Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agora O Kurumin Está Instalado No Hd

odlavisoR

Posts recomendados

Seguinte, agora eu consegui instalar o Kuruma no HD, fiz tudo certinho, diz q copiou os arquivos e tudo mais...beleza, sorriso orelha a orelha

Mas quando reinicio, vem a decepcao novamente...

Em modo texto na inicializacao, reconhece os hardware instaldos, mas chega em uma etapa em q ele trava em não vai mais e dá as seguintes mensagens:

hda: dma_timer_expiry:dma status==0x61

hda: error waiting for DMA

hda: dma timeout retry: status==058 {DriverReady SeekComplete DataRequest}

e depois desta ultima linha, dá outras mensagens, mas não postei aqui porque é grande...e TRAVAAAAAAAA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ta diferente aparece a seguinte mensagem

:muro::muro::muro: Kernel Panic:vfs: unable to mount root fs on 03:41 <_<

mó zica meu ... na hora que eu penso que tudo vai dar certo ... em partes é claro pois isso é só o começo hehehehe

Link para o comentário

Eu já fiz isso, dkrug, mas não adiantou, eu já dasabilitei uma opção q há no Setup de DMA, mas até agora nada...

Valeu nazatto...mas já deletei, formatei varias vezes, com todas as formataçoes possiveis...você teria outra ideia?

douglasgm...eu imaginei q fosse isso também, mas no Setup do meu micro não consegui achar esta opção...

Puts cara, acho melhor ficar mesmo com o Velho Windows...Por enquanto

Se alguem mais tiver ideia do q pode ser isso, me ajuda ai, valeu???

Link para o comentário

A melhor solução é instalr outro linuX, também procurei por estas opções no setup e não tinha desabiltei o dma na instalação do mesmo, coloque ambas partições como boot ou sem boot e de nada adiantou .... ou seja a melhor solução que encontrei foi instalar outra distro .... instala o Mandrake que ele roda lindo tanto com KDE ou com Gnome .... :-BEER

kernel panic nunca mais com o mandrake .... gostei e muito da distro tupiniquim mas roda só pelo CD é dose pra rinoceronte ... e já que ela não contribuiu para sua instalção ... não quebre a cabeça :muro::muro::muro: instale o Mandrake e seja feliz ..... :PB):lol: ::-BEER:bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!