Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Urgente! Pinmod Travou Mult. 8,5x

DigitalZero

Posts recomendados

Olá sou novo aqui em post, mais frequento à um bom tempo!

Galera é o seguinte,fiz um pinmod em um athlon 2600+ (AXDA2600KV3D NIUGB 0338XPMW) em uma placa-mãe ECS LTVTA, o problema é o seguinte a maquina não deu boot, retirei o Pin Mod e agora o processador ficou travado em 8,5x 166Mhz, resultado ficou lerdo, e eu não consigo alterar mais, coloquei o processador de um amigo igual o meu e ele iniciou normalmente em 2600+, coloquei o meu de volta e nada travado em 8,5x.... E AGORA?!?!?!

Por favor se alguém puder me ajude.......

Detalhe, não foi erro de pin mod, esse não foi o primeiro que eu fiz e foi bem conferido......

Abraço & me ajudem!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a placa não tem ajuste de multiplicador não, só de fsb e não é dos melhores não......

Não tem fio encostando não, e já zerei a bios e não adianta, com pin mod não liga, e agora sem pin mod meu processador travou em 8,5X de multiplicador!!!

Preciso resolver isso com urgencia!!!!

Será que ligando pontes resolve? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!