Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

laptop nao liga


Posts recomendados

bom dia senhores.

acabei de comprar um notebook toshiba satellite L505D-S5983 nos EUA e após usa-lo 3 vezes ele simplesmente não roda mais.

Problema só ocorrido no brasil.

ele vem com windows 7 home premiun 32-bit

AMD Athlon II dual-core m300

3GB DDR2 RAM 320HDD

alguém poderia me ajudar já que sempre utilizei o XP e não tive tempo para explorar o 7.

Muito Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia senhores.

acabei de comprar um notebook toshiba satellite L505D-S5983 nos EUA e após usa-lo 3 vezes ele simplesmente não roda mais.

Problema só ocorrido no brasil.

ele vem com windows 7 home premiun 32-bit

AMD Athlon II dual-core m300

3GB DDR2 RAM 320HDD

alguém poderia me ajudar já que sempre utilizei o XP e não tive tempo para explorar o 7.

Muito Grato

Como assim não liga? Não inicializa o Windows ou não liga de não dar sinal de vida?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia senhores.

acabei de comprar um notebook toshiba satellite L505D-S5983 nos EUA e após usa-lo 3 vezes ele simplesmente não roda mais.

Problema só ocorrido no brasil.

ele vem com windows 7 home premiun 32-bit

AMD Athlon II dual-core m300

3GB DDR2 RAM 320HDD

alguém poderia me ajudar já que sempre utilizei o XP e não tive tempo para explorar o 7.

Muito Grato

Boa Tarde Bruno obrigado pela atenção.

Após futucar muito descobri que ele só roda o windows 7 se a bateria estiver totalmente descarregada e ligando-o junto com a fonte.consegui faze-lo funcionar porém após baixar uma atualização ele só apresenta a a mensagem PREPARING TO CONFIGURE WINDOWS. DO NOT TURN OFF YOUR COMPUTER

Ele tá rodando mas não configura nada por que minha última tentativa demorou 4 horas e nada aconteceu.

informo ainda que se não fizer o processo de descarregar a bateria a tela fica preta e ele ligado.

Desculpe a demora é que estou ainda aprendendo a usar o FORUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...