Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810 X Geforce


Deitos

Posts recomendados

Postado Originalmente por twisterb0y@18 de março de 2005, 10:46

Tipo .. eu tenho uma GForce2 Mx 400 64Mb e tal

sempre fungo aqui no meu pc .. num era aquelas coisa neah ma kebrava um galho

aí esses dia paro d funciona .. o pc num arrankava e tal

tirei ela liguei na onboard fungo

qualquer pode c será ?

problema no slot ?

ou será q a placa c foi ?

so novato aqui

c puderem m ajuda agradeco

valeu :D

Cara, eu tenho a mesma placa mãe e tinha (tenho) a mesma placa de vídeo que a sua, GeForce 2 MX 400 64 Megas, e bem, aconteceu a MESMA coisa comigo!

Eu instalei a placa no PC de dois amigos meus, e em nenhum dos PCs funcionou também, e levei numa loja de informática onde os caras super gente fina, e aí eles instalaram no PC deles lá e também não funcionou..

Resumindo, assim como a minha queimou, a sua também provavelmente queimou.. infelizmente, né.. mas ######, eu tinha a minha desde a metade de 2002 mais ou menos, e ela rodou muita coisa e quebrou um super galho mesmo!!

O que aconteceu com você? Do nada a imagem apagou ou você foi reiniciar o PC ou ligar e a imagem parou de aparecer?

Comigo foi quando reiniciei.. mas o sistema carregou (pois ouvi o som do Windows entrado) e deu pra ouvir aquele Bip quando o PC liga ou reinicia, então sabia que com o sistema tava tudo normal, aí foi só trocar e melhorou...

O melhor teste que você pode fazer é ligar em outro PC.. nem precisa ser muitos.. coloca em um que, de preferência, já tenha uma placa na AGP, então você vai saber que aquela AGP está funcionando normalmente, então se não aparecer imagem com a sua placa, tá provado que ela foi pro espaço, infelizmente...

Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que sofre com a M810 e a GeForce:

Para todos aqueles que podem gastar um pouquinho (mas não muito), vale a pena pensar em trocar a GF4 por uma radeon.

Todos nós sabemos que trocar placa mãe e processador é mais caro que só trocar a placa de vídeo, e por isso sugiro isso!

Eu troquei minha PV por uma Radeon 9200 SE... q maravilha! Foi só "espetar" no slot, instalar os drives e pronto! Nada de paus, nada de rivatuner!

quem tiver como, opte pela troca da placa de vídeo. Vale a pena.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Eu instalei uma Radeon nessa placa M810, portanto sei que não me encaixo muito bem nesse tópico, mas o que eu gostaria era de saber onde posso encontrar alguma atualização para o AGP dessa nossa placa, pois estou tendo alguns problemas.. :(

Alguém poderia me ajudar??

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Viníciusnit@03 de abril de 2005, 03:33

Olá!

Eu instalei uma Radeon nessa placa M810, portanto sei que não me encaixo muito bem nesse tópico, mas o que eu gostaria era de saber onde posso encontrar alguma atualização para o AGP dessa nossa placa, pois estou tendo alguns problemas.. :(

Alguém poderia me ajudar??

Agradeço desde já!

você encontra essa atualização no site da SIS, que é a fabricante do chipset da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, estou louco para sair do vídeo omboard da minha M810 lmr, solicito o auxilio de vocês para escolher a merlhor placa para a M810, uma boa, como já vimos os diversos problemas de imcompatibilidade, por favor, me indiquem uma boa placa de vídeo. \Abraços!!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WXJ@09 de abril de 2005, 22:19

e ai galera beleza

não sei se funciona mas um amigo meu me disse q na pc chips com video on bord só roda legal se deixar o primeiro banco de memória vazio :ahh:

se quiser faça o teste valeu :bandeira:

Qual dos dois é o primeiro slot? Como faço pra descobrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WXJ@09 de abril de 2005, 22:19

e ai galera beleza

não sei se funciona mas um amigo meu me disse q na pc chips com video on bord só roda legal se deixar o primeiro banco de memória vazio :ahh:

se quiser faça o teste valeu :bandeira:

Esta informação está incorreta, pois uso na minha dois módulos de memórias, um de 128MB e outro de 256MB, totalizando 384MB de memória Ram. E o meu vídeo omboard funciona muito bem. Nunca tive problemas com ele, mas estou afim de migrar para uma placa de vídeo de bom desempenho.

Pessoal, estou louco para sair do vídeo omboard da minha M810 lmr, solicito o auxilio de vocês para escolher a merlhor placa para a M810, uma boa, como já vimos os diversos problemas de imcompatibilidade, por favor, me indiquem uma boa placa de vídeo. \Abraços!!!

