Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ctroy3

Impressão na HP K8600

Posts recomendados

Olá Pessoal, comprei a impressora mas não estou conseguindo fazer ela imprimir em A3, mudei nas configurações dela, mudei a página nos programas, Corel, Word, AI e nada, ela imprimeem A4 (mesmo o desenho estando no tamanho A3)

Estou com o windows 7, ele mesmo instalou os drivers, pode ser isso ou é algum macete

desde já agradeço qualquer ajuda

valeu

José

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho essa impressora K8600 instalada no windows 7 Ultimate x64 e está apresentando o mesmo problema, baixei o drive recente para ela a versão 13 full, liguei para a HP e me orientaram a instalar o drive basico, farei isso e retorno aqui.

Saliento que a impressora apresentava o mesmo problema no windows xp, de não imprimir em A3 mesmo estando corretamente configurado. ela redimensiona o desenho para o canto da folha

por hora só consigo imprimir em A4, lastimável.:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera, jÁ tive este problema, antes da hp desenvolver driver para meu windows (win 7). O que eu fazia pra imprimir em a3 era entrar nas propriedades da impressora atraves do painel de controle , na aba "avanÇado" e desmarcar a opÇÃo "ativar recursos de impressÃo avanÇado".

Dessa forma da pra imprimir em a3.

Agora que a hp lanÇou drive para win7 da pra imprimir sem desativar estes recursos.

FaÇa o seguinte, baixe no site da hp o programa que desinstala os drivers que estão instalados no seu pc. Depois baixe e instale o driver basico para hp officejet pro k8600.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo obrigado pelas dicas, a principio deu certo pois a pagina teste está imprimindo já em a3 mas agora começou a acontecer o seguinte ele pucha a folha, não amassa nem nada, mas ela volta um pouco como se fosse um ajuste, e diz que tem papel atolado e não imprime nada, hehehe pra acabar mesmo - vou tentando aqui - mas valeu aos poucos vou resolvendo

abraço

Seguinte galera, jÁ tive este problema, antes da hp desenvolver driver para meu windows (win 7). O que eu fazia pra imprimir em a3 era entrar nas propriedades da impressora atraves do painel de controle , na aba "avanÇado" e desmarcar a opÇÃo "ativar recursos de impressÃo avanÇado".

Dessa forma da pra imprimir em a3.

Agora que a hp lanÇou drive para win7 da pra imprimir sem desativar estes recursos.

FaÇa o seguinte, baixe no site da hp o programa que desinstala os drivers que estão instalados no seu pc. Depois baixe e instale o driver basico para hp officejet pro k8600.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu resolver essa bronca???

tô com o mesmo problema aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

R E S O L V I D O

Consegui a solução no forum HP gringo!

Atenção para as partes em negrito

12-20-2009 03:07

AM I have found a work around for this problem: select the printer from devices and printer - then printer properties - then advanced and printer processor. Choose winprint from the list of processors and click apply. This does solve the scaling problem.

Roy

valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos sou novo aqui no forum, comprei essa impressora(k8600) hj e o carro de impressao dela nao anda , tento manda imprimir ela acusa papel atolado ou carro preso o que sera que pode ser a impressora e nova eu to unsando windows cista 64 bits, nem pagina de teste ela imprimi

Compartilhar este post

Link para o post
R E S O L V I D O

Consegui a solução no forum HP gringo!

Atenção para as partes em negrito

12-20-2009 03:07

AM I have found a work around for this problem: select the printer from devices and printer - then printer properties - then advanced and printer processor. Choose winprint from the list of processors and click apply. This does solve the scaling problem.

Roy

valeu pessoal!

Eu estava com o mesmo problema. Reinstalei o driver e utilizei o truque acima. Funcionou OK. Se estiver em rede e voce manter o padrão (processar no computador cliente) esse `truque` deve ser feito no outro computador tamb'em.

abraços e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu.Funcionaou perfeitamente. Bastou setar como descrito! Me salvou:D

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo obrigado pelas dicas, a principio deu certo pois a pagina teste está imprimindo já em a3 mas agora começou a acontecer o seguinte ele pucha a folha, não amassa nem nada, mas ela volta um pouco como se fosse um ajuste, e diz que tem papel atolado e não imprime nada, hehehe pra acabar mesmo - vou tentando aqui - mas valeu aos poucos vou resolvendo

abraço

Alguem pode me ajudar?

tenho um not HP g-42-220BR com win7 ja fiz todos os procedimentos acima citados e o maximo que consegui foi imprimir a pagina de teste no formato A3 e o teste do wod tambem, mais no corel 15 e no autocad 2010 continua saindo em A4

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como faço para imprimir em pranchas A3 extendidas? a hp limitou o driver da hp k8600 após ter criado a impressora A1. So consigo imprimir em a3 padrão. Alguem pode ajudar? preciso do driver pra win xp e seven

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. Estava usando a impressora normalmente no meu computador antigo com windows XP. Comprei um micro novo com windows 7, baixei o drive mais atualizado direto do site da HP e quando fui usar a impressora, nada. Nem A3, nem A4. Reinstalei trocentas vezes e nada. Fiz todas as alterações sugeridos pelos muitos foruns da internet, mas nada resolveu. A impressora alinhava cartucho, limpava cartucho, sempre imprimindo as folhas de configuração normalmente, mas um documento ou projeto ela não imprimia. Puxava a folha e parava. Foi quando percebi uma pequena diferença entre as situações anterior e atual: antes usava a impressora ligada num HUB USB 1.0 e com o computador novo estava usando a impressora direto na porta USB do micro. Peguei meu velho HUB USB 1.0 e liguei a impressora nele. Bingo! Voltou a funcionar normalmente. O meu problema foi resolvido assim. Acho que é uma boa dica. Como sempre uso esse forum para tentar resolver meus problemas, nada mais justo do que partilhar uma solução também. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, gostaria de saber como faço para imprimir o histórico de impressão da impressora HP K8600??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!