Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farcry

aaarghhh

Posts recomendados

No menu do jogo aparece um campo que mostra que ele tá sendo executando com suporte ao DX9. Nesse campo não dá para mudar

O que o jogador pode escolher é se quer algumas opções de gráfico em ultrahigh, high, medium etc.

Em High o jogo já apresenta algumas travadinhas, em ultrahigh elas são mais frequentes.

Tem muita gente relatando que não tá tendo lag, pode crer que alguma redução no gráfico também tá contribuindo para não usar toda a memória.

Em DX9 e com gráficos em UltraHigh tem que ter mais de 512Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o demo e não gostei muito. As armas são muito imprecisas e o jogo é pesado mesmo. Eu consegui rodar ele com gráficos no high, mas demora muito pra carregar, e depois que carrega fica dando os lags ainda. O legal é a liberdade que a gente tem. Pode ir onde quiser, pode usar veículos e o computador é bem inteligente. Mas tem muitos jogos mais interessantes.

Link para o comentário

Ta ai uns screens para vocês conferirem.......

Tudo no VERY HIGH AF8x AA4x 1024x768 :D

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

:-BEER

Editado

Arrumei hehe

Mensagem Editada pelo fato das imagens serem muito grandes, dificultando a visualização do tópico em resoluções de 800x600 e para que tem conexão discada, as imagens foram substituidas por links

Link para o comentário

Postado Originalmente por Tgondii@27 jan 2004, 18:58

Aqui em casa rodei com tudo no ultra high, 1024x768, AA2x e sem AF (estava dando bug) e ficou beleza, com AA 4x dava umas travadinhas...o gráfico é de enlouquecer!!!!!!!! :zoio: Muito bom!!!!!!!

Pentium 4 3,4 ghz, 9800 XT e 1gb de ram ................. TRAVOU ?

O mundo está perdido !!!

Link para o comentário

As imagens são belíssimas, mas resta saber se o resto do jogo acompanhará essa perfeição. Pois eu bem me lembro que muitos jogos foram lançados à época de Unreal e Half-Life mas a massificação desses títulos e a mesmice foi jogando tudo em uma vala comum, sem grandes diferenças apenas nos gráficos.

Por sorte os supracitados se destacaram e hoje são franquias de sucesso e intensamente aguardadas pelos fãs, eu sou um deles! :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por mmarcelocsouza@27 jan 2004, 12:46

Então na minha G3 Ti200 vou ter que colocar tudo no minimo  :P

Se com as maravilhosas PV´s que vocês possuem não esta rodando legal, imagina na minha  :(

Eu uso uma G2 Ti200 128 mb e o jogo rodou com tudo no high, mas eu usei 800x600. Nem testei em 1024. Testa aí que eu acho que da conta! E olha que eu só tenho 256 de ram!

Ele só demora pra carregar, da uns lags durante o jogo e fica um pouco lento, mas você pode ver os gráficos do jogo.

Eu gostei dos gráficos e da IA dos inimigos.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por leostev+28 jan 2004, 11:49-->
mmarcelocsouza@27 jan 2004, 12:46

Então na minha G3 Ti200 vou ter que colocar tudo no minimo  :P

Se com as maravilhosas PV´s que vocês possuem não esta rodando legal, imagina na minha  :(

Eu uso uma G2 Ti200 128 mb e o jogo rodou com tudo no high, mas eu usei 800x600. Nem testei em 1024. Testa aí que eu acho que da conta! E olha que eu só tenho 256 de ram!

Ele só demora pra carregar, da uns lags durante o jogo e fica um pouco lento, mas você pode ver os gráficos do jogo.

Eu gostei dos gráficos e da IA dos inimigos.

Vou pegao o Demo e testar, os graficos parecem ser bacanas

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!