Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Franklin_007

Meu pc não liga quando aperto o botão power

Posts recomendados

Quando aperto o botão power o pc não liga, o monitor recebe energia, o estabilizador tá com energia , a fonte vai fazer um mês q comprei, ja passei borracha na placa de memoria, já tirei as placas de modem, de captura de video, testei meu HD em outra máquina e ele tá funcionando. E o pc não dá nem um sinal...O que mais posso fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo!

Tente ligar o botão de reset no lugar do power, pode ter acontecido de seu "power" ter ido para o saco... Caso não resolva, acredite, pode ser a fonte que pifou, independente do tempo, isso pode acontecer, nunca descarte essa possibilidade. Pode ser placa-mãe também! Mas faça o que falei e veja se funciona, caso não funcione! Desligue a fonte e tente ligá-la com um clipes de papel no conector de 20/24 pinos, para ligar coloque o clips no fio verde e em algum preto! Mas o melhor mesmo é tentar ligar ela em outro PC.

Poste sua configuração completa para podermos te ajudar melhor!

Espero ter ajudado!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Desmonte do o micro e monte de novo, teste outra fonte de energia ou faça o que o amigo Bruno descreveu...Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema bem semelhante. A placa-mãe é Positivo POS-MIG 31AG. Se eu apertar o botão power ou fazer contato direto nos pinos power SW da placa-mãe também a fonte não liga e só vem a ligar se eu der um impulso com uma ponte no fio verde com o preto da fonte.Assim vem a reconhecer a função do botão power, e cooler da fonte e o do processador rodam mas não dá vídeo. Entre várias tentativas algumas vezes por acaso uma  funciona normal.

Mais um detalhe essa ponte nos fios se faz necessário quando a tomada ficou antes desligada da energia. Se a tomada ficar ligada não precisa fazer ponte.

Sei que o problema não é fonte porque a troquei e não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!