Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS-P4M800PRO-M 1.0 A sem audio


Bleids

Posts recomendados

Olá galera do forum pesquisando por aqui achei varios problemas parecidos com o meu mas nenhum igual, bom, a caso é que minha placa de audio onboard parou de funcionar de um dia para o outro, simplesmente liguei o pc e estava sem audio nenhum já fiz tudo que vocês imaginam: instalei todos os drives que encontrei verifiquei todas as configurações tanto do pc quanto da placa-mãe mas nada deu certo. Se alguem ai souber de algo que possa me ajudar agradeço.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe é uma ECS-P4M800PRO-M 1.0A, já tentei baixar o chipset e todos os drives que encontrei mas nada deu resultado, meu S.O. é win XP profissional sp2. Tambem testei com outras caixas e nada. O pior é que reconhece o hardware normalmente sem erro ou conflito.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para poder tentar resolver o problema terá que seguir os passos a seguir:

Antes de instalar e iniciar o procedimento certifique-se de ter instalado o chipset mais atualizado para a sua placa mãe amigo.

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema" ou “Controlador de Som Vídeo e Jogos"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte!! E não deixa de postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...