Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Home Teather não funciona som 5.1, só 2.0"


Posts recomendados

Estou com um Home Teather da Bright 5.1

Uma Placa de som da Creative 7.1

Mas quando vou ouvir algo, só sai som em 3 caixas (e o subwoofer), as outras duas não saem som, mas não é defeito nas caixas, porque testei em outra maquina e elas funcionam perfeitamente.

ja alterei no Windows para 5.1, 7.1, não funcionou

Mas eu queria resolver este problema sem precisar formatar essa máquina, só se for a unica solução mesmo :)

Espero que possam me ajudar

Configuração:

Windows XP SP3 Professional

Asus a7s8x-mx

AMD Sempron 2400+

512MB Memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh eu usei os cabos que vieram com o Home

Não sei bem explicar o tipo xD

Eu cheguei a testar esse home em outro computador, funcionou maravilha :D

Só não usei as mesmas músicas, não sei se pode ser isso

E outra coisa

quando fui testar na outra máquina, peguei outra placa de som, só que essa é 5.1 da C-Media, que possui um aplicativo que auxilia ao usar o Home Teather

O que faz falta pra mim aqui é um aplicativo da Creative, ja vi esse na internet, mas não tava pra download

Procurei na internet, mas não achei nada que funcione

A placa de som q eu to usando é o modelo CreativeAudio PCI (ES1371,ES1373) (WDM)

Sei que esse WDM é da Microsoft, mas eu não achei o Driver Original da Creative na Internet, então tenho q usar o WDM mesmo :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...