamento e que deveria levá-lo numa assisténcia técnica!! Meus custos, meu TEMPO!! O que será feito na assistência técnica? nada!!

Bom pessoal, estou compartilhando uma experiência ruim! Se eu soubesse disso antes não teria comprado este modelo, teria pego o LG.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o meu há mais de um ano, e nunca tive nenhum problema, acho que vai da sorte mesmo.. agora é chato mesmo ele demorar a aparecer a imagem, não dá pra ver a tela de post..

alguém já atualizou o firmware dele? já teve atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!