Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente!!!!!!!!! Micro nao liga!


Peps

Posts recomendados

Pois é... Hoje Estava utilizando meu computador na maior tranquilidade quando de repente ele desligou sem mais nem menos. Religuei ele, iniciou tudo normalmente até que a tela ficou preta, muito estranho... desliguei de novo o PC, retirei ele da tomada, e abri ele, tirei o processador pra ver se tinha algo de errado... Nada, limpei a pasta térmica, reapliquei e percebi que havia um pouco de pasta térmica em dois pinos do processador, limpei com cotonete + alcool isopropilico, botei tudo no lugar de novo e liguei o PC... ele funcionou por um tempo e de novo, tela preta. Desliguei, fui ligar de novo... nem ligar ele ligou! Quando ligo o estabilizador eu vejo que o LED da placa-mãe esta aceso, e se eu tento ligar da a mesma coisa: o pc da um sinal de vida por meio segundo e tudo fica na mesma... Nao tenho a minima ideia do que seja pois todos os componentes sao novos e estão em uso por apenas 3 semanas!

mobo ECS A790GXM-AD3

Processador Phenom II X4 955

Placa de video HD 5850 sapphire

HD seagate 500GB

4GB Ram 1333 Markvision

Fonte 550vx Corsair

Por favor, gostaria de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Já testou a fonte em outro computador? Tente ligá-la diretamente com um clips no fio verde e em um preto e veja se ela liga! Verificou todos os cabos do PC? Verifique se a tomada onde o estabilizador está ligado está tudo ok! Volte para postar novamente depois!

PS: quando for ligar a fonte, retire ela do PC, retire o cabo de força e logo depois de colocar o clips, coloque o cabo de força no lugar. O mais aconselhável, é ligá-la em outro PC.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, fiz isso mesmo, e o outro PC tambem nao funcionou, apresentou os mesmos sintomas, de nao ligar e dar sinal de vida por meio segundo só... acho que é a fonte mesmo... fiquei surpreso de uma fonte Corsair dar problema em estão pouco tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, fiz isso mesmo, e o outro PC tambem nao funcionou, apresentou os mesmos sintomas, de nao ligar e dar sinal de vida por meio segundo só... acho que é a fonte mesmo... fiquei surpreso de uma fonte Corsair dar problema em estão pouco tempo...

Bom amigo... É a vida, a Corsair, OCZ, Seventeam, entre tantas outras marcas, são boas, mas como sabemos tudo tem suas falhas, nada é perfeito... Teste outra fonte para ver se não danificou mais nada no PC!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc,ao digitar o login ele abre normalmente,mas em questão de uns 2 ou 3 segundos ele já faz o logoff e volta para a janela de insirir login.O que eu faço nesse caso

podem me responder por e-mail quem quiser pois estou usando outros pc para me conectar aqui.

Agradeço desde já a ajuda de todos

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...