Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivos USB parando de funcionar


rafaeleloi

Posts recomendados

Olá, possuo um mouse e teclado da Microsoft wireless(sem-fio) modelo 1000 e um controle também da Microsoft modelo XBOX também wireless, entre outros dispositivos USB ligados.

O problema aconteceu todas as vezes enquanto eu estava jogando, de repente por algum motivo TUDO para de funcionar, ou seja, todos os dispositivos USB param de funcionar, mouse, teclado, controle e etc, inclusive se eu ligar um mouse ou teclado PS/2 também não funcionam, mesmo REINICIANDO e DESLIGANDO o PC o problema continua.

Não consigo nem acessar a BIOS do PC, porque nenhum teclado funciona, mesmo sem ter dado boot no sistema.

Porém eu não sei o porque depois de um tempo com o PC DESLIGADO, tudo volta a funcionar perfeitamente e esse tempo vária, pode demorar horas ou alguns minutos.

Eu nunca vi nada parecido, alguém tem alguma ideia?

Meu PC é um HP Pavillion 6220br

Core 2 duo

Sistema Operacional Windows Vista Ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido...

As USB queimaram, não só elas mas também as entradas PS/2 da Placa Mãe.

Então tive que comprar uma placa mãe nova, agora está funcionando tudo normalmente.

Elas queimaram devido a sobrecarga de energia em um dia que cairam muitos raios.

Para quem passar por o mesmo problema do que eu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...