Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pl Mãe Xcell Não Reconhece Barracuda 120gb

Visitante

Posts recomendados

Comprei um Barracuda Seagate 120gb modelo ST3120022A e não consigo fazer com que uma placa mãe XCELL p/ pentium III 450Mhz consiga reconhecer o mesmo. É possível de alguma forma eu resolver esse problema. Atualizando a CMOS da placa mãe por ex? Obs. Testei o HD em um servidor compaq proliant pentium III 1.23ghz e ele funcionou normalmente. O HD está em perfeitas condições de uso.

Como poderia checar quais placas mães suportam esse tipo de HD caso não tenha jeito com essa XCELL que eu tenho?

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Atenciosamente,

Diego de Paula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no site do fabricante e baixe a BIOS nova para a sua placa mãe. Mas você teem q saber o modelo da sua placa, inclusive a revisao do PCB.

Isso vai resolver o problema.

PS: não esqueca de usar um cabo de 80 vias com esse HD e também um cooler pra HD, afinal ele esquenta muito sem um cooler.

Ele é igual ao meu, veja na assinatura ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!