Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paolla

meu pc liga mas a tela fica preta piscando e com o led também

Posts recomendados

a tela do meu pc não ta ligando não aparece nada fica tela preta piscando e com o led piscando tambem, mas o pc liga normal alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
a tela do meu pc não ta ligando não aparece nada fica tela preta piscando e com o led piscando tambem, mas o pc liga normal alguem pode me ajudar??

Verifique no BIOS as "opções de boot".

Ligue o PC e fique apertando a <delete>, verifique se ele está dando boot pelo HD, caso não esteja, selecione esta opção. aperte f10 e salve as mudanças, veja se resolve. Caso contrário volte e poste novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

a tela do meu pc fica preta piscando o botão onde eu ligo tambem fica piscando,mesmo sem a tela esta ligando eu consigo entra na BIOS do meu pc???

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
a tela do meu pc fica preta piscando o botão onde eu ligo tambem fica piscando,mesmo sem a tela esta ligando eu consigo entra na BIOS do meu pc???

Desde o momento em que você liga ele fica assim? Não aparece o post do BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post

não aparece nada fica apenas tela preta piscando des do momento que eu ligo o pc

Compartilhar este post

Link para o post
não aparece nada fica apenas tela preta piscando des do momento que eu ligo o pc

Tem um jumper na placa-mãe que dá um clear no bios, ele se chama "CLEAR_CMOS", "CLR_CMOS", algo do tipo, cada placa-mãe tem um nome... Procure por ele, tire ele da posição que ele está e coloque no pino que está atrás sozinho e no pino do meio, deixe por 5 a 10 segundos e coloque novamente da forma que estava, depois ligue o computador e verifique se aparece o post do BIOS! Depois volte aqui e poste o que deu, para eu continuar a te ajudar!

Nota: para efetuar o clear, não deixa o PC ligado, desligue-o da tomada e faça o procedimento, se tiver dúvidas, poste que eu ajudo!

Essa imagem está na posição normal!

c00916897.jpg

Esta outra está na posição de clear!

c00916898.jpg

Faça o que te falei, pode se basear na imagem, depois de deixar na posição clear, por cerca de 5 a 10 segundos, volte a posição inicial! Ligue o PC e veja se resolve! Depois volte e poste se deu ou não deu certo!

PS: essas imagens é só para você ter uma ideia. Pode não ser igual a sua placa-mãe, mas a ideia é a mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigada pela ajuda mais meu pai não quis que eu mexe-se na tela e mandou para um tecnico

Compartilhar este post

Link para o post
obrigada pela ajuda mais meu pai não quis que eu mexe-se na tela e mandou para um tecnico

Acho que foi a melhor opção!

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,meu primeiro post no forum e eu sei o problema do seu pc e de outros com o mesmo problema... pode ser varias coisas que!

Primeiro: pode ser a memoria que esta mal colocada ou com defeito.

Segundo: pode ser problema na fonte(mais o pc ta ligando)mais não adianta pois a tela fica preta...

OBs:eu ja tive esse problema,eu comprei outra fonte e voltou a funcionar...

E eu sou técnico de Informática,formado em varios cursos... e com experiência...se mais alguém quiser ajuda me mande um email que tera sua resposta !:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com mesmo problema affs nao consegui arumar ainda

Compartilhar este post

Link para o post

meu computador ta funcionando normal, mas esta com a tela preta

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, este problema pode ser no proprio monitor!

Cuidado em passar informações de mexer no micro sendo que o problema pode ser outro.

Pois onde trabalho tem monitores que as vezes fica piscando a tela, mas já sabemos que não é o micro é sim o proprio monitor.

Quando ligamos outro monitor funcionando no micro e o mesmo está normal.

att; Weslei Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!