Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Browser

Baleado

Posts recomendados

Com toda certeza, é o Mozilla Firebird, já andei testando todos os tipos de Browser, Opera 7.23, Netscape 7.1, Mozilla 1.6a, mas o Firebird 0.7 é o melhor muito mais rápido para ser iniciado do que o Netscape e o Opera, tem suporte a skins, centenas de plugins para deixar qualquer fanatico pelo Iexplore de boca caida, suporte a diversos idiomas, pop-up blocking nativo, interface sem muitas frescuras, e compativel com diversas paginas, coisa que o Opera ainda esta no meio do caminho.

Pode baixar sem medo, te garanto que você vai aposentar o Iexplore de vez

Página do Firebird

Página de Plug-ins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o leo1987, mas utilizo o mozilla 1.6, que alem de ter o q o Firebird tem, possui um ótimo gerenciador de e-mail, com um bom filtro de SPAM, alem ainda do cliente IRC e do criador de home pages (estes 2 ultimos não costumo utilizar)

o mozilla ainda possui procura rapida, em q você so digita o que quer procurar em uma pagina e ele já seleciona o encontrado.

O q eu mais gosto é a navegaçao com abas, acabando com um monte de janelas na barra do windows, permite abrir uma nova janela somente utilizando o botao do meio do mouse, sem ter que recorrer ao teclado e o velho shift+click

Link para o comentário

Postado Originalmente por leo1987@25 jan 2004, 18:00

e compativel com diversas paginas, coisa que o Opera ainda esta no meio do caminho.

Bom, isso não é... Aqui eu tenho problemas em algumas paginas, e na maioria das vezes com menus em DHTML.

Mas fora isso, ele é tudo o que você disse e um monte um pouco ^_^. So acho ele pesado em maquinas antigas(iniciação), mas depois que abre é muito rápido. E em PC atuais ele roda que é uma beleza.

Valeuz.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Alcaparras@25 jan 2004, 20:29

Bom, isso não é... Aqui eu tenho problemas em algumas paginas, e na maioria das vezes com menus em DHTML.

Mas fora isso,  ele é tudo o que você disse e um monte um pouco ^_^. So acho ele pesado em maquinas antigas(iniciação)

Olha eu disse com diversas mas não todas.... tem sim uns probleminhas, os mesmos que acontecem no Opera, mas so que este ultimo, pelo que vi por experiencia propria tem mais problemas relacionadas a visulização do layout do site. Não que eu quero dizer que o Opera é ruim, pelo contrário ele é um ótimo Browser, só que ele encanta mais é pelo seu visual.... Mas como disse antes o Firebird é melhor. E quanto a velocidade em máquinas lentas, depois do Iexplore com certeza ele é o mais rápido, mesmo sem rodar em background como o mozilla e o netscape.

E todos podem testar sem medo, porque não é preciso instalar, é so descompactar e executar o arquivo principal.

Valeu e até mais ;)

Link para o comentário

Browsers rápidos tem vários, como o ópera e outros. Um problema que eu percebi é que muitos browsers dão problema ao abrir certas páginas com scripts java, botões, caixa combo, etc. No Netscape 7.1, por exemplo, não funcionaram os botões de menu da página da ECS, por exemplo. Isso ocorre porque quase todas as páginas da web são construídas para serem visualizadas com o IE da Microsoft, o que está errado, porque nem todo mundo usa Microsoft. Vou instalar este firebird 0.7 pra ver se ele funciona tudo, se funcionar, paro de ver de usar o IE6, pois já estou de saco cheio da lerdeza dele em exibir páginas longas( com muitas imagens).

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!