A propósito, alguém pode me ajudar quanto a esta dúvida???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fire_Scheifer@08 de abril de 2005, 10:45

Pessoal, estou louco para sair do vídeo omboard da minha M810 lmr, solicito o auxilio de vocês para escolher a merlhor placa para a M810, uma boa, como já vimos os diversos problemas de imcompatibilidade, por favor, me indiquem uma boa placa de vídeo. \Abraços!!! :huh:

Cara, opte pela mesma placa que eu tenho hoje, a Radeon Rex 9200. A minha é fabricada pela própria PcCheetos e não deu pau nenhum! Compatível 100%. Mas aconselho a instalar os drivers mais atuais, porque os que vem no cd da placa não aproveitam toda a capacidade da placa.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dvergara@11 de abril de 2005, 10:18

Cara, opte pela mesma placa que eu tenho hoje, a Radeon Rex 9200. A minha é fabricada pela própria PcCheetos e não deu pau nenhum! Compatível 100%. Mas aconselho a instalar os drivers mais atuais, porque os que vem no cd da placa não aproveitam toda a capacidade da placa.

falou.

Valeu pela dica dvergara, mas e o desempenho, ficou bom? Eu estava pensando em comprar uma radeon 9200 SE, mas vou ver direito essa q você me recomendou. Valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

Postado Originalmente por Deitos@23 de janeiro de 2004, 17:20

Este tópico havia sido apagado por engano, e graças aos nossos membros CTENAGLIA e dvergara, ele esta devolta, e com as possíveis soluções para resolução do problema.

Qualquer dúvida em relação ao assunto M810 x Geforce, deve ser postada neste tópico!

Abraço!!!

:palmas: TENHO UMA MOTHERBOARD M810 PC CHIPS E ESTAVA TENDO PROBLEMAS (PLACA DE VÍDEO DEIXAVA DE ENVIAR SINAL APÓS ALGUNS MINUTOS OU QUANDO ABRIA ALGUMA TELA ESPECÍFICA NECESSITANDO DE RESET PARA VOLTAR A FUNCIONAR) EM FAZER FUNCIONAR MINHA PLACA DE VÍDEO SLMX4000. APÓS EXECUTAR O PROCEDIMENTO AQUI DESCRITO (INSTALAR O RIVA TURNER E A VERSÃO V1.17 DO DRIVE AGP E EXECUTAR CONFIGURAÇÃO) MINHA PLACA DE VÍDEO ESTÁ OK.

"PARABÉNS AOS CRIADORES DESTE FORUM"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcremasco@12 de abril de 2005, 11:48

:palmas:

:palmas: TENHO UMA MOTHERBOARD M810 PC CHIPS E ESTAVA TENDO PROBLEMAS (PLACA DE VÍDEO DEIXAVA DE ENVIAR SINAL APÓS ALGUNS MINUTOS OU QUANDO ABRIA ALGUMA TELA ESPECÍFICA NECESSITANDO DE RESET PARA VOLTAR A FUNCIONAR) EM FAZER FUNCIONAR MINHA PLACA DE VÍDEO SLMX4000. APÓS EXECUTAR O PROCEDIMENTO AQUI DESCRITO (INSTALAR O RIVA TURNER E A VERSÃO V1.17 DO DRIVE AGP E EXECUTAR CONFIGURAÇÃO) MINHA PLACA DE VÍDEO ESTÁ OK.

"PARABÉNS AOS CRIADORES DESTE FORUM"

Agradeça não só aos criadores, mas a todos que postaram aqui! Só com a colaboração de todos nós tivemos a certeza que o procedimento utilizando o RivaTuner funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu estou tendo problemas parecidos com esses citados pelo nosso amigo jcremasco, e gostaria de saber onde posso achar a versão do AGP que ele citou, a versão 1.17!

Alguém, PELO O AMOR DE DEUS, pode me ajudar?

A placa que eu uso é a Radeon 9500, mas ela aparece como 9700 pois foi alterada para habilitar overclock, ou algo do tipo.. só sei que ela aparece como 9700! E, claro, uso a placa mãe M810LR (LR=Com LAN onboard).

Já tenho o Rivatuner instalado, mas nem sei direito o que fazer nele pra tentar solucionar o problema, e já tentei remover, instalar, instalar por cima, instalar do zero usando o Driver Cleaner Pro, já tentei o driver com o Control Center do Catalyst, com o Control Center da própria ATI, já tentei o driver do Windows Update, e NENHUM funciona direito! Já tentei tb instalar o AGP mais atual que tá no site da SIS, mas só piorou mais ainda! :(

Mas tipo.. quando eu uso o Windows sem NENHUM driver instalado, funciona tudo sem travar nada! Se eu uso driver, aí dentro de minutos, ou horas, trava! As vezes ainda volta a imagem, cheia de falhas, já quando não volta a imagem, tenho que resetar...

No modo de segurança tb não acontece esse erro!

