Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras

X-Factor

Posts recomendados

Estou com alguns problemas com impressoras compartilhadas no win2000, eu instalei uma rede com 15 maquinas com win2000 todas com contas de adm e uma conta usuario e uma outra conta usuario que chamei de comp pra compartilhar uma pasta de cada maquina pra todos terem uma certa privacidade na sua maquina.

mas configuro uma impressora de rede e dou todos os privilegios pra conta "todos" e pra conta "comp" só que o usuario não consegue imprimir ele tem que entrar no ambiente de rede e clicar em cima da maquina que está com a impressora e digitar comp sem senh, pois no usuario comp não coloquei senha alguma pra só depois poder imprimir corretamente.

Como posso configurar um usuario padrão em cada maquina pra num ter esse problema de ter que ficar toda hora dando privilegios ou autorizando usuarios a imprimir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na máquina onde há a impressora deve ter todas as contas de usuários.

A senha da conta expira em 42 dias, você deve definir para nunca expirar.

Trabalhando num Workgroup as coisas se baseiam na confiança, não há uma administração centralizada e a segurança não a coisa a se importar tanto.

Inclua todos os usuários no computador onde a impressora está instalada.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...