Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcohol 120%

Visitante

Posts recomendados

Fala galera, é o seguinte: peguei esse alcohol 120% versao 1.4.8.1222, pois ouvi dizer q era o melhor programa d gravaçao q existe, tá tudo bem, consegui gravar um cd d playstation sem dificuldade nenhuma, pois gravei d um leitor d CD rom para um gravador d CD, ou seja, d CD pra CD, mas aí q eu queria saber, como eu faço pra gravar um arquivo qualquer q está no meu HD para um CD virgem e CD regravavel, pois eu nem sei como q c faz isso, alguem poderia me explicar passo a passo por favor valeu, fuuuui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alcohol só grava de CD para CD (copy to fly) ou gravar apatir de uma imagem.. q pode ser ISO, CCD, BIN, CUE... etc etc... acho q ele suporta todos os tipos de imagem... Mas se você quer gravar um arquivo do HD, vai ter q usar um outro programa (BurnDrive) pra ciriar a imagem no HD, pra depois puxar pelo Alcohol e gravar... é mas jogo usar o Nero... ou outro programa do mesmo genero.

Um abraço! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!