O que pode estar gerando todo esse conflito? Só pra lembrar, eu uso o Windows XP...

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Pessoal, segui o passo-a-passo para instalar a Geforce na PCCheetos, mas não consigo executar um item.

Quando fala pra entrar em modo de segurança e configurar o Fastwritter e Sideband no Riva. Ai não aparece a janela com essas opções.

Carregando o windows "normal" (e antes de instalar a GF4, usando minha video-onboard) essa tela aparece normalmente. É só reiniciar (já com a GF4) pra fazer essa alteração em modo de segurança...que a tela some.

Onde estou errando?

Valeu!!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

(continuando)

...um adendo.

Baixei do site da sis o driver da AGP, que agora tá versão 1.21.

Instalei bonitinho, beleza. Mas não tem nenhum programa instalado ou pasta com o AGPUTIL pra regular o agp pra 4X.

Onde estou errando - Parte II ?

Valeu,

FSAV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _muttley_@20 de abril de 2005, 14:52

Oi pessoal, eu li em outros fóruns e tal q a MB810 tem esses problemas com vgas OFf...

Mas, num deu tempo p/ ler esse tópico GIGANTE, e queria saber  se posso colocar uma geforce Mx4000 PCI na minha MB 810D v7.5A ???? Tem algum problema???

Valeu... :D

Cara, eu acredito que você não terá problemas, porque essas incompatibilidades são para o slot AGP da Placa Mãe, não para PCI.

Mas, só tentando para saber! Se você tentar e funcionar, poste para a galera saber, ok! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@20 de abril de 2005, 21:21

Cara, eu acredito que você não terá problemas, porque essas incompatibilidades são para o slot AGP da Placa Mãe, não para PCI.

Mas, só tentando para saber! Se você tentar e funcionar, poste para a galera saber, ok!  :joia:

Brigadão dvergara!! :D

Mas, eu ainda não tenho a VGA <_< , só queria saber antes de comprar....hehe

Valeu pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q faço com isso......jogo fora?

tenho uma geforce mx4000 e uma placa-mãe 810.......

o q acontece é o seguinte.......

instalei a placa com o driver 71.89 (parece ser o mais atualizado da nvidia.com)

até aí tudo bem

no windows pega normal, nda de errado.......mas quando entro nos jogos as letras ficam embaralhadas e os graficos com cores trocadas

exemplo: no AGE OF MITHOLOGY ele fica piscando em vermelho toda hora com as letras embaralhadas

já no BLACK AND WHITE fica normal......aí de repente embaralha as letras e troca todas as cores, depois volta ao normal de novo, depois troca tudo de novo tipo flashes com intervalos medios

queria saber o q acontece com aquela porcaria........se tenho q jogar fora ou dá pra consertar, pois, já instalei uma versao lá q eu tinha do directx 9, já mexi em tudo naquele nvidia display mas não vira nada sempre dá o mesmo pau.....por favor gente me ajudem

desde já agradecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xupa_xana@28 de abril de 2005, 11:17

o q faço com isso......jogo fora?

tenho uma geforce mx4000 e uma placa-mãe 810.......

o q acontece é o seguinte.......

instalei a placa com o driver 71.89 (parece ser o mais atualizado da nvidia.com)

até aí tudo bem

no windows pega normal, nda de errado.......mas quando entro nos jogos as letras ficam embaralhadas e os graficos com cores trocadas

exemplo: no AGE OF MITHOLOGY ele fica piscando em vermelho toda hora com as letras embaralhadas

no BLACK AND WHITE fica normal......aí de repente embaralha as letras e troca todas as cores, depois volta ao normal de novo, depois troca tudo de novo tipo flashes com intervalos medios

queria saber o q acontece com aquela porcaria........se tenho q jogar fora ou dá pra consertar, pois, instalei uma versao lá q eu tinha do directx 9, mexi em tudo naquele nvidia display mas não vira nada sempre dá o mesmo pau.....por favor gente me ajudem

desde agradecendo

Caro, você leu o tópico antes de postar? Este problema já foi discutido e já foram postadas soluções para este problema.

Mesmo assim, aí vão algumas possíveis soluções:

- diminua a velocidade de transferência do AGP para 2x ou 1x;

- instale e configure o RivaTuner conforme passo a passo postado aqui (1ª página, se não me engano)

- limpe os contatos da placa de vídeo com borracha branca e o slot com um pincel.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera.. Tô com problemas aqui no meu pc.

Tenho uma Geforce mx 440 e uma m810..´o pro é q tem hora q o pc trava tudo e tenho q reiniciar..

tipo ligo o pc aê vou entrar no msn, quando entro q vou clicar em algum canto ai trava tudo, teclado, mouse, e etc...

Será qual é o pro??? E o que posso fazer pra melhorar isso???

Espero ajuda de vocês...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...