Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas para criação de propaganda


Posts recomendados

OlÁ pessoal...

Tenho uma tv de 42 ´polegadas e quero criar propagandas para passar nela...

NÃo faÇo ideia de qual programa devo usar para criaÇÃo...

NÃo sei trabalhar com nenhum programa ainda... Mas quero fazer um curso do programa correto e mais indicado...

Me falaram q devo comeÇar com corel depois flash...

Dizem q com esses dois programas conseguirei comeÇar...

O q vocês acham??

Algumas das propgandas terÃo fotos...

Desde jÁ agradeÇo...

Grande abraÇo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas propagandas nÃo possuirÃo audio...

SÓ video mesmo... Propagandas sendo promocionais e/ou institucionais... Com animaÇÃo, com fotos e/ou videos...

NÃo sei ainda...

Quero saber como serÁ mais fácil e simples para q eu possa comeÇar e me aperfeiÇoar com o tempo... Obrigado pela atenÇao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas propagandas nÃo possuirÃo audio...

SÓ video mesmo... Propagandas sendo promocionais e/ou institucionais... Com animaÇÃo, com fotos e/ou videos...

NÃo sei ainda...

Quero saber como serÁ mais fácil e simples para q eu possa comeÇar e me aperfeiÇoar com o tempo... Obrigado pela atenÇao...

aí varia muito... porque você não define se vai ser com animação, com foto, com vídeo... isso complica...

pra animação seria legal aprender Flash.

pra edição de fotos o ideal é Photoshop

com vídeos, tem o Premiere, o Vegas...

tudo depende do que exatamente você vai fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...

É que me falaram que seria bom eu comeÇar com corel (para criar e redesenhar logoarcas)...

Depois photoshop e em seguida flash e outros...

Esta sequencia esta correta??

Me falaram tbem q para e trabalhar com esses programas seria bom que eu tivesse uma mÁquina com pelo menos core 2 duo ou proc. Melhor e com placa de video boa tbem... De pelo menos 512mb...

Procede essas informaÇÕes...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa lidar agora com edição de vídeo. Basta entender de gráficos vetoriais e bitmaps. Procure trabalhar com os aplicativos da adobe, na versão cs3 ou cs4, que dão maior integração entre si. Utilize o illustrator, o photoshop e o flash.

Procure entender os conceitos básicos - illustrator para desenho, photoshop para imagens e flash para animação combinada dos dois objetos - desenho e imagem.

Com uns três meses de dedicação, já vai estar fazendo algumas graças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...