Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

256mb Geil Pc3500 433mhz Ultra Platinum

rafaelocd

Posts recomendados

eu vou comprar 2 pentes desse modelo 256MB GEIL PC3500 433MHz Ultra Platinum GL2563500UP,que vai sai uns 600paus.mas tenho duvidas se funcioa em dual na k7n2 por que so site não tem esse teste.

vai ficar bala nessa placa-mãe.

essa marca é melhor que a crusial,e a ocz,pelo que eu vi vem dissipador,estojo,e até.3,0volts.

essa marca que citei não tem dissipador,estojo, e são mais caras.

o que vocês recomendam!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...

Cara funciona beleza, mas pega uma DDR400, mesmo num tem muita diferença e co um pouco de over fica igual a essa de 433, e se pegar a Geil, pode pegar sem dor de cabeça, eu acho que é a melhor fabricante de memos do mundo, se tivesse $ pra pegar uma com certeza ia pega-las.;

Link para o comentário

Vai funcionar legal, agora se vai conseguir seta las como 433 e mater over estavel depende de mais condiçoes como fonte, refrigeração, placa mãe e sorte...

Se fosse você compraria DDR 400 mesmo, é um pouquinho mais barata e o resultado vai ser o mesmo...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!