Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Acessar pc pelo ip sem programa?


Posts recomendados

Olá estou aqui pra saber como eu acesso remotamente um computador (ou apenas vejo a tela) pelo ip. porém no pc não há programa algum instalado e não há possibilidade de instalar! apenas onde eu estou! tem como apenas ver a tela dele ou se possível mexer no pc somente pelo ip? ou com algum programa q esteja instalado no meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como fazer isso. Para acessar alguma maquina remotamente eu uso o VNC. Mas o programa tem que está instalado nas 2 máquinas (server/client). Uso para suporte, helpdesk, ou qualquer outra atividade profissional. Caso não seja essa sua intenção creio que está no caminho errado e pode lhe trazer problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Opa, existe sim um meio de fazer isso sem instalar nenhum programa, pois o proprio windows tem um programa para isso, chama-se Conexão de Área de Trabalho Remota, mas é preciso saber o Ip e o usuario, e também tem q está liberado o acesso remoto nas configurações avançada do sistema.
^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...