Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810 X Geforce


Deitos

Posts recomendados

Pessoal.. :D

Eu acho que eu descobri qual é o problema da placa...

a minha comecou a acontecer a mesma coisa que a de vocês depois de uma rede que eu fiz...

fiquei uma semana tentando resolver o problema com o RivaTuner etc..

mais ai descobri que o problema estava com o slot da placa..

apertem mais a GeForce na placa-mãe

que ela não fica bem presa

..

se não der certo prender bem a placa... tentem baixar um driver bem antigo da GeForce

acho que o driver é o 45.23

Obrigado ;... e até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

alguem já deve ter tido o problema daquela "piscada" quando liga o pc. o que eu faço?

se ainda não tiveram, bem.. quando ligo o computador, quando aparece a area de trabalho ele pisca uma tela preta e fica normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

alguem já deve ter tido o problema daquela "piscada" quando liga o pc. o que eu faço?

se ainda não tiveram, bem.. quando ligo o computador, quando aparece a area de trabalho ele pisca uma tela preta e fica normal..

Cara, é só uma piscada e depois não pisca mais? Porque se for isso, não é um problema e sim comportamento padrão da placa... Sempre que a placa faz sua primeira comunicação com o driver de vídeo, ela efetua um teste das memórias... Este teste faz com que o vídeo pisque.

Agora, se fica piscando intermitentemente, aí temos um problema. O mais provável é placa com memória defeituosa (memória de vídeo, eim... não vá trocas as memórias ram, como fez um cara com quem falei... rsrsrs)

falou, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Continuo tentando plugar uma ge force mx 400 agp 8 x na m810 .

Até agora só não fiz atualização da bios.

Minha dúvida é se pela bios deixo habilitado o video onboard ou mudo para pci ?

Como vocês fizeram ?

ate hoje o maximo que funcionou foi duas semanas sem travar depois disso não tentei mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tenho um problema com a m810 eu usava uma geforce2 mx400 numa boa comprei uma fx 5200 e instalei apos a instalação o sistema se mostrou instavel a acontecia os problemas que acontece mas no meu caso aconteceu 1a+ minha fonte queimoT_T.

comprei outra fonte e instalei a fx 5200 de novo mostro a mesmo instabilidade no sistema mas antes que ela queima-se minha fonte tirei ela e coloquei minha mx400 mas pra minha surpresa essa queimou minha fonte todas as fontes queimarao enquanto eu jogava.comprei outra fonte instalei a mx 400 e funciono numa boa e sem nenhuma istabilidade então dei uma lida aqui e vi as soluçoes pra fx 5200 atualizei minha bios para uma modificad (bios mod frmg dizem que ela e melhor que a da propria pcchips)e atualizei o agp para 1.17 e depois disso coloquei o demonio no pc"fx5200" e agora o sistema esta estavel e os jogos nao estão travando.agora as perguntas.

1-porque minhas fontes queimarao?(poderia ser fonte de ma´qualidade?)

2-essa bios mod frmg ela e realmente boa?

3-o slot agp da m810 usa a mesmo tensão 3.3v em 1x 2x 4x ou a 4x dela usa 1.5

por favor ajudem estou com medo de perder outra fonte

_________________________________________

pcchips m810 v7.1a/ bios atualizada versao bios mod frmg sem over

memoria 512 pc133

AMD athlon xp 1700+1460

HD40 gb

fx5200 128mb 128 bits em agp 1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ola tenho uma pc chips m810lr com 256 de ram e um processador duron 750Mhz ja tenho a 6 anos mais ou menos 6 ou 7 anos e ta viva nunca deu muitos problemas apesar dos pesares dai eu comprei um pc novo mas quero dar um up nela tem como colocar um Sempron 3000 com soquete 462 o mesmo da placa ?????? mas me falaram q para isso eu tenho q atualizar a bios coisa q eu nunca fiz e para isso pede a versão da placa como posso saber a versão da placa me falaram q e um adesivo colado nela dai eu fui ver so tem um 2a na placa FUI no site da pc chips e nao tinha nenhuma 2a sera q alguem pode me ajudar por favor!!!!!!

acho q descobri a versao abri o pc e fui ver a placa pra ver se tinha alg escrito e tinha rev 3.0 e em baixo tinha um adesivo colado escrito 2A so q agora eu fiquei com uma duvida ela e uma M810lr-h 3.0 ou uma 3.2a ????

a proposito descobri q o sempron tem fsb 333 e as m810lr-h 266 mas tem umas q e fsb200

qual sera q e a versão da minha alg pode me ajudar pois quero colocar um atlhon 2600 fsb266 sera q cabe e anode faço o up da bios ????? por favor me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Saudações

Na verdade estou tentando obter sugestões de placas de vídeo compatíveis com uma motherboard PCChips Sis730 M810. Meu processador é um AMD Athlon XP 1.0mhz.

A princípio, estou procurando placas PCI em torno de 256mb, mas aceito sugestões PCI e AGP.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...